Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
5 participantes
Página 1 de 1
Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Bom dia a todos do forum.
Gostaria de saber da galera qual foi o carro que vocês deixaram comendo poeira acelerando o Azerão, aquele que marcou você quando deixou o coitado laaaaaaaaa, atraz?
O meu foi uma BMW 320, de um boyzinho, parou do lado e ficou todo cheio com a BM se achando o tal o sinal abriu ele saiu comendo, eu pisei no acelerador e sumi na frente dele, ai esperei ele no sinal mas acho que ele ficou com vergonha e virou uma rua antes kkkkkkkkkkkkkkkk.
Abç, a todos.
Gostaria de saber da galera qual foi o carro que vocês deixaram comendo poeira acelerando o Azerão, aquele que marcou você quando deixou o coitado laaaaaaaaa, atraz?
O meu foi uma BMW 320, de um boyzinho, parou do lado e ficou todo cheio com a BM se achando o tal o sinal abriu ele saiu comendo, eu pisei no acelerador e sumi na frente dele, ai esperei ele no sinal mas acho que ele ficou com vergonha e virou uma rua antes kkkkkkkkkkkkkkkk.
Abç, a todos.
magnetu- Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013
Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Kkkkkkk vários, mas sempre na estrada.
O que mais me chamou a atenção, foi uma 328 dessas novas, com motor 2.0 turbo e 0 a100 em 7s.
A 320 é com motor 4 cilindros sem turbo, então nem vale kkkkkkk.
Azerabraços
O que mais me chamou a atenção, foi uma 328 dessas novas, com motor 2.0 turbo e 0 a100 em 7s.
A 320 é com motor 4 cilindros sem turbo, então nem vale kkkkkkk.
Azerabraços
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Aff...
Qnta asneira.
Dar pau em bmw 320 até um gol dá.
Bota lado a lado com carro de verdade pra dar graça.
Outro dia vindo da cidade vizinha me deparo com um A4 de um conhecido meu.
Detalhe, o carro é chipado.
Lembrando que o A4 2010 tem 200 cv e chipado vai pra 240 cv.
Mesmo sendo 4 cilindros, a turbina sopra forte.
Temei um coro fudido kkkkkkkkkkkkkkk...
Mas de final deu pra buscar.
Abraço.
Qnta asneira.
Dar pau em bmw 320 até um gol dá.
Bota lado a lado com carro de verdade pra dar graça.
Outro dia vindo da cidade vizinha me deparo com um A4 de um conhecido meu.
Detalhe, o carro é chipado.
Lembrando que o A4 2010 tem 200 cv e chipado vai pra 240 cv.
Mesmo sendo 4 cilindros, a turbina sopra forte.
Temei um coro fudido kkkkkkkkkkkkkkk...
Mas de final deu pra buscar.
Abraço.
Lut- Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná
Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Lut escreveu:Aff...
Qnta asneira.
Dar pau em bmw 320 até um gol dá.
Bota lado a lado com carro de verdade pra dar graça.
Outro dia vindo da cidade vizinha me deparo com um A4 de um conhecido meu.
Detalhe, o carro é chipado.
Lembrando que o A4 2010 tem 200 cv e chipado vai pra 240 cv.
Mesmo sendo 4 cilindros, a turbina sopra forte.
Temei um coro fudido kkkkkkkkkkkkkkk...
Mas de final deu pra buscar.
Abraço.
Bom dia, desculpe mas estou com o carro faz 5 dias não deu tempo ainda de achar um mais potente, mas deve encontrar algum um dia desses. Abçs.
magnetu- Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013
Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Colega, já teve uma 320i? já teve BMW ou até mesmo mercedes?
Não me leve a mal, mas falar que 320i leva pau de gol??? se vc se baseia em "velocidade de linha reta" seus conceitos estão beem errados. A 320i e90 (modelo até 12) não possui turbo (já a nova, f30, é 2.0 turbo, sendo que a potência declarada é NA RODA, e não no motor...) , mas é um dos 2.0 com maiores tecnologias, tanto que na europa possui 170cv. Pega uma serra, ou até mesmo estrada com curvas, que vai ver o gol, golf gti, civic si, até mesmo o azerão ficando pra traz... Esses carros fazem miséria nestas situações.
Só pra responder ao tópico, em linha reta já levei A4, TT antigo, pseudos esportivos nacionais, veloster...
Há, e o A4 2.0t 2010 não possui 200 cv, mas 183cv na versão "de entrada" e 211 na 2.0 mais completa, não se diferenciando apenas pela calibragem, mas pela turbina também. 200 cv é o a4 2.0T até 2007.
Não me leve a mal, mas falar que 320i leva pau de gol??? se vc se baseia em "velocidade de linha reta" seus conceitos estão beem errados. A 320i e90 (modelo até 12) não possui turbo (já a nova, f30, é 2.0 turbo, sendo que a potência declarada é NA RODA, e não no motor...) , mas é um dos 2.0 com maiores tecnologias, tanto que na europa possui 170cv. Pega uma serra, ou até mesmo estrada com curvas, que vai ver o gol, golf gti, civic si, até mesmo o azerão ficando pra traz... Esses carros fazem miséria nestas situações.
Só pra responder ao tópico, em linha reta já levei A4, TT antigo, pseudos esportivos nacionais, veloster...
Há, e o A4 2.0t 2010 não possui 200 cv, mas 183cv na versão "de entrada" e 211 na 2.0 mais completa, não se diferenciando apenas pela calibragem, mas pela turbina também. 200 cv é o a4 2.0T até 2007.
Editado- Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013
Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Respondendo a sua pergunta colega, já tive uma Mercedes S 600 L.
To falando do top da categoria, não dessas carroças ai com a estrela na frente.
Veloster kkkkkkkkkkk...
Velho, slowter tem 35 cv de potencia kkkkkkkkkkk.
O Audi do meu amigo está com 240 cv no test Dino.
Seu Azera dv ter vindo fuçado então, pq o meu tendo 265 cv, segundo Caoa, dv ta meio manco.
Pois o meu carro é 2011 e está somente com 25.000 km.
Dv ta amaciando ainda o meu motor kkkkkkkkkk
Qndo falei que tomava pau até de gol, quis dizer no sentido figurado, mas se vc levou ao pé da letra e se ofendeu por ter tido na sua relação de carros uma bm manca ai cada um com o seu cada um.
To falando do top da categoria, não dessas carroças ai com a estrela na frente.
Veloster kkkkkkkkkkk...
Velho, slowter tem 35 cv de potencia kkkkkkkkkkk.
O Audi do meu amigo está com 240 cv no test Dino.
Seu Azera dv ter vindo fuçado então, pq o meu tendo 265 cv, segundo Caoa, dv ta meio manco.
Pois o meu carro é 2011 e está somente com 25.000 km.
Dv ta amaciando ainda o meu motor kkkkkkkkkk
Qndo falei que tomava pau até de gol, quis dizer no sentido figurado, mas se vc levou ao pé da letra e se ofendeu por ter tido na sua relação de carros uma bm manca ai cada um com o seu cada um.
Lut- Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná
Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Conheco a S600L... Vc era do Portal Mercedes? tinha uma E430... mas faz anos isso já...
Lógico que entendi o que vc falou, apenas disse que dar "pau" não é somente acelerar em linha reta... E o próprio intuito do tópico é mostrar qual o mais "mala" que vc já levou, e isso, o veloster é campeão...
Já em relação "as minhas dores pela bmw", só falei que mesmo uma "2.0 manca" leva carros muito mais potentes, tipo o azera, fusion v6, a4... não em linha reta, que é coisa de norte americano
Abraço.
Lógico que entendi o que vc falou, apenas disse que dar "pau" não é somente acelerar em linha reta... E o próprio intuito do tópico é mostrar qual o mais "mala" que vc já levou, e isso, o veloster é campeão...
Já em relação "as minhas dores pela bmw", só falei que mesmo uma "2.0 manca" leva carros muito mais potentes, tipo o azera, fusion v6, a4... não em linha reta, que é coisa de norte americano
Abraço.
Editado- Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2013
Re: Qual foi o mais prazeroso a deixar comendo poeira?
Boas,
williampussi_filho
Eu tive um Azera 2008, na estrada era muito bom, muita força, torque e conforto, na estrada já levei Mitsubishi ASX, fácil. mas é voltado para conforto acelerei mais sozinho.
Ja levei Azera 2013 também, e o meu tinha unichip e 245CV, depois de precisar de $$$ vendi o Azera, fui para um Fit e agora peguei um Civic Si, e fiz uma viagem e vou te dizer, esse eu acho um dos 2.0 com mais tecnologia embarcada 192Cv, e vou dizer que duvido uma BW 320 fazer curva como ele, não o acho tão rápido de reta/final como o Azera, mas de curva parece um kart.
[]´s
Douglas
williampussi_filho
Eu tive um Azera 2008, na estrada era muito bom, muita força, torque e conforto, na estrada já levei Mitsubishi ASX, fácil. mas é voltado para conforto acelerei mais sozinho.
Ja levei Azera 2013 também, e o meu tinha unichip e 245CV, depois de precisar de $$$ vendi o Azera, fui para um Fit e agora peguei um Civic Si, e fiz uma viagem e vou te dizer, esse eu acho um dos 2.0 com mais tecnologia embarcada 192Cv, e vou dizer que duvido uma BW 320 fazer curva como ele, não o acho tão rápido de reta/final como o Azera, mas de curva parece um kart.
[]´s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011
Tópicos semelhantes
» AZERA x ACCORD x FUSION x JETTA - QUAL PESA MAIS NO BOLSO
» Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas
» Qual a cor do interior?
» Há alguma diferença em eu deixar no N ou no P ??
» PINTURA FILETE P/ DEIXAR LANTERNAS TRASEIRAS SEPARADAS
» Silver or Black - Para complementar nossas estatísticas
» Qual a cor do interior?
» Há alguma diferença em eu deixar no N ou no P ??
» PINTURA FILETE P/ DEIXAR LANTERNAS TRASEIRAS SEPARADAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos