Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peguei meu Azera com opcionais!

2 participantes

Ir para baixo

Peguei meu Azera com opcionais! Empty Peguei meu Azera com opcionais!

Mensagem  Eternun Sáb Fev 13, 2010 8:22 pm

Enfim, busquei na concessionária meu Azera zerinho! Achei por bem instalar nele um pacote de opçionais que a dita concessionária me ofereceu: sensor de estacionamento frontal (nada de meter a frente do possante na traseira do "resto" dos automóveis); película de segurança (além de escurecer, aguenta impactos de até 60Kg, dificultando a ação de possíveis marginais), sensor de movimento interno (o alarme de fábrica só dispara se forçarem/abrirem as portas, capô e porta-malas) e módulo de levantamento automático dos vidros (e recolhimento dos retrovisores) quando do acionamento do alarme (consegui também um jogo de tapetes acarpetados próprios do Azera). Com isto, creio que meu Azera ficou bem completo e mais seguro!

Eternun

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei meu Azera com opcionais! Empty Re: Peguei meu Azera com opcionais!

Mensagem  Admin Dom Fev 14, 2010 1:41 am

Eternun, bem vindo ao nosso fórum e parabéns pelo carrão.cheers

Ainda que mal lhe pergunte, qto vc pagou por esses "opicionais"? QUal a concessionária que vc comprou??

O New Civic eu já sabia que não vem com sensor de presença, mas Nunca imaginei que o alarme original do Azera não tivesse sensor de presença.

Tb não sabia que o azera não vinha com módulo de levantamento automático dos vidros.

Um braço,

AzeraClub.net

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei meu Azera com opcionais! Empty Preço dos opcionais.

Mensagem  Eternun Dom Fev 14, 2010 6:19 pm

Olha, pelos opcionais eu paguei um total de R$ 1.900,00 na concessionária Cia Motors de Brasília. Considerando o gasto total com o automóvel, creio que foi em conta pois que não deixa de valorizar o modelo como um todo em caso de posterior revenda, sem falar no aspecto da segurança. Abraços!

Eternun

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei meu Azera com opcionais! Empty Re: Peguei meu Azera com opcionais!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos