Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HYUNDAI NUNCA MAIS

4 participantes

Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty HYUNDAI NUNCA MAIS

Mensagem  SUR Sex Out 04, 2013 8:25 pm

Caros amigos,

Estou revoltado com a Hyundai. Me sinto lesado para não dizer outra coisa. Bem resumidamente a Hyundai cancelou a garantia do meu carro porque antecipei a revisão por instrução da concessionária, ou seja, fiz por tempo e não por km.
Tudo para se esquivar da obrigação de trocar uma mangueira do sistema de arrefecimento.
Vou até a ultima instância, gasto o quanto for preciso e desejo que esta empresa desapareça do mercado (pelo menos do Brasileiro já seria bom pois não desejo isto aos meus próximos )

Manterei um topico aqui sobre a ação na justiça contra a concessionária, a distribuidora e a fábrica.

Tenho dó de todos nós infelizes proprietários.

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Re: HYUNDAI NUNCA MAIS

Mensagem  arianoneves Dom Out 06, 2013 9:35 pm

SUR escreveu:Caros amigos,

Estou revoltado com a Hyundai. Me sinto lesado para não dizer outra coisa. Bem resumidamente a Hyundai cancelou a garantia do meu carro porque antecipei a revisão por instrução da concessionária,  ou seja, fiz por tempo e não por km.
Tudo para se esquivar da obrigação de trocar uma mangueira do sistema de arrefecimento.
Vou até a ultima instância,  gasto o quanto for preciso e desejo que esta empresa desapareça do mercado (pelo menos do Brasileiro já seria bom pois não desejo isto aos meus próximos )

Manterei um topico aqui sobre a ação na justiça contra a concessionária,  a distribuidora e a fábrica.

Tenho dó de todos nós infelizes proprietários.
Meu caso foi ao contrario do seu! Comprei o carro com 36 mil rodados e todas as revisões feitas na CCS (10 mil, 20mil e 30 mil), depois fiz a de 40 mil e quando fui fazer a de 50 mil notei o motor sujo de óleo, era a junta da tampa de válvulas, apesar de barata, pedi para trocar a peca pela garantia e aí disseram que a garantia tinha sido cancelada. Pois bem, disseram que a revisao de 20mil foi feita pela km, porém tinha passado mais de 1 ano ( o dono antigo rodava pouco) e por isso a garantia tinha sido cancelada. Nao sei se o dono antigo sabia, pois nao constava em lugar algum isso! Fiz DUAS revisões e nao me disseram NADA, só quando precisei da garantia que foi me dito.

O carro é bom, mas a CAOA nao presta!

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty HYUNDAI NUNCA MAIS

Mensagem  SUR Seg Out 07, 2013 7:24 am

Ariano,

Também entendo neste caso que se as revisões consecutivas foram realizadas adequadamente e nada de anormal constatado comprova que o ocorrido no passado não comprometeu o produto. Eu brigaria também.

Fala-se muito aqui no forum que o problema é a CAOA. Não podemos ser tão inocentes desta forma. O problema é o fabricante Hyundai que definiu a forma e condições de exploração do mercado Brasileiro e para isto contratou as empresas que julgou adequado. E se a parceria se mantém ao longo dos anos é porque estão cumprindo adequadamente seu papel. Só há um responsável, e chama-se Hyundai.

Garanto que em outros mercados a situação seja outra. Vou para a justiça, não abro mão disto.

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Sucesso na ação.

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Out 07, 2013 9:43 am

Desejo sucesso com a ação. Não assumo sua posição como a mais correta (culpa apenas a Hyundai), e não culpo somente a CAOA. Acho que as duas são solidárias nesta questão. Mas aprovo a exigência dos seus direitos, somente assim nosso mercado evoluirá, em todas as marcas. A passividade é que faz as montadoras explorarem o consumidor. Siga em frente, tenha forças para ir até o final, mesmo sabendo que a luta será árdua e demorada.


Última edição por Obsevador-CWB em Qui Nov 14, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Re: HYUNDAI NUNCA MAIS

Mensagem  arianoneves Seg Out 07, 2013 10:00 am

Obsevador-CWB escreveu:Desejo sucesso coma ação. Não asummo sua posição como a mais correta (culpa apenas a Hyndai), e não culpo somente a CAOA. Acho que as duas são solidárias nesta questão. Mas aprovo a exigência dos seus direitos, somente assim nosso mercado evoluirá, em todas as marcas. A passividade é que faz as montadoras explorarem o consumidor. Siga em frente, tenha forças para ir até o final, mesmo sabendo que a luta será árdua e demorada.
No meu caso tinha tem lá escrito no manual que a revisão tem que ser por KM ou tempo (1 ano) a que acontecer primeiro, no caso passou mais de um ano e não foi feita! O que me deixou mais chateado foi não ter sido avisado quando fiz as revisões seguintes. Não fui atrás de meus direitos na justiça, porém isso aconteceu faz um tempo e hoje meu carro completou 5 anos.. então a garantia já se foi mesmo.

Mas apoio quem for atrás dos nossos direitos.. boa sorte.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty HYUNDAI NUNCA MAIS

Mensagem  SUR Qui Nov 14, 2013 11:24 am

Processo aberto hoje. Audiência conciliatória agendada para 30-Jan-14.

Réus: Pacific Motors e CAOA Montadora.
Pedido: Ressarcimento dos valores gastos com o conserto e restabelecimento da garantia além da reparação de danos.

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Parece marcação...

Mensagem  SUR Seg Dez 30, 2013 6:05 pm

Senhores,

Parece até brincadeira. Tentaram roubar uma roda do meu carro e me deixaram a roda frouxa e sem dois parafusos. Ainda bem que foi só isto, apertei e transferi 1 parafuso de outra roda para ficar mais distribuído.

Mas não é que desde quinta passada a Hyundai está sem sistema e a css não consegue sequer verificar se tem o produto em estoque e seu preço...  Uma vergonha!

Depois fica parecendo que eu estou de marcação com a Hyundai, mas o serviço é mesmo um lixo na minha visão. De que adianta o produto ser bom?

Continuo meu cântico : HYUNDAI NUNCA MAIS

Abraços e um ano novo com muita saúde a todos.

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Re: HYUNDAI NUNCA MAIS

Mensagem  arianoneves Seg Dez 30, 2013 9:36 pm

SUR escreveu:Senhores,

Parece até brincadeira. Tentaram roubar uma roda do meu carro e me deixaram a roda frouxa e sem dois parafusos. Ainda bem que foi só isto, apertei e transferi 1 parafuso de outra roda para ficar mais distribuído.

Mas não é que desde quinta passada a Hyundai está sem sistema e a css não consegue sequer verificar se tem o produto em estoque e seu preço...  Uma vergonha!

Depois fica parecendo que eu estou de marcação com a Hyundai, mas o serviço é mesmo um lixo na minha visão. De que adianta o produto ser bom?

Continuo meu cântico : HYUNDAI NUNCA MAIS

Abraços e um ano novo com muita saúde a todos.

Pois é,

Fui trocar os pneus do carro e notei a suspensão suja de graxa, levei ao mecânico e era óleo misturado com água, olhamos todo o carro e descobrimos a coifa da homocinética rasgada, detalhe é que a coifa estava em estado de nova! O mais estranho foi a água, pois não chove ha meses aqui e eu tinha feito uma revisão na suspensão semanas atrás e estava tudo ok!

Aí semana passada levei o carro para um lava-jato que fez uma lavagem completa embaixo do carro! lógico que suspeito que a pressão da água furou a coifa, porém não posso provar! enfim, estou desde sexta ligando para as CCS de 3 cidades e todas estão com o sistema fora!! não conseguem nem dizer o estoque delas!!

É muita desorganização!! impressionante!!!

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Aguardando notícias

Mensagem  Alessandro, Dom Jan 05, 2014 8:40 pm

Sur, não deixe de nos manter informados sobre a ação.

 study 
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 54
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Erro na citação

Mensagem  SUR Ter Fev 11, 2014 9:29 pm

Senhores,

Não comentei nada sobre a audiência conciliatória porque houve um erro e uma das empresas foi citada errado. Ao invés da Caoa Montadora foi outra empresa do grupo. Fiz a correção e nova audiência foi agendada para 27/03.

No mais é aguardar.

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

HYUNDAI NUNCA MAIS Empty Re: HYUNDAI NUNCA MAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos