Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou com a pulga atrás da orelha

3 participantes

Ir para baixo

estou com a pulga atrás da orelha Empty estou com a pulga atrás da orelha

Mensagem  salomon Qua Mar 24, 2010 5:14 pm

Caros colegas,

Alguém tem alguma novidade sobre esta história de reconfigurar as funções via computador. É que não consigo acreditar que um carro do nível do Azera, o meu TOP inclusive, não possui o fechamento dos vidros automatizado ao ligar travar as portas pelo controle. "Acho que tem coelho nesse mato".

Outra coisa, alguém já tentou acessar este "painel" de reconfiguração. Um amigo me disse que na maioria dos carros importados, esses detalhes podem ser reconfigurados pelo próprio dono já que não interrferem na segurança e dirigibilidade.

Temos que ir a fundo nesta história, pois a única coisa que acontece no meu é que eu programo os retrovisores, coloco na memória e, do nada, eles mudam de posição. Levei na concessionária e o cara disse que era só uma "reprogramação" do computador. Se era, não sei. Só sei que eles continuam mudando de posição sozinhos.

Abraços a todos

salomon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estou com a pulga atrás da orelha Empty Configuração

Mensagem  Zenoms Qua Mar 24, 2010 7:20 pm

Bom eu também acredito muito que neste mato tem coelho... Vi os manuais, e falei com uma pessoa da concessionária Sevec e ele me afirmou que sim é só uma questão de configuração! Pois o meu carro segundo o vendedor só precisou configurar e não colocar módulo adicional... Assim meu carro fecha os quatro vidros e ainda recolhe o retrovisor se eu fechar o carro até 30 segundos após o desligamento do motor.

Eu encorajo o pessoal a questionar as suas concessionárias... Quem estiver em Curitiba vá a Sevec, o atendimento é ótimo e parece que sabem operar o computador.

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

estou com a pulga atrás da orelha Empty Re: estou com a pulga atrás da orelha

Mensagem  OrzFull Qui Mar 25, 2010 2:11 pm

CAZERAmaradas...

O meu carro tem módulo de fechamento dos vidros e recolhimento do retrovisor (o teto não fecha sozinho). Mas foi instalado no ato da compra pelo 1º proprietário.

O módulo foi ligado errado e estava zerando a bateria que chegou a ser trocada antes da minha compra. Em dezembro 09 fui a SAGA (DF), onde o carro foi comprado e o problema foi resolvido.

Forte AZERAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

estou com a pulga atrás da orelha Empty Re: estou com a pulga atrás da orelha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos