Dossiê Coreia Um dossiê completo com todos os carros coreanos à venda no País - C&D Brasil
Página 1 de 1
Dossiê Coreia Um dossiê completo com todos os carros coreanos à venda no País - C&D Brasil
Olha aí a ficha dos elementos:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/30/dossie-coreia-um-dossie-completo-com-todos-os-carros-175979-1.asp
Azerão:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/30/executivo-completo-o-seda-coreano-oferece-preco-porte-e-175865-1.asp
Azera
Executivo completo
O sedã coreano oferece preço, porte e vem recheado de equipamentos
Preço, porte, equipamentos de série. Não precisa explicar muito para entender por que o Hyundai Azera se sobressai no segmento de carros executivos. É o segundo mais vendido, atrás do Ford Fusion, com maior rede de assistência técnica e versões V6 e uma de entrada, com motor de quatro cilindros.
O Azera é oferecido em versão única, com motor 3.3 V6 24 válvulas, construído em alumínio e com comando de válvulas e coletor de admissão variáveis. O resultado são os 250 cv de e 31 mkgf de torque.
Comparado ao Mercedes-Benz C 300, os valores de potência e de torque do coreano são melhores – o alemão tem um V6 de 231 cv e 30,6 mkgf. Na ponta do lápis, ambos têm a mesma relação entre peso e potência, 6,7 kg/cv, já que o C280 é mais leve (1.555 kg contra 1.640 kg do Azera). A vantagem do Mercedes aqui é o câmbio automático de 7 marchas, com opção de trocas manuais, que permite explorar melhor a força do motor que o automático de 5 marchas do Azera.
Em rodagem, temos um carro firme, mas com suspensão calibrada para o conforto. O sedã coreano usa braços múltiplos na traseira e duplo A na dianteira, um conjunto que segura bem a carroceria: não há inclinações desagradáveis que nos passam a sensação de barco em mar revolto. A direção é leve e transmite respostas imediatas ao volante.
O espaço interno é excelente. O Azera, que tem o porte de um Camry, é maior que todos os rivais.E a qualidade de acabamento corresponde às expectativas dos compradores desse tipo de carro.
Para fechar, o preço. O Azera custa R$ 90 mil de tabela, mas pode ser encontrado mais barato até que a versão quatro cilindros do Fusion. Ele também é o mais equipado.
1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/30/dossie-coreia-um-dossie-completo-com-todos-os-carros-175979-1.asp
Azerão:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/30/executivo-completo-o-seda-coreano-oferece-preco-porte-e-175865-1.asp
Azera
Executivo completo
O sedã coreano oferece preço, porte e vem recheado de equipamentos
Preço, porte, equipamentos de série. Não precisa explicar muito para entender por que o Hyundai Azera se sobressai no segmento de carros executivos. É o segundo mais vendido, atrás do Ford Fusion, com maior rede de assistência técnica e versões V6 e uma de entrada, com motor de quatro cilindros.
O Azera é oferecido em versão única, com motor 3.3 V6 24 válvulas, construído em alumínio e com comando de válvulas e coletor de admissão variáveis. O resultado são os 250 cv de e 31 mkgf de torque.
Comparado ao Mercedes-Benz C 300, os valores de potência e de torque do coreano são melhores – o alemão tem um V6 de 231 cv e 30,6 mkgf. Na ponta do lápis, ambos têm a mesma relação entre peso e potência, 6,7 kg/cv, já que o C280 é mais leve (1.555 kg contra 1.640 kg do Azera). A vantagem do Mercedes aqui é o câmbio automático de 7 marchas, com opção de trocas manuais, que permite explorar melhor a força do motor que o automático de 5 marchas do Azera.
Em rodagem, temos um carro firme, mas com suspensão calibrada para o conforto. O sedã coreano usa braços múltiplos na traseira e duplo A na dianteira, um conjunto que segura bem a carroceria: não há inclinações desagradáveis que nos passam a sensação de barco em mar revolto. A direção é leve e transmite respostas imediatas ao volante.
O espaço interno é excelente. O Azera, que tem o porte de um Camry, é maior que todos os rivais.E a qualidade de acabamento corresponde às expectativas dos compradores desse tipo de carro.
Para fechar, o preço. O Azera custa R$ 90 mil de tabela, mas pode ser encontrado mais barato até que a versão quatro cilindros do Fusion. Ele também é o mais equipado.
1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>
Tópicos semelhantes
» Dossiê Azera - Tudo que vc quer saber
» Hyundai anuncia recall de 47 mil carros na Coreia e EUA
» Venda de Azera 10/11 preto - completo - SP Capital
» Por que os carros custam até 155% a mais no Brasil
» Azera 2012
» Hyundai anuncia recall de 47 mil carros na Coreia e EUA
» Venda de Azera 10/11 preto - completo - SP Capital
» Por que os carros custam até 155% a mais no Brasil
» Azera 2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos