Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
+2
Obsevador-CWB
dexter30
6 participantes
Página 1 de 1
Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Vejam aí a reportagem. É de assustar.
Alguém aqui está tendo esse problema?
Abs.
Alguém aqui está tendo esse problema?
Abs.
dexter30- Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2009
Eu creio que tudo é verdade.....
Mas....
E peça de Ferrari, Porsche etc e tal ???
E dos importados Fusion, Beetle, Jetta, Pt Cruiser ???
Como importados, estão todos no mesmo barco.
A questão a se pensar é: " O que poderíamos comprar HOJE com o que investimos no Azera ?"
Talvez um Focus, um Civic etc
Nos proporcionaria o mesmo prazer, conforto e segurança ?
Eu vejo que não temos alternativas. Simples assim.
Além do mais, a espera máxima REALMENTE CONSTATADA foi de 90 dias. É um ABSURDO. Mas ainda longe dos "cinco meses".....
E peça de Ferrari, Porsche etc e tal ???
E dos importados Fusion, Beetle, Jetta, Pt Cruiser ???
Como importados, estão todos no mesmo barco.
A questão a se pensar é: " O que poderíamos comprar HOJE com o que investimos no Azera ?"
Talvez um Focus, um Civic etc
Nos proporcionaria o mesmo prazer, conforto e segurança ?
Eu vejo que não temos alternativas. Simples assim.
Além do mais, a espera máxima REALMENTE CONSTATADA foi de 90 dias. É um ABSURDO. Mas ainda longe dos "cinco meses".....
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Normal para um carro importado. O comprador de um Hyundai tem q estar conciente que não está adquirindo um Gol e portanto terá sim dificuldade na hora de repor algumas peças.
RicardoAzera- Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Conheço dono de Fox que esperou mais de sessenta dias por peça de reposição, por que o Azera seria diferente?
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Camaradas
Googando, vc sempre vai achar incontáveis motivos pra NÃO comprar qualquer modelo de qualquer fabricante.
Carro sem defeito não existe. a diferença é que uns tem mais e outros menos.
Lembre-se: PREOCUPAR-SE é pagar juros por uma dívida que vc não tem.
E se... não joga. Só o fato consumado é que conta.
Forte AzeraBraço
Googando, vc sempre vai achar incontáveis motivos pra NÃO comprar qualquer modelo de qualquer fabricante.
Carro sem defeito não existe. a diferença é que uns tem mais e outros menos.
Lembre-se: PREOCUPAR-SE é pagar juros por uma dívida que vc não tem.
E se... não joga. Só o fato consumado é que conta.
Forte AzeraBraço
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Verdade. O que esses camaradas querem é "achar" motivo para o povo não comprar o azera: primeiro era porque o carro era coreano, depois porque era conservador, depois porque é da CAOA, depois porque é importado, e por aí vai. Deixem de encher o saco dos proprietários felizes. Quem quiser comprar outro carro, que o faça. Enquanto ele me satisfizer, ele é "o carro". A não ser que eu ganhe na megasena e tenha grana pra comprar e MANTER o meu sonho de consumo: Uma C 63 AMG.OrzFull escreveu:Camaradas
Googando, vc sempre vai achar incontáveis motivos pra NÃO comprar qualquer modelo de qualquer fabricante.
Carro sem defeito não existe. a diferença é que uns tem mais e outros menos.
Lembre-se: PREOCUPAR-SE é pagar juros por uma dívida que vc não tem.
E se... não joga. Só o fato consumado é que conta.
Forte AzeraBraço
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Anax escreveu:Verdade. O que esses camaradas querem é "achar" motivo para o povo não comprar o azera: primeiro era porque o carro era coreano, depois porque era conservador, depois porque é da CAOA, depois porque é importado, e por aí vai. Deixem de encher o saco dos proprietários felizes. Quem quiser comprar outro carro, que o faça. Enquanto ele me satisfizer, ele é "o carro". A não ser que eu ganhe na megasena e tenha grana pra comprar e MANTER o meu sonho de consumo: Uma C 63 AMG.OrzFull escreveu:Camaradas
Googando, vc sempre vai achar incontáveis motivos pra NÃO comprar qualquer modelo de qualquer fabricante.
Carro sem defeito não existe. a diferença é que uns tem mais e outros menos.
Lembre-se: PREOCUPAR-SE é pagar juros por uma dívida que vc não tem.
E se... não joga. Só o fato consumado é que conta.
Forte AzeraBraço
WORD !
RicardoAzera- Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Pessoal, vou contar o que ocorreu comigo: Tive o azar de ter o vidro traseiro do carro quebrado. Mas a concessionária que me vendeu o carro, que não é do grupo CAÔ, entrou em contato com outras concessionárias no Brasil e descobriu que ninguém tinha a peça. Imediatamente, ainda no mesmo dia, os caras encomendaram a peça diretamente na Coreia. Resultado: em exatos 11 dias eu estava rodando com o carro. Então, esses problemas de falta de peças é um problema também de falta de ação das concessionárias, estas preocupadas apenas em vender, pouco se importando com o bem-estar do cliente. Se eu passasse cinco meses sem o carro, seja de qual marca fosse, tal qual o relatado na matéria, venderia-o imediatamente assim que o consertasse. Na concessionária da minha cidade, os caras tiram até peça dos carros novos, dependendo da peça, pra não deixar o cliente a pé por muito tempo.
Última edição por Anax em Qua Mar 31, 2010 11:48 am, editado 1 vez(es)
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Curiosidade....
Caro Anax... ficou a curiosidade.....
Foi alguma "besteira" ???? Será que nós também poderíamos "dar risada" ???? e lamentarmos junto claro........risos....
Foi alguma "besteira" ???? Será que nós também poderíamos "dar risada" ???? e lamentarmos junto claro........risos....
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Pior que não foi, tipo aquelas burradas que o sujeito faz.Obsevador-CWB escreveu:Caro Anax... ficou a curiosidade.....
Foi alguma "besteira" ???? Será que nós também poderíamos "dar risada" ???? e lamentarmos junto claro........risos....
Vou mandar uma PM pra você e explico a razão de não contar.
Última edição por Anax em Qua Mar 31, 2010 11:49 am, editado 1 vez(es)
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Já te mandei a PM.Obsevador-CWB escreveu:Caro Anax... ficou a curiosidade.....
Foi alguma "besteira" ???? Será que nós também poderíamos "dar risada" ???? e lamentarmos junto claro........risos....
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
curiosidade... quanto custou o vidro?
RicardoAzera- Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Para mim não custou nada, pois fora trocado em garantia. Mas se tivesse usado o seguro, teria custado algo em torno de R$ 80,00. Se os retrovisores ou os faróis forem pro espaço, pago R$ 36,00 de franquia.RicardoAzera escreveu:curiosidade... quanto custou o vidro?
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Anax
Eu fiz a mesma coisa fiz o seguro do carro com cobertura para eventual dos vidros (laterais é gratuíto) e o para-brisa e o de trás é R$100,00, o retrovisor e o farol é R$100,00.
Em um carro com o nosso que é praticamente impossível não ter seguro, é bobeira não pagar os R$150,00 ou similar valor a mais para ter estas coberturas...
Hoje a minha chefe teve o vidro do retrovisor do I30 roubado, no processo quebraram o mecanismo que movimenta o vidro, vai custar mais de R$1.000,00 pois ela quis economizar 100pilas no seguro...
A propósito a peça completa vai demorar 15 dias, acho um tempo justo, embora para um item que deve quebrar com frequencia o estoque deveria ser maior.
Em um carro com o nosso que é praticamente impossível não ter seguro, é bobeira não pagar os R$150,00 ou similar valor a mais para ter estas coberturas...
Hoje a minha chefe teve o vidro do retrovisor do I30 roubado, no processo quebraram o mecanismo que movimenta o vidro, vai custar mais de R$1.000,00 pois ela quis economizar 100pilas no seguro...
A propósito a peça completa vai demorar 15 dias, acho um tempo justo, embora para um item que deve quebrar com frequencia o estoque deveria ser maior.
Zenoms- Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Re: Reportagem 4R: clientes Hyundai estão esperando meses por peças de reposição
Zenoms, essa é o tipo de economia que não vale a pena, pois entra o fator "Murphy's Law" e o camarada pode se dar muito mal. Por causa de R$ 100,00 a gente pode economizar uma boa grana. Por exemplo, apenas um retrovisor do Azera custa quase R$ 1.300,00, um farol de xenônio custa quase R$ 4.000,00. E, aí, vale a pena economizar R$ 100,00?Zenoms escreveu:Eu fiz a mesma coisa fiz o seguro do carro com cobertura para eventual dos vidros (laterais é gratuíto) e o para-brisa e o de trás é R$100,00, o retrovisor e o farol é R$100,00.
Em um carro com o nosso que é praticamente impossível não ter seguro, é bobeira não pagar os R$150,00 ou similar valor a mais para ter estas coberturas...
Hoje a minha chefe teve o vidro do retrovisor do I30 roubado, no processo quebraram o mecanismo que movimenta o vidro, vai custar mais de R$1.000,00 pois ela quis economizar 100pilas no seguro...
A propósito a peça completa vai demorar 15 dias, acho um tempo justo, embora para um item que deve quebrar com frequencia o estoque deveria ser maior.
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» O Sonata fará o preço do Azera 2011 aumentar?
» Hyundai decepciona clientes
» Site com peças Hyundai... faróis azera
» Levar peças Genuínas (com a logo Hyundai) na revisão
» IMPORTANTE ... para quem tem "barulhos no motor" ... reportagem 4R
» Hyundai decepciona clientes
» Site com peças Hyundai... faróis azera
» Levar peças Genuínas (com a logo Hyundai) na revisão
» IMPORTANTE ... para quem tem "barulhos no motor" ... reportagem 4R
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos