Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(quase) Mais um no Clube...

5 participantes

Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty (quase) Mais um no Clube...

Mensagem  riazevedo Qua Mar 14, 2012 11:33 pm

Pessoal,

Sou um (praticamente) novo membnro do clube rs... devo fechar essa semana a compra de um Azera 2011 preto, versão completa (não a TOP) aqui em SP/Capital.

Estou procurando carros na faixa de R$ 70 mil, com baixa quilometragem. Na verdade eu queria um com no máximo 10 mil km...

Era para ter fechado hoje, tinha achado "o" carro, com 10 mil km, impecável, sem detalhe mesmo... mandei proposta ontem (13/03) à noite, hj de manhã o vendedor me respondeu aceitando, só que eu precisava de uma confirmação da venda do meu carro, que só veio de tarde....

Resultado: quando liguei para fechar o Azera, o vendedor: "cara, vc não vai acreditar, mas um outro vendedor aqui vendeu o carro, o cliente até já depositou sinal e blá blá bla..." imaginem minha satisfação na hora.... Mad Mad Mad

Agora, minha segunda opção é um outro Azera, tb 2011, preto, com 17 mil km, que andei no sábado. O carro também está bonito e novo, mas aquela história né, o de 10 mil km tá mais novo e mais bonito.... :/

De qualquer forma, espero fechar essa semana e assim que estiver com a caranga, posto umas fotos aqui no Fórum.

Abs,

Ricardo

riazevedo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty Re: (quase) Mais um no Clube...

Mensagem  dougdusse Qui Mar 15, 2012 1:23 pm

Boas,

Boa sorte na empreitada, eu peguei um 2008 com 15 000 km rodados, todas revisoes ok, o carro e fantastico, por falta de espaço estava anunciado no clube por 54000, mas consegui arrumar uma vaga no predio e agora estou tranquilo, so venderei em caso de fazer algum negocio com uma casa.

Boa sorte na procura.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty Re: (quase) Mais um no Clube...

Mensagem  padecastro Qui Mar 15, 2012 6:50 pm

dougdusse escreveu:Boas,

Boa sorte na empreitada, eu peguei um 2008 com 15 000 km rodados, todas revisoes ok, o carro e fantastico, por falta de espaço estava anunciado no clube por 54000, mas consegui arrumar uma vaga no predio e agora estou tranquilo, so venderei em caso de fazer algum negocio com uma casa.

Boa sorte na procura.

[]´s
Douglas

Fico feliz quer você conseguido manter o seu Azera meu caro Doulgas. Afinal de contas o seu carro pelo vista inteiro e de fato só faz sentido se desfazer por algo necessário, como uma casa. :-)

Fico também na torcida para que você consiga compra o seu Azera meu caro Ricardo. Uma pena que não foi esse com 10 km rodados, mas torço para que pareça um outro tão bom quanto.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty O meu tem 7500

Mensagem  MLS Qui Mar 15, 2012 10:45 pm

Meu caro, boa boîte,

O meu tem 7500km, por questoes de logistica estou me desfazendo. Está novo. 8-9 meses, o meu é completo Prata.

Se quiver me manda um email e agendamos. marcoslavini@gmail.com.

Marcos.

MLS

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 44
Localização : Sao Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty Re: (quase) Mais um no Clube...

Mensagem  riazevedo Sex Mar 16, 2012 6:32 pm

MLS escreveu:Meu caro, boa boîte,

O meu tem 7500km, por questoes de logistica estou me desfazendo. Está novo. 8-9 meses, o meu é completo Prata.

Se quiver me manda um email e agendamos. .

Marcos.

Marcos, mandei um e-mail com meu celular, quando puder me liga, de repente a gente combina de eu ver o carro neste fim de semana.

Abraços a todos,

Ricardo

riazevedo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty azera 2011

Mensagem  have Sex Mar 16, 2012 7:44 pm

boa noite ricardo.

estou vendendo o meu 10/11 com 7.500km top com teto, xenon e central multimidia. prata. comprei em dez 2010. fez a primeira revisao dia 12/02

to pedindo R$ 73.900,00

estarei em sampa do dia 20 ate 24/03.

luiz

have

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty Re: (quase) Mais um no Clube...

Mensagem  dougdusse Sáb Mar 17, 2012 9:30 am

Todo mundo vendendo os Azeras por aqui???heeheheh

Tenho um conhecido que depois de ver o meu e dar uma voltinha, claro que de carona esta pensando em pegar um, vou dar um alo para ele se cadastrar aqui e ver, quem sabe nao compra um de voces.

[]'s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty Re: (quase) Mais um no Clube...

Mensagem  riazevedo Dom Abr 15, 2012 11:51 pm

MLS escreveu:Meu caro, boa boîte,

O meu tem 7500km, por questoes de logistica estou me desfazendo. Está novo. 8-9 meses, o meu é completo Prata.

Se quiver me manda um email e agendamos. marcoslavini@gmail.com.

Marcos.

Pessoal,

Só pra atualizar, acabei fechando negócio e peguei em 30.03.2012 meu 2011 completo do usuário MLS.

Por sinal, queria deixar registrado aqui no fórum: meu post nem era um anúncio de "compra-se" ou algo assim, mas era mais uma choradeira, por terem vendido o carro que eu quase fechei negócio e achei que era "o carro", vide acima.... e só de colocar a msg aqui no fórum, apareceram 3 interessados em vender azeras, aparentemente muito bem cuidados, fica aí a dica pra quem quiser comprar (e vender) um!! Viva o Azera Club! rs...

Sobre o carro, é um prata, impecável, extremamente bem cuidado, sem detalhes mesmo, 8600 km em grande parte rodados na estrada, o Marcos realmente cuidou muito bem do carro... vai ser difícil manter a nave assim mas vou me esforçar! Smile

Por enquanto, só alegria, espaçoso, silencioso, potente... e o custo x benefício imbatível, cada vez mais me dou conta que o azerão é (ou era, se pegarmos as versões 2011 e anteriores) o melhor c x b do mercado, de longe... É claro que o consumo é o ponto fraco do carro, mas por tudo o que oferece, não tem nem o que reclamar... e só curtir a máquina.

Pretendo colocar umas fotos aqui no fórum em breve.

Abraços,

Ricardo

riazevedo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

(quase) Mais um no Clube... Empty Re: (quase) Mais um no Clube...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos