Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho.

4 participantes

Ir para baixo

Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho. Empty Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho.

Mensagem  marquinhospro Qua Jan 30, 2013 3:08 pm

Comprei um Azera 2011-Top Preto, com multimídia e atualmente com 11000Km.
Pego terça feira próxima, logo após a segunda revisão, que segundo a loja, Auto Star, no Morumbi, venceu por tempo.
Conto com a ajuda dos membros e moderadores, pois venho de um Corolla Altis Preto, que aliás, tentei trocar anunciando aqui no fórum há um mes...
Meu primeiro 6cc, estou ansioso pra pegar logo a nave.

Abraço a todos.

marquinhospro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho. Empty Re: Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho.

Mensagem  vfcmaia Qua Jan 30, 2013 8:14 pm

Amigo, parabéns pela aquisição. Grande máquina.

Não sei como funciona na ccs que você comprou, mas conversei com o camarada aqui da ccs aqui de Natal/RN e o mesmo concordou em colocar uma exceção no sistema. No meu caso o proprietário trocava o óleo a cada 5.000 km. Aí confundiu na revisão e passou 1200 km. Não sei se o que ele fala é verdade, mas estou na fé.

Abraço.

vfcmaia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho. Empty Re: Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho.

Mensagem  kunzendorff Qua Jan 30, 2013 9:14 pm

Parabens pelo azerao!

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho. Empty Corola

Mensagem  carloscunha Seg Fev 11, 2013 6:44 am

Também tinha um Corola, antes do Azera, quando comprei o Azera, vi que antes estava a pé, o Corola é muito fraquinho se você comparar com o Azera. Agora é muita burrice perder a garantia pois um motor de Azera custa próximo de 50 mil!!

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho. Empty Re: Chegando para o seleto time... tardiamente, eu acho.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos