Xenon xenarc, Aonde Comprar?
+4
vadim
Zenoms
Anax
Lolo
8 participantes
Página 1 de 1
Xenon xenarc, Aonde Comprar?
Olá Pessoal.
Por ventura, alguem sabe aonde eu compro ou alguem tem para vender uma Lampada xenarc osram 35w (original do azera)?
Abraços
Lolo
Por ventura, alguem sabe aonde eu compro ou alguem tem para vender uma Lampada xenarc osram 35w (original do azera)?
Abraços
Lolo
Lolo- Mensagens : 3
Re: Xenon xenarc, Aonde Comprar?
Já tentou no Mercado Livre?
Anax- Mensagens : 289
Xenon
Anax escreveu:Já tentou no Mercado Livre?
Olá Anax, valeu, mas não tem nada não, na revenda R$ 2080 pode por ter passado de 20.000 km ! Bela garantia total de 5 anos.
Abraços.
R$2.080,00?
Dois mil e oitenta reais por uma lâmpada????
Não é melhor comprar no e-bay? deve ter algo
Zenoms- Mensagens : 234
Zenoms escreveu:Dois mil e oitenta reais por uma lâmpada????
Pois é no e-bay, tem por $77 original da osram xenarc.
PREÇO LAMPADA
Pessoal o preço desta lâmpada nao tem lógica nenhuma, nada que explique de maneira plausível. A nao ser pilantragem, safadeza etc................
vadim- Mensagens : 68
Dúvidas
Senhores,
Duas dúvidas:
- qual o modelo da lâmpada xenarc osram 35w do azera?
- meu azera não tem xenon, consigo comprar essas lâmpadas e colocar no meu carro?
Abs.
Duas dúvidas:
- qual o modelo da lâmpada xenarc osram 35w do azera?
- meu azera não tem xenon, consigo comprar essas lâmpadas e colocar no meu carro?
Abs.
Marcio- Mensagens : 71
Tipo de lampada
Oi Lolo:
Qual o ano do teu Azera e a qual farol se refere esta lampada?
Tenho um Azera 2010 e, dois meses apos passar um ano, queimou a lampada xenon do farol de baixa. Quero ver se consigo uma solução alternativa, pois o preço que me deram é acima de 1500,00 reais. Se alguem tiver uma informação qquer, grato pela ajuda.
Tenho um Azera 2010 e, dois meses apos passar um ano, queimou a lampada xenon do farol de baixa. Quero ver se consigo uma solução alternativa, pois o preço que me deram é acima de 1500,00 reais. Se alguem tiver uma informação qquer, grato pela ajuda.
RomeuK- Mensagens : 14
Bota no Procon e no juizado de pequenas causas e faz esses FDPs trocarem essa porra na garantia.RomeuK escreveu:Oi Lolo:
Anax- Mensagens : 289
Troca de lampada
Não vale a pena. Abandonei a CAOA. A guria até ficou com vergonha de me dar o orçamento. Acho que é mais que ela ganha por mes.
Estou importando duas lampadas por 134 dolares.... Pode???
Osram Xenarc
Osram Xenarc
RomeuK- Mensagens : 14
Caceta, isso é um completo absurdo. Alguem mais passou por isso?? Pensei nisso esses dias, e quando queimar a porcaria dessa lâmpada.................. Vou me ferrar.
Como já disseram antes, esse valor não faz o menor sentido. Pq simplesmente a diferença é monstruosa. É como se a cc estivesse dando um valor qualquer absurdo só para vc não trocar com eles.
Como já disseram antes, esse valor não faz o menor sentido. Pq simplesmente a diferença é monstruosa. É como se a cc estivesse dando um valor qualquer absurdo só para vc não trocar com eles.
geniallis- Mensagens : 81
RomeuK escreveu:Não vale a pena. Abandonei a CAOA. A guria até ficou com vergonha de me dar o orçamento. Acho que é mais que ela ganha por mes.
Osram Xenarc
Amigo, se possivel poste o link para o pessoal de onde esta comprando, pode ajudar alguns ou futuros amigos com o mesmo problema.
[]`s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519