Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

5 participantes

Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  magnetu Dom Abr 07, 2013 8:46 am

Bom dia a todos do forum.

Gostaria de saber da galera qual foi o carro que vocês deixaram comendo poeira acelerando o Azerão, aquele que marcou você quando deixou o coitado laaaaaaaaa, atraz?

O meu foi uma BMW 320, de um boyzinho, parou do lado e ficou todo cheio com a BM se achando o tal o sinal abriu ele saiu comendo, eu pisei no acelerador e sumi na frente dele, ai esperei ele no sinal mas acho que ele ficou com vergonha e virou uma rua antes kkkkkkkkkkkkkkkk.

Abç, a todos.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  Alessandro F. Campos Dom Abr 07, 2013 2:31 pm

Kkkkkkk vários, mas sempre na estrada.

O que mais me chamou a atenção, foi uma 328 dessas novas, com motor 2.0 turbo e 0 a100 em 7s.

A 320 é com motor 4 cilindros sem turbo, então nem vale kkkkkkk.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  Lut Seg Abr 08, 2013 12:40 am

Aff...
Qnta asneira.
Dar pau em bmw 320 até um gol dá.
Bota lado a lado com carro de verdade pra dar graça.
Outro dia vindo da cidade vizinha me deparo com um A4 de um conhecido meu.
Detalhe, o carro é chipado.
Lembrando que o A4 2010 tem 200 cv e chipado vai pra 240 cv.
Mesmo sendo 4 cilindros, a turbina sopra forte.
Temei um coro fudido kkkkkkkkkkkkkkk...
Mas de final deu pra buscar.
Abraço.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  magnetu Seg Abr 08, 2013 8:18 am

Lut escreveu:Aff...
Qnta asneira.
Dar pau em bmw 320 até um gol dá.
Bota lado a lado com carro de verdade pra dar graça.
Outro dia vindo da cidade vizinha me deparo com um A4 de um conhecido meu.
Detalhe, o carro é chipado.
Lembrando que o A4 2010 tem 200 cv e chipado vai pra 240 cv.
Mesmo sendo 4 cilindros, a turbina sopra forte.
Temei um coro fudido kkkkkkkkkkkkkkk...
Mas de final deu pra buscar.
Abraço.

Bom dia, desculpe mas estou com o carro faz 5 dias não deu tempo ainda de achar um mais potente, mas deve encontrar algum um dia desses. Abçs.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  Editado Seg Abr 08, 2013 10:47 am

Colega, já teve uma 320i? já teve BMW ou até mesmo mercedes?

Não me leve a mal, mas falar que 320i leva pau de gol??? se vc se baseia em "velocidade de linha reta" seus conceitos estão beem errados. A 320i e90 (modelo até 12) não possui turbo (já a nova, f30, é 2.0 turbo, sendo que a potência declarada é NA RODA, e não no motor...) , mas é um dos 2.0 com maiores tecnologias, tanto que na europa possui 170cv. Pega uma serra, ou até mesmo estrada com curvas, que vai ver o gol, golf gti, civic si, até mesmo o azerão ficando pra traz... Esses carros fazem miséria nestas situações.

Só pra responder ao tópico, em linha reta já levei A4, TT antigo, pseudos esportivos nacionais, veloster...

Há, e o A4 2.0t 2010 não possui 200 cv, mas 183cv na versão "de entrada" e 211 na 2.0 mais completa, não se diferenciando apenas pela calibragem, mas pela turbina também. 200 cv é o a4 2.0T até 2007.

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  Lut Seg Abr 08, 2013 5:08 pm

Respondendo a sua pergunta colega, já tive uma Mercedes S 600 L.
To falando do top da categoria, não dessas carroças ai com a estrela na frente.

Veloster kkkkkkkkkkk...
Velho, slowter tem 35 cv de potencia kkkkkkkkkkk.
O Audi do meu amigo está com 240 cv no test Dino.
Seu Azera dv ter vindo fuçado então, pq o meu tendo 265 cv, segundo Caoa, dv ta meio manco.
Pois o meu carro é 2011 e está somente com 25.000 km.
Dv ta amaciando ainda o meu motor kkkkkkkkkk

Qndo falei que tomava pau até de gol, quis dizer no sentido figurado, mas se vc levou ao pé da letra e se ofendeu por ter tido na sua relação de carros uma bm manca ai cada um com o seu cada um.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  Editado Seg Abr 08, 2013 7:29 pm

Conheco a S600L... Vc era do Portal Mercedes? tinha uma E430... mas faz anos isso já...

Lógico que entendi o que vc falou, apenas disse que dar "pau" não é somente acelerar em linha reta... E o próprio intuito do tópico é mostrar qual o mais "mala" que vc já levou, e isso, o veloster é campeão...

Já em relação "as minhas dores pela bmw", só falei que mesmo uma "2.0 manca" leva carros muito mais potentes, tipo o azera, fusion v6, a4... não em linha reta, que é coisa de norte americano Smile



Abraço.

Editado

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  dougdusse Ter Abr 09, 2013 11:03 am

Boas,

williampussi_filho

Eu tive um Azera 2008, na estrada era muito bom, muita força, torque e conforto, na estrada já levei Mitsubishi ASX, fácil. mas é voltado para conforto acelerei mais sozinho.

Ja levei Azera 2013 também, e o meu tinha unichip e 245CV, depois de precisar de $$$ vendi o Azera, fui para um Fit e agora peguei um Civic Si, e fiz uma viagem e vou te dizer, esse eu acho um dos 2.0 com mais tecnologia embarcada 192Cv, e vou dizer que duvido uma BW 320 fazer curva como ele, não o acho tão rápido de reta/final como o Azera, mas de curva parece um kart.

[]´s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira? Empty Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos