Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de opinião para troca de caixa de direção.

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de opinião para troca de caixa de direção. Empty Preciso de opinião para troca de caixa de direção.

Mensagem  Morpheus_ssa Qui Jan 10, 2019 1:28 pm

Olá, colegas.

Comprei um Azera 2011 em abril de 2016.

No ano passado, comecei a escutar um estalo ao virar o volante, principalmente com o carro parado. Recomendaram a troca da caixa de direção.

Nessa semana, o volante travou de vez. A caixa de direção foi condenada.

Uma caixa de direção nova e original custa, aproximadamente, R$6.000,00;

Uma peça recondicionada (consertada e recolocada à venda) custa R$800,00

Caixa seminova custa R$1.000,00.

Uma nova, mas de marca diversa, custa R$2.900,00.

De início, pensei em colocar uma seminova ou recondicionada, mas como viajo com esposa e filha recém-nascida, não quero arriscar na segurança.

Por isso, gostaria de saber de vocês se seria arriscado não colocar uma nova.

Minha esposa até sugeriu vender o carro e comprar outro, dando desconto pelo problema.

O que vocês fariam? Muito obrigado!

Azerabraços!

Morpheus_ssa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opinião para troca de caixa de direção. Empty Re: Preciso de opinião para troca de caixa de direção.

Mensagem  alpenalva Qui Jan 17, 2019 9:19 am

Eu acho que para peças usadas (semi-novas) não há como garantir se estão em bom estado ou não.

As recondicionadas, caso você conheça um lugar sério e com boas avaliações, poderia ser uma opção.

Agora, se você tem condições de comprar uma nova, acho que seria a melhor opção. Talvez você consiga importa-la. mesmo com os impostos, vai sair mais barato que na concessionária.

Eu tenho um 2008/2009 com 39.000Km. Acho que vou ter que trocar as bieletas da suspensão dianteira, mas é um carro sem igual no mercado. Vale sempre o conserto. Vender e pegar outro, só se for outro Azera.

Abraços,
alpenalva
alpenalva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos