Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não existe almoço gratis!

4 participantes

Ir para baixo

Não existe almoço gratis! Empty Não existe almoço gratis!

Mensagem  Rodzauli Seg Jan 13, 2014 8:19 pm

Tô ficando com medo do Azera. Meu Mercedes dez anos mais velho, com 100.000km a mais no velocímetro rodou comigo 3 anos a fio sem nunca me deixar na mão. Em pouco tempo rodando de verdade com o Azera (carro impecável, pouco rodado) já foram alguns defeitos:

Vazamento na junta do cabeçote.
Vazamento no filtro de óleo.
Regulagem elétrica dos faróis.
Relógio interno.
Alternador (pediram R$ 2200 na ccs).


Agora vendo relatos de alguns soltando as bielas pelo bloco... Sei não viu... acho que daqui mais cinco anos não vai ter mais Azera primeira geração rodando... e vai ter um monte de Mercedes 1998 por aí ainda!

Tô pensando seriamente em perder alguns opcionais e voltar para o DNA alemão de preço e ano próximos, tipo uma Classe E 2005, na casa dos R$ 55.000.

Mas antes de sair dele vou colocar o noise changer pra ver o bicho roncar a 7.000 rpm! Coitado do próximo dono...

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe almoço gratis! Empty Re: Não existe almoço gratis!

Mensagem  ivanvoigt Seg Jan 20, 2014 8:56 am

Rodzauli escreveu:Tô ficando com medo do Azera. Meu Mercedes dez anos mais velho, com 100.000km a mais no velocímetro rodou comigo 3 anos a fio sem nunca me deixar na mão. Em pouco tempo rodando de verdade com o Azera (carro impecável, pouco rodado) já foram alguns defeitos:

Vazamento na junta do cabeçote.
Vazamento no filtro de óleo.
Regulagem elétrica dos faróis.
Relógio interno.
Alternador (pediram R$ 2200 na ccs).


Agora vendo relatos de alguns soltando as bielas pelo bloco... Sei não viu... acho que daqui mais cinco anos não vai ter mais Azera primeira geração rodando... e vai ter um monte de Mercedes 1998 por aí ainda!

Tô pensando seriamente em perder alguns opcionais e voltar para o DNA alemão de preço e ano próximos, tipo uma Classe E 2005, na casa dos R$ 55.000.

Mas antes de sair dele vou colocar o noise changer pra ver o bicho roncar a 7.000 rpm! Coitado do próximo dono...

Confrade,

Vazamento na junta do cabeçote. ----- se for somente a junta é facil de resolver...
Vazamento no filtro de óleo. --------------- filtro de oleo mal encaixado???
Regulagem elétrica dos faróis. -------- veja se não eh mal contato.... ou qq coisa comprasse farol acessivel no ML
Relógio interno. ----- desmontando pra ver... veja se não tem fusivel pra ele...
Alternador (pediram R$ 2200 na ccs). ----- acho q 750 por um importador aqui no grupo... PEÇA ORIGINAL....

Boa sorte.

ivanvoigt

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe almoço gratis! Empty Atencao

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jan 20, 2014 1:04 pm

E 2005 por 55k ... ou está detonada ou como dizem ^tem boi na linha^, boa sorte.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe almoço gratis! Empty Re: Não existe almoço gratis!

Mensagem  Rodzauli Seg Jan 20, 2014 3:35 pm

Não vale a pena pegar as mais baratas realmente. Mas por 60k tem muita coisa linda e pouco rodada. Mas to bem com a barca coreana por enquanto... só meio com medo... kkk!

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe almoço gratis! Empty Re: Não existe almoço gratis!

Mensagem  Alexhg Ter Fev 18, 2014 1:44 pm

Eu também no começo fiquei com muito medo, mas tô percebendo como tempo que realmente é um carro acima dos outros do mesmo preço na época em que tinha um custo benefício imbatível, digo acima da média inclusive na mecânica, engenharia, acabamento, a única coisa que o carro deixa desejar ao meu ver é a suspensão, mesmo assim muito boa, mas não igual ao resto do conjunto do carro.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe almoço gratis! Empty Re: Não existe almoço gratis!

Mensagem  Alexhg Ter Fev 18, 2014 11:20 pm

A sim, já tive problema na regulagem de altura do farol, simples mal contato no plugue onde liga o motor elétrico de regular o farol. Sanado de graça por um mecânico de confiança.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe almoço gratis! Empty Re: Não existe almoço gratis!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos