Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um para clube

5 participantes

Ir para baixo

Mais um para clube Empty Mais um para clube

Mensagem  Emidio souto Sáb Fev 23, 2013 6:28 am

Bom dia,

Gracas a este forum tive a ideia de ir em um revendedor aqui em salvador e nao tive duvida em comprar esta nave, muito obrigado e espero contribuir em breve.

Emidio souto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para clube Empty Re: Mais um para clube

Mensagem  Lut Sáb Fev 23, 2013 10:58 am

Parabéns e seja bem vindo!!! cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para clube Empty Re: Mais um para clube

Mensagem  vfcmaia Dom Mar 17, 2013 10:16 am

Seja bem vindo! Very Happy

vfcmaia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para clube Empty Re: Mais um para clube

Mensagem  Janio Ter Mar 19, 2013 3:51 am

Comprei um azera completíssimo 2012/2013 e também troquei a central original por um da marca Caska. Se vc ou algum dos participantes desse forum que acabo de me associar, fez a mesma troca gostaria de expor uns problemas que o meu equipamento apresentou e até hoje não encontrei solução apontando, pelo visto, para bug de software, defeito de projeto, de fabricação ou da minha CM.
A) Nas definições de áudio o controle de BBE (subwoofer) não atua enquanto os graves, médios e agudos estão ativados e operantes, embora o sub toque mas, é muito baixo e sem possibilidade de aumentar o volume do mesmo no aludido controle BBE.
B) Tive um sonata 2011 que também instalei uma CM Caska e apesar do equipamento do carro ser inferior o som era muito melhor(o new azera vem com equipamento infinity muito superior).
C) Os canais da tv não mudam no volante e sim na tela touth.
D)Não reconhece o modem para ativar a internet.
E) Comprei o equipamento na Multicenter de São Paulo e a quase um mês aguardo um posicionamento convincente pois quando sondava a comparem garantiram que era totalmente compatível com o new azera.
F) Em resumo apesar de todos os problemas relatados, o que mais incomoda é o baixo volume e a falta de graves profundos que tinha no sonata.

Se algum proprietário do new azera instalou uma CM Caska (novo modelo) gostaria de ouvir comentários ou soluções pertinentes que me ajudassem. Busquei a qualidade e definição que tive com uma CM da marca Caska no sonata.

Agradeço a atenção antecipadamente.
Janio
Salvador.

Janio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para clube Empty Re: Mais um para clube

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Mar 19, 2013 9:37 am

Sejam muito Bem Vindos.

Jânio, verifique se a sua CM é realmente Caska, pois o que muda é somente a parte interna do produto, e qualidade de imagem.

Meu sogro tem um 2012 e colocou uma CM (não me recordo a marca) que apresentou problemas no GPS. Quanto ao som, segundo consta, a CM Caska é a que melhor substitui o Infinity, contudo, na minha opinião, nem chega perto da qualidade deste.

Quando comprei o meu (2007/08 - Completo) até pensei em colocar uma CM, mas diante dos valores envolvidos, bem como problemas relatados, preferi deixar o som original (Infinity).

Se eu for fazer uma alteração no sistema de som do carro, colocarei um DVD da Pionner, com módulo de GPS (não acho TV interessante dentro do carro), substituirei TODOS os falantes por kits de duas vias e instalarei um subwoofer no porta-malas.

Só para se ter uma idéia, uma CM (boa) custa em torno de 2k, e com todas as alterações que me foram oferecidas, gastaria algo próximo de 4k (ou mais dependendo do kit de duas vias escolhido).

Enfim, na minha opinião, se for pra fazer esse tipo de alteração, faça por completo. DETALHE: mesmo alterando tudo, raramente se conseguirá uma qualidade de som equivalente à do Infinity, pode até conseguir algo mais forte, contudo a qualidade pode ser sacrificada.

Vai do gosto do fregues.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para clube Empty Re: Mais um para clube

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos