Suspensão do Azera 2015
4 participantes
Página 1 de 1
Suspensão do Azera 2015
Prezados Senhores,
Estou com um Azera 2015 muito novo (30.000 Km) e muito bem conservado. Ocorrer que a suspensão dele, como a de todos os outros 2015, é MUITO baixa em relação ao modelo 2009, que usei antes.
Então ele está raspando e até batendo em quase todos os quebra-molas da minha cidade e das rodovias do Nordeste.
Recentemente fui dar uma olhada e fiquei surpreso com os estragos que estão acontecendo embaixo do veículo.
Existe algum calço ou outro dispositivo qualquer que possa suspender em uns 2 cm a suspensão deste veículo?
Caso seja do conhecimento do grupo, favor informar.
Muito obrigado,
Hilton
Estou com um Azera 2015 muito novo (30.000 Km) e muito bem conservado. Ocorrer que a suspensão dele, como a de todos os outros 2015, é MUITO baixa em relação ao modelo 2009, que usei antes.
Então ele está raspando e até batendo em quase todos os quebra-molas da minha cidade e das rodovias do Nordeste.
Recentemente fui dar uma olhada e fiquei surpreso com os estragos que estão acontecendo embaixo do veículo.
Existe algum calço ou outro dispositivo qualquer que possa suspender em uns 2 cm a suspensão deste veículo?
Caso seja do conhecimento do grupo, favor informar.
Muito obrigado,
Hilton
Hilton B de Oliveira- Mensagens : 2
Re: Suspensão do Azera 2015
Você poderia conversar com o seu mecânico para de repente trocar a mola por uma mais dura. O carro vai alterar o comportamento em alta velocidade, atenção.
Sheriff- Mensagens : 7
Suspensão do Azera 2015
Prezado Sheriff,
Muito obrigado pela atenção.
Difícil encontrar na minha cidade um mecânico que entenda, com bastante segurança, do assunto da substituição das molas.
Todavia, quando eu me deslocar até o Recife (distante quase 400 km), vou procurar uma oficina especializada para ver a possibilidade sugerida.
Muito obrigado, mais uma vez.
Hilton
Muito obrigado pela atenção.
Difícil encontrar na minha cidade um mecânico que entenda, com bastante segurança, do assunto da substituição das molas.
Todavia, quando eu me deslocar até o Recife (distante quase 400 km), vou procurar uma oficina especializada para ver a possibilidade sugerida.
Muito obrigado, mais uma vez.
Hilton
Hilton B de Oliveira- Mensagens : 2
Re: Suspensão do Azera 2015
Boa tarde onde posso comprar o refil do coxim Azera lado direito grato Jr
Junior Goes- Mensagens : 1
Suspensão
Boa tarde Amilton!
Vc ja avaliou a possibilidade de aumentar o perfil dos pneus?
Vc ja avaliou a possibilidade de aumentar o perfil dos pneus?
Jefferson do Rosário Sant- Mensagens : 2