Banco Elétrico do motorista com defeito intermitente
4 participantes
Página 1 de 1
Banco Elétrico do motorista com defeito intermitente
Boas, há algum tempo venho tendo problemas com o banco elétrico do meu carro.
Meu Azera é 2007/2008 top com memória de banco, volante e tudo o mais, acontece que, horas o banco do motorista desliza ao comando da memoria horas não, o problema só reside na função de ir pra frente e para trás, os demais ajustes de posição do banco funcionam normalmente independente de apresentar o tal defeito intermitente (dorme com esse barulho) . Vale ressaltar que, quando aparece o "defeito" o comando do botão ao lado do banco não funciona, depois volta a funcionar normalmente, tanto o botão do banco quanto o da memória.
Gostaria de pedir ajuda para alguém que já tenha passado por este tipo de situação, já pesquisei bastante na internet e até em fóruns internacionais, porém sem sucesso.
Desde já agradeço.
Abraços
Ulisses
Meu Azera é 2007/2008 top com memória de banco, volante e tudo o mais, acontece que, horas o banco do motorista desliza ao comando da memoria horas não, o problema só reside na função de ir pra frente e para trás, os demais ajustes de posição do banco funcionam normalmente independente de apresentar o tal defeito intermitente (dorme com esse barulho) . Vale ressaltar que, quando aparece o "defeito" o comando do botão ao lado do banco não funciona, depois volta a funcionar normalmente, tanto o botão do banco quanto o da memória.
Gostaria de pedir ajuda para alguém que já tenha passado por este tipo de situação, já pesquisei bastante na internet e até em fóruns internacionais, porém sem sucesso.
Desde já agradeço.
Abraços
Ulisses
Ulisses- Mensagens : 25
Re: Banco Elétrico do motorista com defeito intermitente
Ta com jeito de mal contato nos plugs.
Frederico- Mensagens : 18
Frederico escreveu:Ta com jeito de mal contato nos plugs.
Como disse o amigo, deve ser mal contato, bem parecido com o problema do ajuste elétrico do volante, que também fica intermitente, alguns do forum aqui já relataram que bastou limpar os conectores que resolveu! O meu mesmo está com esse problema, hora não funciona direito os ajustes, já sei ate como resolver, mas como nunca mexo na regulagem do volante, nunca lembro de ajeitar.
Ariano.
arianoneves- Mensagens : 237
Obrigado aos amigos pela ajuda, outra dúvida, onde fica o modulo do banco para q eu possa verificar e limpar os conectores?
Qual foi a solução no banco????
Qual foi a solução no banco????
enoquebazeth- Mensagens : 1
Banco Elétrico
Boa noite amigo, como o defeito é intermitente, resolvi não mexer, mas pelo que vi, o modulo BCM fica localizado no painel da porta do motorista. Descobri em um dia que o banco não se movia, dei uns socos no painel de porta e voltou a funcionar. Penso então que seja somente um mal contato elétrico.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.