Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO

2 participantes

Ir para baixo

AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO Empty AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO

Mensagem  mariorock Seg Fev 25, 2013 11:49 pm

Salve pessoal,

Tenho um Azera 11/12 com quase 30 mil rodados e aconteceu algo que gostaria da opinião do povo:

O carro foi lavado em ducha de posto (ducha normal sem abertura de capô) e após a saída começou a acender simultaneamente as luzes do EPS, CONTROLE DE TRAÇÃO E ABS.

Não sinto alterações no carro.

Fiz a revisao dos 30 mil e na Caoa Pedra de Itaúna nada detectaram. Me devolveram o carro e em menos de 30 kms ela voltou a acender.

As pastilhas estão ok, checadas na revisão.

O carro está lá de volta mas me parece que vou me aborrecer.

Alguém tem alguma dica?

Grato
mariorock
mariorock

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO Empty Luz ESP acendendo

Mensagem  JOSÉ RONALDO Ter Fev 26, 2013 4:44 pm

Prezado , com meu carro a luz do ESP acendia aleatoriamente . levei na CSS e fizeram um reset dos defeitos . Coisa simples feita na hora e oproblema foi rsolvido . Porém era somente a luz do ESP . Não acendia do ABS .
sds

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO Empty Re: AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO

Mensagem  mariorock Seg Abr 01, 2013 2:31 pm

O defeito estava no sensor do ABS, junto a roda. Serviço executado e problema resolvido.

abraço
mariorock
mariorock

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO Empty Re: AZERA 2012 - LUZ ABS/CONT ESTAB/EPS ACENDENDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos