Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suspensão barulhenta

+27
tecnicorj
Márcio Veronez
Marcao
renato_furnas
RODRIGO CASADO DOS REIS
wilkho
Omar
Jeferson
André Filho
carloscunha
Alvarenga
carlosrocha2000
CASAGRANDE
Sanmalav
Alexx Coffee
richgol
afavaretto
alpenalva
Emerson
ventura
luizssp
TRASH
Anax
Obsevador-CWB
OrzFull
Marcelo do Maia
dilbert
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Olá Observador- CWB

Mensagem  Sanmalav Sex Mar 11, 2011 10:51 am

Então o meu Azera é o 2011, peguei em 19/11/10 de lá pra cá, 3 vezes na Concessionária pelo mesmo problema, o carro tem só 750km, tirei o carro zero já com barulho, da primeira vez que voltei disseram que tinham trocado o amortecedor, 400km depois, voltamos a td de novo, já andei com o Piloto de teste 3 vezes, que deve ser surdo ou se faz de besta, andei num Azera zero do show roon e nada de barulho, agora o que mais me entristece é querer me fazer de idiota, o carro ficou na Concessionária desde terça feira dia 01 de março até ontem dia 10, ou seja fiquei sem carro no carnaval e nada resolvido, ontem quando fui buscar o carro o grande Consultor que deve entender de carro como eu de bomba atômica me disse que havia sido trocado toda a torre de suspensão, menitra, quando cheguei em casa fui olhar o carro e não trocaram nada, pois quando o carro foi entregue zero pra mim, ele veio de Limeira pois aqui não tinha para pronta entrega, por baixo o carro estava cheio daquela terra vermelha típica de estrada de terra, e continua a terra em todos os componentes da suspensão, ou seja uma semana e só me fizeram de besta, ontem quando perguntei se precisava assinar algo, o consultor me disse que não, pois foi uma troca de peça interna, aí vem a pior notícia, ele me disse que a garantia só troca peça uma vez, que não poderia ser trocado o amortecedor novamente, então quem estava arcando com o pagamento era a própria loja, ou seja aí já têm sacanagem, olha é triste, espero sinceramente que vc não precise de manutenção no seu Azera, segunda feira dia 14 levarei novamente a Concessionária, e dessa vez será a última, pois o pau vai quebrar se não arrumarem, ah e vão ter que arrumar o risco que fizeram no parachoque, triste, triste,

um grande abraço,

Sanmalav

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Sanmalav Sex Mar 18, 2011 3:58 pm

É realmente sem chance, levei o carro a Concessionária no Dia 14/03/11 e deixei na mão do Chefe da oficina, demos uma volta, junto com o mecânico e os dois ouviram o barulho, como já tinha acionado a Hyundai, a mesma se comprometeu a acompanhar o caso de perto, doce ilusão a minha, hj me ligam dizendo para buscar o carro, chegando lá fui dar uma volta com o mecânico, e como eu já esperava, nada foi feito o barulho continua, e o pior o mecanico ainda disse: é mas melhorou né, diminuiu, mas puta que pariu, diminuiu? era pra sumir porra, o parachoques que eles riscaram, prometeram pintar, pintaram e deixaram tão bem regulado que está pegando na tampa, bom mais uma vez larguei o carro lá, depois de um baita escandalo, mais uma ligação ao Sac da Hyundai, e agora vou dar td para meu advogado, chega, quero um carro novo, só lembrando que meu carro têm apenas 800km, e o que me preoucupa é que tinha um senhor lá gritando que queria o dinheiro de volta, pois o carro era uma bosta, não sei qual o modelo, mas o escandalo estava rolando solto, triste meus amigos, triste, eu sinceramente não compraria mais um Hyundai nem que fosse o ultimo carro da Terra

Sanmalav

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  OrzFull Dom Mar 20, 2011 2:23 pm

Camarada Sanmalav

Estou satisfeito com meu carro, mas isso não vem a o caso. Me solidarizo na sua empreitada e te digo:
- Ponha até o talo na ccs e na Hyundai, pois só funciona assim! Esses caras estão se lixando pro consumidor.

Os clientes satisfeitos é por conta da sorte e da qualidade do carro.

Vc deu azar, mas isso não interessa. A falta de sorte, na verdade é da Hyundai, que deixou passar pelo (des)controle de qualidade um porduto ruim.

Manda ver e nos mantenha informados.

Forte Abraço e Boa sorte
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Sanmalav Ter Mar 22, 2011 11:44 am

Amigos, hj recebo o email do açougueiro que responde por gerente de pós venda, da Hyundai Ricardo Jafet, que não passa de outro merda, dizendo que o carro foi analisado pela engenharia da Hyundai e nada foi constatado, está perfeito e disponível para retirada, ou seja os engenheiros são outros fdp e surdos, é realmente minha história com a Hyundai acabou cedo, exatos 4 meses e 800km, se alguem se interessar por essa merda de carro, fiquem a vontade, é prata tem só 800km, solicito sorte aos demais, agora prestem atenção se o carro der merda, preparem-se pois as Concessionárias são mestres em uma coisa só, filha da putisse.

abraços

Sanmalav

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Verificou o caliper do freio dianteiro ?

Mensagem  Alvarenga Qui Mar 31, 2011 4:21 pm

A quem possa interessar, tive problema de ruido na suspensão dianteira e acabei descobrindo que era o caliper solto. Deve ter vindo mal apertado da fabrica pois foi soltando aos poucos e acabou caindo uma das fixações. Recolocaram a porca e ficou tudo bom.

Alvarenga

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Parafuso protetor do cárter

Mensagem  carloscunha Qui Abr 07, 2011 7:36 am

O meu tinha um barulho insuportável na direção da roda esquerda da frente.
Parecia algo solto e que batia em determinados pisos. Ontem fiz a revisao dos dez mil, na Cia Motors em Niteroi RJ, acharam finalmente o problema, era um Parafuso frouxo no protetor do cárter.
Acho que o problema nao e do carro, mas da rede de concessionarios muita fraca, que nao conhece muito bem o carro.
Acho que falta treinamento e a montadora e que teria que organizar os treinamentos, a fim de melhorar o atendimento.
O carro, agora aos 10 mil esta muito melhor que zero.
Certamente no final de 2012 vou trocar pelo novo. Laughing

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  André Filho Ter Jun 07, 2011 4:47 pm

carloscunha escreveu:O meu tinha um barulho insuportável na direção da roda esquerda da frente.
Parecia algo solto e que batia em determinados pisos. Ontem fiz a revisao dos dez mil, na Cia Motors em Niteroi RJ, acharam finalmente o problema, era um Parafuso frouxo no protetor do cárter.
Acho que o problema nao e do carro, mas da rede de concessionarios muita fraca, que nao conhece muito bem o carro.
Acho que falta treinamento e a montadora e que teria que organizar os treinamentos, a fim de melhorar o atendimento.
O carro, agora aos 10 mil esta muito melhor que zero.
Certamente no final de 2012 vou trocar pelo novo. Laughing

Carlos,

O seu problema foi resolvido? O meu carro tem apenas 800km e tem esse barulho metálico. Já olhei a suspensão e não vi nada de errado. As buchas estão intactas e amortecedores idem.

Obrigado,

André

André Filho

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 54
Localização : lauro de freitas

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Super Premiado

Mensagem  Jeferson Sex Jul 01, 2011 1:19 pm

Meu Azera que estava até a data da "internação" com apenas 2000km rodados veio "premiado" com o tradicional barulho no vidro traseiro + barulho no tampão traseiro e pra fechar com chave de ouro o barulho já mais que comentado aqui nesse tópico na suspensão dianteira. O pior é ouvir dos gerentes da concessionária onde meu carro está "Internado" a mais de uma semana que o barulho é normal e todos azeras tem (e isso seria normal ??? um carro que predente ser de luxo com barulho na suspensão ?????) e o outro disse que não há nenhum barulho, pois ele mesmo andou com meu carro em alta velocidade e não ouviu nada...sem comentários né !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Omar Qua Jul 20, 2011 10:29 pm

O meu foi só engraxar as pinças do freio, pois faziam um barulho de batida metálica, parecendo suspensão. Ficou silencioso como zero de volta e não gastei nada.

Omar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Suspensão barulhenta

Mensagem  wilkho Ter Set 20, 2011 11:08 pm

Prezados.
Acompanho este fórum já faz um bom tempo, mas só agora me cadastrei.
Tive um AZERA 2009 que rodei quase 30 mil Km sem nenhum problema. Gostei tanto, tanto do carro, que comprei outro igual 2011.
Mesmo antes de comprar, já havia lido tudo o que tem neste fórum, principalmente as reclamações de barulhos na suspensão dianteira, mas mesmo assim resolvi comprar.
Estou com o 2011 a 2 meses e com 1300 Km também começou o tal barulho na suspensão esquerda. Logo depois apareceu também do lado direito e mais forte ainda. Tudo aumentou muito rápido em menos de uma semana.
Interessante é que o barulho acentuava com o carro mais quente. Pela manhã com o carro frio o barulho era menor.
Com o carro cheio e pesado com 5 pessoas, o barulho também parecia ser menor.
Levei na Caoa da Ibirapuera em São Paulo, que também já era bem atendido com o meu AZERA 2009 pelo consultor Marcos. O Marcos passou para o Sr. Wiliam, um piloto de testes, que deu uma volta comigo e diagnosticou no ato e me explicou o que está acontecendo com alguns AZERAS 2011.
Disseram que existe um problema ridículo que é uma folga na haste do amortecedor em seu encaixe, que permite um movimento lateral, ou seja, a haste acaba batendo lateralmente em seu próprio encaixe. Provavelmente é erro de especificação técnica na fabricação do amortecedor, ou lotes com defeito mesmo. Li em alguns fóruns americanos, que também reclamavam dos mesmos barulhos de suspensão dianteira, que alguns desses lotes tem peças que são feitas na Índia e são um verdadeiro lixo, principalmente os batentes.
Resultado, deixei para trocar os 2 amortecedores dianteiros. Disseram que trocaram, mas acho que é mentira porque os parafusos da suspensão estão intactos.
É uma vergonha o atendimento das concessionárias de automóveis no Brasil.

wilkho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  RODRIGO CASADO DOS REIS Qua Jun 26, 2013 12:39 pm

ventura escreveu:Com apenas 10.000km rodados, ja levei o meu Azera 4 vezes a concessionaria, por causa do barulho causado pelos parafusos das pincas dos freios. Pelo visto, trata-se de um defeito cronico de alguns Azeras, segundo os consultores tecnicos da concessionaria. O parafuso perde a lubrificacao e bate no seu encaixe. Na Vera Cruz, esse problema foi sanado com o recobrimento dos parafusos com uma luva de borracha. Na proxima vez, vou solicitar a substituicao de todo o sistema, pois, segundo a Hyundai, o problema nao acontece com todos os Azera. Duvido, porem... nao custa tentar.

O MEU ESTA COM ESSE BARULHO QUANDO PASSO EM VIBRAÇÕES COM O CARRO, JÁ VI QUE SÃO OS PARAFUSOS TAMBÉM. QUAL LUVA FOI USADA SABE ME DIZER A ESPECIFICAÇÃO, NÃO SEI SE É A MESMA UTILIZADA NO AZERA.OU TEM ALGUMA OUTRA MANEIRA DE REPARAR ?

ABRAÇO!

RODRIGO CASADO DOS REIS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  renato_furnas Sex Jun 28, 2013 12:36 pm

Comprei um 2011 recentemente com 72.000km e não tem um ruidinho sequer no carro, acho que dei sorte de pegar um não defeituoso ou o antigo dono pode já ter feito o reparo, mas estou impressionado com o silencio deste carro.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Marcao Dom Jul 28, 2013 12:08 pm

Verifique o braço da direçao, as vezes ele cria folga e nao chega a comprometer a dirigibilidade e nem da folga no volante mas faz esse barulho caracteristico. Numa casa de alinhamento isso pode ser facilmente identificado, mas nao consertado, a troca dessa peça tem que ser feito por mecanico.
abs

Marcao

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Marcao Dom Jul 28, 2013 12:09 pm

E a suspençao traseira ? Ouço um barulho vindo da suspençao traseira direita em pisos irregulares, alguem ja teve esse problema ? abs
Respondendo ao meu proprio topico: descobri de onde vem o barulho da "suspensao traseira". Na verdade é o tampao do estepe que nao tem fixaçao e fica fazendo um barulho e que parecia outra coisa, alem do estepe que tambem nao estava totalmente atarrachado e vibrava em certos tipos de piso. Feito os ajustes, tudo melhorou. abs


Última edição por Marcao em Seg Jul 29, 2013 12:01 pm, editado 2 vez(es)

Marcao

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Análise de ruídos DIAGNÓSTICO FINAL (pelo menos de um tipo de problema)

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jul 29, 2013 8:42 am

Bom, conforme relatado, o passar dos anos trás alguns ruídos ao Azerão.
O fato é que o meu 2009 não passou incólume.
Piso irregular = barulho metálico.
O diagnóstico, pelo menos no caso de PINÇAS DE FREIO é simples: basta acelerar e freiar ao mesmo tempo, enquanto há o ruído.
Fazendo isto as pinças se fixam em uma posição e o barulho SOME POR COMPLETO.
Se o barulho continuar, a busca pelo fato causador terá que seguir.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  renato_furnas Seg Jul 29, 2013 8:04 pm

Recentemente comecei a reparar um barulho que parece pastilha de freio pegando no disco, da pra ouvir andando com o carro com vidro aberto em local nao muito barulhento, quando aperto o freio o barulho some. Será que so resolvo substituindo as pastilhas?
Bom o barulho nao chega a me incomodar pois escuto em poucas ocasiões, então deixarei assim mesmo.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Marcao Seg Jul 29, 2013 10:05 pm

Nunca passei por isso, mas ja li alguns relatos aqui no forum que descrevem esse barulho como pastilha gasta, alias é uma forma de alertar que esta na hora da substituiçao.
Facil de resilver. Boa sorte !
abs

Marcao

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Márcio Veronez Ter Jul 30, 2013 11:47 am

E so mandar por silicone entre a pastilha e o suporte ... o meu estava assim tambem mas agora ta zerado sem barulhos

renato_furnas escreveu:Recentemente comecei a reparar um barulho que parece pastilha de freio pegando no disco, da pra ouvir andando com o carro com vidro aberto em local nao muito barulhento, quando aperto o freio o barulho some. Será que so resolvo substituindo as pastilhas?
Bom o barulho nao chega a me incomodar pois escuto em poucas ocasiões, então deixarei assim mesmo.
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Sério essa do silicone ?

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Jul 30, 2013 2:18 pm

Que eu saiba ele não se mantém a mais de duzentos graus. E essa temperatura é comum no sistema de freios (pelo menos no disco). Será que a espessura da pastilha, condutibilidade térmica e materiais isolariam a sua base ? Manda mais detalhes, nome comercial do produto, como aplica. Saudações.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Márcio Veronez Qua Jul 31, 2013 4:39 pm

Vou perguntar o nome do produto na oficina onde fizeram o serviço

Sei que é um liquido azul que se aplica e depois ele endurece e vira uma especie de borracha

Obsevador-CWB escreveu:Que eu saiba ele não se mantém a mais de duzentos graus. E essa temperatura é comum no sistema de freios (pelo menos no disco). Será que a espessura da pastilha, condutibilidade térmica e materiais isolariam a sua base ? Manda mais detalhes, nome comercial do produto, como aplica. Saudações.
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  tecnicorj Qua Jul 31, 2013 7:43 pm

Esse barulho acontece devido a perda de pressão das travas das pastilhas ou do próprio desgaste da pastilha(geralmente depois da metade gasta), é facil identificar ....basta dar um leve toque nos freios no momento q estiver acontecendo o barulho, se o barulho parar é apenas folga nas pastilhas de freio,dentre algumas formas de solução existe um spray de cor azulada como dito por um amigo acima chamado de silenciador de freios....eu sinceramente detesto....funciona muito bem por uns dias e depois volta....silicone é uma outra alternativa....mas demora a secar e pode escorrer se colocado em excesso.....pra quem quer uma solução rápida e barata....ai vai....fita dupla face.....basta limpar a superficie e colar duas tirinhas na frente e uma na pastilha de traz, não escorre , cola na hora,e vc encontra até em papelaria, colou , pisou no freio e adeus barulho.....faço isso sempre q aparece algum cliente com esse problema....pra quem não sabe , as pastilhas de freio dos carros da mercedes já vem de fabrica com adesivo dupla face....onde trabalhei por anos e nunca tive uma reclamação dessas....kkkkk
fica a dica.....
tecnicorj
tecnicorj

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/04/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Márcio Veronez Sex Ago 02, 2013 10:50 am

Cara no meu caso o serviço com o spray foi feito a quase um mes e esta tudo em ordem ainda ...

tecnicorj escreveu:Esse barulho acontece devido a perda de pressão das travas das pastilhas ou do próprio desgaste da pastilha(geralmente  depois da metade gasta), é facil identificar ....basta dar um leve toque nos freios no momento q estiver acontecendo o barulho, se o barulho parar é apenas folga nas pastilhas de freio,dentre algumas formas de solução existe um spray de cor azulada como dito por um amigo acima chamado de silenciador de freios....eu sinceramente detesto....funciona muito bem por uns dias e depois volta....silicone é uma outra alternativa....mas demora a secar e pode escorrer se colocado em excesso.....pra quem quer uma solução rápida e barata....ai vai....fita dupla face.....basta limpar a superficie e colar duas tirinhas na frente e uma na pastilha de traz, não escorre , cola na hora,e vc encontra até em papelaria, colou , pisou no freio e adeus barulho.....faço isso sempre q aparece algum cliente com esse problema....pra quem não sabe , as pastilhas de freio dos carros da mercedes já vem de fabrica com adesivo dupla face....onde trabalhei por anos e nunca tive uma reclamação dessas....kkkkk
fica a dica.....
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Urethane Cushion

Mensagem  Alexhg Dom Out 06, 2013 10:43 pm


Eu tive problemas com as pinças traseiras do meu Azera 2008, troquei as pastilhas e foi colocado essa graxa, que é branca, o barulho melhorou bastante, mas continuou, então ja encomendei os pinos na CAOA para substituição, ate poderia deixar pois com a graxa ficou tolerável o barulho, mas como sou muito enjoado com carro(não foi atoa que escolhi o Azera) vou trocar para ficar com zero barulho.



mas no final das contas to escrevendo este tópico para compartilhar minha experiencia com este produto:

http://www.ttcdobrasil.com/


Nunca achei a suspensão do Azera totalmente adaptada para o péssimo asfalto que temos, barulhos, rangidos e pancadas secas em asfalto muito irregular, alem do carro ser voltado para conforto deixando o meio solto, em curvas a estabilidade um pouco prejudicada, enfim...

vou tentar enumerar o que percebi ate agora, com o pouco que andei com este negocio.


Barulho no painel do lado direito, aparecia em asfaltos ondulado e ruins, era um barulho que achava ser do painel, e hora achava ser algo solto na frente do carro como um plastico ou lata qualquer, e eu não sei como ou o pq, mas ele sumiu com a colocação do Urethane Cushion, ate agora estou tentando entender.

Em curvas o carro deita beeeem menos, frisando este aspecto pois na primeira curva que fiz com o negocio na mola, ja percebi o carro bem mais na mão

Suspensão funcionando de forma mais eficiente naquele asfalto muito ondulado, com diminuição das pancadas a seco e melhora nos ruídos da suspensão, nada muito absurdo mas que já vale a compra do produto.

Freia melhor, de fato como diz no site, isso é verdade.

O carro pula menos em asfalto ruim,

Enfim, ainda estou analisando e me surpreendi, qualquer novidade eu compartilho aqui com vocês




Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Jeferson Dom Out 06, 2013 11:13 pm

Alexhg escreveu:
Eu tive problemas com as pinças traseiras do meu Azera 2008, troquei as pastilhas e foi colocado essa graxa, que é branca, o barulho melhorou bastante, mas continuou, então ja encomendei os pinos na CAOA para substituição, ate poderia deixar pois com a graxa ficou tolerável o barulho, mas como sou muito enjoado com carro(não foi atoa que escolhi o Azera) vou trocar para ficar com zero barulho.



mas no final das contas to escrevendo este tópico para  compartilhar minha experiencia com este produto:

http://www.ttcdobrasil.com/


Nunca achei a suspensão do Azera totalmente adaptada para o péssimo asfalto que temos, barulhos, rangidos e pancadas secas em asfalto muito irregular, alem do carro ser voltado para conforto deixando o meio solto, em curvas a estabilidade um pouco prejudicada, enfim...

vou tentar enumerar o que percebi ate agora, com o pouco que andei com este negocio.


Barulho no painel do lado direito, aparecia em asfaltos ondulado e ruins, era um barulho que achava ser do painel, e hora achava ser algo solto na frente do carro como um plastico ou lata qualquer, e eu não sei como ou o pq, mas ele sumiu com a colocação do Urethane Cushion, ate agora estou tentando entender.

Em curvas o carro deita beeeem menos, frisando este aspecto pois na primeira curva que fiz com o negocio na mola, ja percebi o carro bem mais na mão

Suspensão funcionando de forma mais eficiente naquele asfalto muito ondulado, com diminuição das pancadas a seco e melhora nos ruídos da suspensão, nada muito absurdo mas que já vale a compra do produto.

Freia melhor, de fato como diz no site, isso é verdade.

O carro pula menos em asfalto ruim,

Enfim, ainda estou analisando e me surpreendi, qualquer novidade eu compartilho aqui com vocês




Quanto vc pagou por esse produto milagroso, rs ?
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Alexhg Dom Out 06, 2013 11:26 pm

360 reais, mais frete para minha cidade 58 reais

o tamanho para o Old Azera é o D, tanto na frente quanto atrás, não é tão fácil de colocar, mas com uma força se consegue colocar em casa com o próprio macaco do carro.
Pois é, parece milagre ne, rsrs, estou com ele a uma semana e estou realmente admirado com este barulho que tinha no lado direito ter sumido.
Como disse, vou andar mais com ele e se for preciso atualizo as informações aqui
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

suspensão barulhenta - Página 2 Empty Re: suspensão barulhenta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos