Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desvalorização acelerada na venda

+5
carloscunha
Luciano Voigt
Alessandro F. Campos
Martins jr
Adailton
9 participantes

Ir para baixo

desvalorização acelerada na venda Empty desvalorização acelerada na venda

Mensagem  Adailton Qui Set 19, 2013 8:30 am

Bom dia meus caros, alguém poderia me dizer sua experiência na hora da venda do azeda, houvir dizer que a desvalorização é grande assim como a dificuldade de venda.

não é um carro muito procurado devido a potencia do motor que assusta muitos que pensão que o mesmo venha a fazer menos de 5 km/l.
Desde já agradeço.
att,
Adailton

Adailton

Ir para o topo Ir para baixo

desvalorização acelerada na venda Empty azera depre.....

Mensagem  Martins jr Qui Set 19, 2013 3:19 pm

Custo-benefício depende o qto vc está pagando? Consumo: Com todo respeito 1km/l pra mais ou pra menos com 240 cvs empurrando....... - Vc compra algo parecido ou perto do seu desejo com o valor gasto? Tenho um 2011 e estou muito feliz, não é o carro dos sonhos mas dentre várias opções R$... é o que mais traz benefícios. A depreciação é forte nos novos, veja o preço de um novo ou outro carro similar para sanar suas dúvidas. Eu entraria em outro Azera fácil....... Manutenção todos carros precisam, só não dá pra comparar com carros de padrão inferior, porém hoje existem importadoras que auxiliam em muito nossa vida. Espero ter ajudado. boa compra!!!! Veja o preço do seguro....

Martins jr

desvalorização acelerada na venda Empty Re: desvalorização acelerada na venda

Mensagem  Adailton Qui Set 19, 2013 3:28 pm

Obrigado pela dica Martins, cotei o seguro e está a partir de 3.260,00 estou muito empolgado com a possível compra do carro, minhas experiencias anteriores com o civic 2003 e corolla 2007 foram boas mas a sensação quando fiz o teste drive com o azera foi sensacional, estou pesquisando para não agir apenas por impulso.
mais uma vez obrigado.

att,

Adailton

Adailton

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Set 20, 2013 10:05 am

Compre de olhos fechados.

Se achar um carro que lhe agrade, compre sem se preocupar.

Tenho um 2007/08 que já solicitou alguns reparos, mas sem problemas, fora ficar uns dias sem o carro.

Os aspectos que cercam a aquisição de veículo, $empre tendem a ser maiores em carros mais refinados.

A manutenção, se necessária, como todo importado pode vir a dar um trabalho, mas nada que desanime do carro.

Pode ter certeza que na faixa de preços (40-60k) vc não encontrará nada "similar" ao Azera, tanto em conforto, qualidade de acabamento e desempenho Twisted Evil .

Boa Sorte na compra.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagem  Adailton Sex Set 20, 2013 10:36 am

obrigado Alessandro, cada vez que um colega menciona algo fico mais confiante na nova aquisição, fechei a compra e vou pegar o carro em alguns dias, em breve postarei sobre a nova experiência.

abraços.

Adailton

Mensagem  Luciano Voigt Sáb Set 21, 2013 5:06 pm

Olá Adailton!

Tenho um TOP 2009 e semana que vem vai fazer a revisão de 230mil Km (todas na agencia) e não tenho nada a reclamar do carro...acho q a única ressalva é que comparado ao Gol power 1.6 que tinha e ao Corolla da empresa que uso para viajar é o consumo que hoje está na média (30% cidade / 70% estrada) em 10,5Km/l. Entretanto esse numero é de longe superado pelos excelentes atributos do Azera, como conforto, mimos e potencia de sobra, afinal são quase 250cv....outro detalhe, por incrivel que pareça as revisões na CAOA são mais baratas que as da VW-Germânica, isso comparando com o Gol, se for comparar com o Jetta, ai a diferença é mais de 100%.

Qdo fui comprar, procurava Civic, Corolla e Jetta e até fiquei com um Jetta alguns dias e a escolha desses era por causa de ser carros mais jovens (tenho 35 anos e não sou tio, ok) e o Azera passava longe nesse quesito....até o dia que andei, dai acabou as dúvidas e comprei a máquina! Hoje sou um tiozão andando com o carro do vô e feliz da vida Laughing , principalmente pela diversão...rsrs...a moçada não está acostumada a ver carro de vô andar forte e daí a cara de desolação dos pobres meninos é o máximo!

Se está pensando em adquiri um, procure bastante, pois tem muita máquina boa e bem cuidada por ai. Procure saber se ainda está na garantia e se tem o manual...se não tiver manual fuja pq já começaram a adulterar velocimetro em estacionamentos. Fica a dica!

abraços e boa caça

Luciano Voigt

Mensagem  Adailton Dom Set 22, 2013 9:08 pm

ok Luciano, muito obrigado pela dica.

Adailton

desvalorização acelerada na venda Empty Um carro fantástico

Mensagem  carloscunha Sex Out 11, 2013 12:06 am

Estou há um ano sem passar no fórum, desde quando vendi meu Azera top 10/10 e comprei o IX35 (2012 Flex).

Quando vendi meu Azera estava pensando justamente nessa questão da desvalorização.
Se você comprar o carro zero, como comprei, nos primeiros dois anos o preço cai demais.
Depois que vendi entretanto observei que existe sim uma queda grande nos primeiros dois anos, mas depois parou de cair.
Então vendi a um ano por 50 mil e hoje ele está perto disso. Ou seja após dois anos a desvalorização não e tão grande e me arrependo de haver vendido.
O IX35 é um excelente carro, sua desvalorização é quase nenhuma, mas não da para comparar com o Azera.
Pensando assim, se você não está nadando no dinheiro aconselho comprar um Azera com dois ou três anos.
Ele provavelmente estará novo, pois é um carro com excelente acabamento, forte e sem problemas.

carloscunha

Mensagem  Celso R. Silva Sex Out 11, 2013 6:11 am

carloscunha escreveu:Estou há um ano sem passar no fórum, desde quando vendi meu Azera top 10/10 e comprei o IX35 (2012 Flex).

Quando vendi meu Azera estava pensando justamente nessa questão da desvalorização.
Se você comprar o carro zero, como comprei, nos primeiros dois anos o preço cai demais.
Depois que vendi entretanto observei que existe sim uma queda grande nos primeiros dois anos, mas depois parou de cair.
Então vendi a um ano por 50 mil e hoje ele está perto disso. Ou seja após dois anos a desvalorização não e tão grande e me arrependo de haver vendido.
O IX35 é um excelente carro, sua desvalorização é quase nenhuma, mas não da para comparar com o Azera.
Pensando assim, se você não está nadando no dinheiro aconselho comprar um Azera com dois ou três anos.
Ele provavelmente estará novo, pois é um carro com excelente acabamento, forte e sem problemas.
Carlos, sou novo no fórum e não tenho o meu tão sonhado Azera, mas em fevereiro de 2014 pretendo comprar o meu, semi novo mesmo, pelo menos um ano modelo 2010, é muito bom saber que existem pessoas que venderam o Azera e mesmo assim continuam gostando do carro e postam coisas boas ao seu respeito. obrigado por postar essas informações.

Atenciosamente, Celso.

Última edição por Celso R. Silva em Sex Out 11, 2013 6:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de escrita.)

Celso R. Silva

Mensagem  Adailton Sex Out 11, 2013 8:12 pm

É Celso, o carro é incrivel, ainda não adquirir o meu, já havia quase fechado um 2007 modelo 2008, mas estou vendo que os 2010 modelo 2011 tem um diferença minima e com baixa km, mas em breve postarei informações a respeito.

Meus caros do clube, se alguém estiver vendendo um modelo 2011 por favor me enviarem algum comentário ou me contatar adailtonbs@terra.com.br

azerabraços.

Adailton

desvalorização acelerada na venda Empty Outro Azera

Mensagem  vfelixx Seg Jul 28, 2014 4:54 pm

Galera do Fórum, boa tarde!
já tive um Azera 09, me arrependo até hoje de ter vendido, e hoje, comprei outro 09 TOP. tão cedo não vendo. já andei em 320i, C200, Jetta, alguns chegam até perto , mas quando vou ver os itens de segurança, o Azera Detona.

vfelixx

desvalorização acelerada na venda Empty É isso aí...segurança.

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jul 28, 2014 6:07 pm

Só para terem uma ideia. eStou vendo Vera Cruz. E o carro era o TOP da marca na época. Pois bem: vem com cinto abdominal no banco trseiro central, e vem SEM Side Bags para passageiros de trás. Se contarmos o cortina como DOIS Air Bags... o Azera possui 8 bolsas. A Vera CRuz apenas 6.

Obsevador-CWB

Mensagem  Alessandro, Qui Ago 21, 2014 9:50 am

Minha esposa, dona do Azera, pretende trocar por um Vera Cruz, pois as vezes precisamos de mais que 5 lugares para passear com família.
Tem algum ano ou versão que o VC seja mais próximo, ou melhor que o Azera?
Alessandro,
Alessandro,

desvalorização acelerada na venda Empty NÃO TEM !!!!

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Ago 21, 2014 4:26 pm

Estamos com a Vera Cruz.
As 2012 são melhores devido:
- a chave presencial (não precisa sair do bolso ou da bolsa da esposa)
- sub woofer no porta malas
- possibilidade da cor BRANCA (o pessoal pagava os famosos R$ 5.000,00 pela cor mais barata)
Mas como disse. No geral ainda acho o Azera melhor.
São DOIS carros distintos.
A Vera Cruz é AWD sob demanda. É portanto um carro mais apto a estradas ruins, subidas íngremes (os ângulos de entrada e principalmente o de saída são meljhores) - O Azerão possui um "baita porta malas" que até em algumas rampas de garagem poderia bater.

Obsevador-CWB

Mensagem  Alessandro, Qui Ago 21, 2014 6:23 pm

Obsevador-CWB,

Valeu pelas considerações.
Estou ciente que são carros de propostas diferentes, mas no meu ponto de vista conforto, torque e segurança são essenciais.
Aprendemos a confiar na mecânica da Hyundai, portanto estamos muito inclinados a continuar com a marca.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo