HYUNDAI NUNCA MAIS
4 participantes
Página 1 de 1
HYUNDAI NUNCA MAIS
Caros amigos,
Estou revoltado com a Hyundai. Me sinto lesado para não dizer outra coisa. Bem resumidamente a Hyundai cancelou a garantia do meu carro porque antecipei a revisão por instrução da concessionária, ou seja, fiz por tempo e não por km.
Tudo para se esquivar da obrigação de trocar uma mangueira do sistema de arrefecimento.
Vou até a ultima instância, gasto o quanto for preciso e desejo que esta empresa desapareça do mercado (pelo menos do Brasileiro já seria bom pois não desejo isto aos meus próximos )
Manterei um topico aqui sobre a ação na justiça contra a concessionária, a distribuidora e a fábrica.
Tenho dó de todos nós infelizes proprietários.
Estou revoltado com a Hyundai. Me sinto lesado para não dizer outra coisa. Bem resumidamente a Hyundai cancelou a garantia do meu carro porque antecipei a revisão por instrução da concessionária, ou seja, fiz por tempo e não por km.
Tudo para se esquivar da obrigação de trocar uma mangueira do sistema de arrefecimento.
Vou até a ultima instância, gasto o quanto for preciso e desejo que esta empresa desapareça do mercado (pelo menos do Brasileiro já seria bom pois não desejo isto aos meus próximos )
Manterei um topico aqui sobre a ação na justiça contra a concessionária, a distribuidora e a fábrica.
Tenho dó de todos nós infelizes proprietários.
SUR- Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56
Re: HYUNDAI NUNCA MAIS
Meu caso foi ao contrario do seu! Comprei o carro com 36 mil rodados e todas as revisões feitas na CCS (10 mil, 20mil e 30 mil), depois fiz a de 40 mil e quando fui fazer a de 50 mil notei o motor sujo de óleo, era a junta da tampa de válvulas, apesar de barata, pedi para trocar a peca pela garantia e aí disseram que a garantia tinha sido cancelada. Pois bem, disseram que a revisao de 20mil foi feita pela km, porém tinha passado mais de 1 ano ( o dono antigo rodava pouco) e por isso a garantia tinha sido cancelada. Nao sei se o dono antigo sabia, pois nao constava em lugar algum isso! Fiz DUAS revisões e nao me disseram NADA, só quando precisei da garantia que foi me dito.SUR escreveu:Caros amigos,
Estou revoltado com a Hyundai. Me sinto lesado para não dizer outra coisa. Bem resumidamente a Hyundai cancelou a garantia do meu carro porque antecipei a revisão por instrução da concessionária, ou seja, fiz por tempo e não por km.
Tudo para se esquivar da obrigação de trocar uma mangueira do sistema de arrefecimento.
Vou até a ultima instância, gasto o quanto for preciso e desejo que esta empresa desapareça do mercado (pelo menos do Brasileiro já seria bom pois não desejo isto aos meus próximos )
Manterei um topico aqui sobre a ação na justiça contra a concessionária, a distribuidora e a fábrica.
Tenho dó de todos nós infelizes proprietários.
O carro é bom, mas a CAOA nao presta!
arianoneves- Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011
HYUNDAI NUNCA MAIS
Ariano,
Também entendo neste caso que se as revisões consecutivas foram realizadas adequadamente e nada de anormal constatado comprova que o ocorrido no passado não comprometeu o produto. Eu brigaria também.
Fala-se muito aqui no forum que o problema é a CAOA. Não podemos ser tão inocentes desta forma. O problema é o fabricante Hyundai que definiu a forma e condições de exploração do mercado Brasileiro e para isto contratou as empresas que julgou adequado. E se a parceria se mantém ao longo dos anos é porque estão cumprindo adequadamente seu papel. Só há um responsável, e chama-se Hyundai.
Garanto que em outros mercados a situação seja outra. Vou para a justiça, não abro mão disto.
Também entendo neste caso que se as revisões consecutivas foram realizadas adequadamente e nada de anormal constatado comprova que o ocorrido no passado não comprometeu o produto. Eu brigaria também.
Fala-se muito aqui no forum que o problema é a CAOA. Não podemos ser tão inocentes desta forma. O problema é o fabricante Hyundai que definiu a forma e condições de exploração do mercado Brasileiro e para isto contratou as empresas que julgou adequado. E se a parceria se mantém ao longo dos anos é porque estão cumprindo adequadamente seu papel. Só há um responsável, e chama-se Hyundai.
Garanto que em outros mercados a situação seja outra. Vou para a justiça, não abro mão disto.
SUR- Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56
Sucesso na ação.
Desejo sucesso com a ação. Não assumo sua posição como a mais correta (culpa apenas a Hyundai), e não culpo somente a CAOA. Acho que as duas são solidárias nesta questão. Mas aprovo a exigência dos seus direitos, somente assim nosso mercado evoluirá, em todas as marcas. A passividade é que faz as montadoras explorarem o consumidor. Siga em frente, tenha forças para ir até o final, mesmo sabendo que a luta será árdua e demorada.
Última edição por Obsevador-CWB em Qui Nov 14, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: HYUNDAI NUNCA MAIS
No meu caso tinha tem lá escrito no manual que a revisão tem que ser por KM ou tempo (1 ano) a que acontecer primeiro, no caso passou mais de um ano e não foi feita! O que me deixou mais chateado foi não ter sido avisado quando fiz as revisões seguintes. Não fui atrás de meus direitos na justiça, porém isso aconteceu faz um tempo e hoje meu carro completou 5 anos.. então a garantia já se foi mesmo.Obsevador-CWB escreveu:Desejo sucesso coma ação. Não asummo sua posição como a mais correta (culpa apenas a Hyndai), e não culpo somente a CAOA. Acho que as duas são solidárias nesta questão. Mas aprovo a exigência dos seus direitos, somente assim nosso mercado evoluirá, em todas as marcas. A passividade é que faz as montadoras explorarem o consumidor. Siga em frente, tenha forças para ir até o final, mesmo sabendo que a luta será árdua e demorada.
Mas apoio quem for atrás dos nossos direitos.. boa sorte.
arianoneves- Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011
HYUNDAI NUNCA MAIS
Processo aberto hoje. Audiência conciliatória agendada para 30-Jan-14.
Réus: Pacific Motors e CAOA Montadora.
Pedido: Ressarcimento dos valores gastos com o conserto e restabelecimento da garantia além da reparação de danos.
Réus: Pacific Motors e CAOA Montadora.
Pedido: Ressarcimento dos valores gastos com o conserto e restabelecimento da garantia além da reparação de danos.
SUR- Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56
Parece marcação...
Senhores,
Parece até brincadeira. Tentaram roubar uma roda do meu carro e me deixaram a roda frouxa e sem dois parafusos. Ainda bem que foi só isto, apertei e transferi 1 parafuso de outra roda para ficar mais distribuído.
Mas não é que desde quinta passada a Hyundai está sem sistema e a css não consegue sequer verificar se tem o produto em estoque e seu preço... Uma vergonha!
Depois fica parecendo que eu estou de marcação com a Hyundai, mas o serviço é mesmo um lixo na minha visão. De que adianta o produto ser bom?
Continuo meu cântico : HYUNDAI NUNCA MAIS
Abraços e um ano novo com muita saúde a todos.
Parece até brincadeira. Tentaram roubar uma roda do meu carro e me deixaram a roda frouxa e sem dois parafusos. Ainda bem que foi só isto, apertei e transferi 1 parafuso de outra roda para ficar mais distribuído.
Mas não é que desde quinta passada a Hyundai está sem sistema e a css não consegue sequer verificar se tem o produto em estoque e seu preço... Uma vergonha!
Depois fica parecendo que eu estou de marcação com a Hyundai, mas o serviço é mesmo um lixo na minha visão. De que adianta o produto ser bom?
Continuo meu cântico : HYUNDAI NUNCA MAIS
Abraços e um ano novo com muita saúde a todos.
SUR- Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56
Re: HYUNDAI NUNCA MAIS
SUR escreveu:Senhores,
Parece até brincadeira. Tentaram roubar uma roda do meu carro e me deixaram a roda frouxa e sem dois parafusos. Ainda bem que foi só isto, apertei e transferi 1 parafuso de outra roda para ficar mais distribuído.
Mas não é que desde quinta passada a Hyundai está sem sistema e a css não consegue sequer verificar se tem o produto em estoque e seu preço... Uma vergonha!
Depois fica parecendo que eu estou de marcação com a Hyundai, mas o serviço é mesmo um lixo na minha visão. De que adianta o produto ser bom?
Continuo meu cântico : HYUNDAI NUNCA MAIS
Abraços e um ano novo com muita saúde a todos.
Pois é,
Fui trocar os pneus do carro e notei a suspensão suja de graxa, levei ao mecânico e era óleo misturado com água, olhamos todo o carro e descobrimos a coifa da homocinética rasgada, detalhe é que a coifa estava em estado de nova! O mais estranho foi a água, pois não chove ha meses aqui e eu tinha feito uma revisão na suspensão semanas atrás e estava tudo ok!
Aí semana passada levei o carro para um lava-jato que fez uma lavagem completa embaixo do carro! lógico que suspeito que a pressão da água furou a coifa, porém não posso provar! enfim, estou desde sexta ligando para as CCS de 3 cidades e todas estão com o sistema fora!! não conseguem nem dizer o estoque delas!!
É muita desorganização!! impressionante!!!
arianoneves- Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011
Aguardando notícias
Sur, não deixe de nos manter informados sobre a ação.
Alessandro,- Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 54
Localização : Sobradinho/DF
Erro na citação
Senhores,
Não comentei nada sobre a audiência conciliatória porque houve um erro e uma das empresas foi citada errado. Ao invés da Caoa Montadora foi outra empresa do grupo. Fiz a correção e nova audiência foi agendada para 27/03.
No mais é aguardar.
Não comentei nada sobre a audiência conciliatória porque houve um erro e uma das empresas foi citada errado. Ao invés da Caoa Montadora foi outra empresa do grupo. Fiz a correção e nova audiência foi agendada para 27/03.
No mais é aguardar.
SUR- Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56
Tópicos semelhantes
» Diz a WebMotors....
» Hyundai-Kia nunca mais.
» HYUNDAI - NUNCA MAIS
» Hyundai Nunca Mais 2
» Hyundai nos EUA
» Hyundai-Kia nunca mais.
» HYUNDAI - NUNCA MAIS
» Hyundai Nunca Mais 2
» Hyundai nos EUA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|