Alguns defeitos
3 participantes
Página 1 de 1
Alguns defeitos
Pessoal, acabei de comprar um Azera 2011 e identifiquei que o comando no volante não está funcionando para regularizar o som. Outra coisa foi o retrovisor esquerdo não está funcionando no retratil. Alguem sabe dizer como consertar?
Sergio Mendes- Mensagens : 1
lindomar.sa gosta desta mensagem
Re: Alguns defeitos
Olá, vou dar o caminho você mesmo procura, se não achar chama aqui de novo..
Retrovisor retrair deve ser a engrenagem, vê no ml engrenagem retrovisor azera, vê no YouTube também, saberá fé e i30 quase mesma coisa.. E não precisa tirar forro de porta não hein
Comando do volante pro som não sei.. Eu jogaria limpa contato, embebedaria.. Quem sabe
Abs
Retrovisor retrair deve ser a engrenagem, vê no ml engrenagem retrovisor azera, vê no YouTube também, saberá fé e i30 quase mesma coisa.. E não precisa tirar forro de porta não hein
Comando do volante pro som não sei.. Eu jogaria limpa contato, embebedaria.. Quem sabe
Abs
marcio.silva- Mensagens : 31
Está aí acimaSergio Mendes escreveu:Pessoal, acabei de comprar um Azera 2011 e identifiquei que o comando no volante não está funcionando para regularizar o som. Outra coisa foi o retrovisor esquerdo não está funcionando no retratil. Alguem sabe dizer como consertar?
Abs
marcio.silva- Mensagens : 31
O meu 2009 tinha quebrado as engrenagens do retrovisor, por isso não rebatia.
A disqueteira é original ? Eu tinha instalado no meu 2009 uma central multimedia, aí tinha que configurar os comandos do volante na central. Se não for original, não são todas as centrais que aceitam todos os comandos do volante também.
Abraços
A disqueteira é original ? Eu tinha instalado no meu 2009 uma central multimedia, aí tinha que configurar os comandos do volante na central. Se não for original, não são todas as centrais que aceitam todos os comandos do volante também.
Abraços
mbvequi- Mensagens : 2