Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

4 participantes

Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Qua Dez 12, 2012 9:02 am

Camaradas

Peço desculpas pelo repeteco. mas meu prazo está se esgotando...

Taí:

R$ 43875,00

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/azera/3-3-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2008-2009/9361997

Até os 50 mil km o meu é o mais barato (com teto):

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/hyundai/azera/2009-2009?Lojas=true&Concessionarias=true&Particulares=true&Estado=&Cidade=&Distancia=null&AnoDe=2009&AnoAte=2009&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=&PrecoAte=&QuilometragemDe=&QuilometragemAte=50000&tipoEscolhaSelecionado=t&IdCambio=&IdPorta=&IdCor=&IdCombustivel=&FinalPlaca=1|2,3|4,5|6,7|8,9|0&AceitaTroca=false&UnicoDono=false&ComFotos=true&Garantia=false&Alienado=false&Blindado=false&OpcionaisSelecionados=28

Vamos em frente!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Sex Dez 14, 2012 10:11 am

Camaradas

Como eu esperava, estou recebendo muitas ligações por conta do preço competitivo que estou pedindo. Mas o ser humano é mesmo um bicho danado. Eu concordo que devemos procurar comprar as coisas o mais barato possível. Sou assim também. mas não devemos perder o bom senso. Já recebi ofertas de 40,41 e 42 mil (este último viu o carro e ficou muito satisfeito). Não as aceitei e o argumento foi bastante simples e sólido: Já estou vendendo meu carro barato e tenho plena consciência disso.

O mercado é mesmo estranho, irracional até. Se vc anuncia caro, reclamam do preço, com toda razão. Se barato desconfiam que o carro tá ruim ou que vc está com a corda no pecoço, pela hora da morte...

Como eu sempre digo, pra vender ou comprar carro, a pressa anda de mãos dadas com o prejuízo. E eu tenho todo o tempo do mundo... (ainda bem).

Desculpem o desabafo!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  dougdusse Sex Dez 14, 2012 10:38 pm

Sei como é amigo, estou com o Fit anunciado, o maior problema do povo brasileiro é querer ganhar vantagem sempre.

Cheguei receber oferta de 20,000 no fit que esta anunciado por 24.699

O carro é 2005 tem 75300, mecânica impecável, mas veio um cara ver e colocou defeito em risquinho de porta e tal, para tentar diminuir o preço, apenas informei, quer um zero km, sem nenhum risquinho, compre na honda, deve ter uns la por 50.000, o meu tem 8 anos de uso, muito pouco comigo, mas o preço é o anunciado, ate poderia tirar um pouco, mas só pela conversa eu não quis vender o carro para ele.

[]`s e boa sorte para nós.

Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Sáb Dez 15, 2012 10:55 am

Essa foi recorde!!

D A D O S D O I N T E R E S S A D O
Proposta: Aceita 38.000?

Quero financiar: Não
Quero dar veículo na troca: Não
Nome: Celio
E-mail: xoxoxoxox@hotmail.com
Telefone: (61) 81xoxo04

Resposta:

Agradeço o interesse.

Forte Abraço


Ficar P*to a gente até fica, mas deve-se manter a classe. Afinal, perguntar não ofende, não é?

Vamos em frente...
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Sáb Dez 15, 2012 8:14 pm

Segue o show. Acho que vou criar um blog da relatar a saga, digo, venda.

D A D O S D O I N T E R E S S A D O
Proposta: PAGO 37 MIL PARTICULAR

Quero financiar: Não
Quero dar veículo na troca: Não
Nome: ALVARO XPTO
E-mail: XPTO@terra.com.br
Telefone: (11) (11) 41XPTO79

Resposta
Boa Sorte...
Forte Abraço


E vamo que vamo... já tô até me divertindo com estas propostas.
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  Alessandro F. Campos Dom Dez 16, 2012 12:26 pm

Fala Orzfull

E compro seu carro. Te dou duas galinhas e um bode, e vc me volta o carro mais 50k.

O que acha?

É brincadeira o que o pessoal manda pra gente analisar.

Lembro quando estava vendendo o Novo Uno da minha esposa, cheguei a receber propostas que dispensam comentários.

Segue com fé que aparece uma pessoa que mereça ter o seu carro.

Acho um absurdo que a maioria dessas propostas ridículas, vem de loja se passando por particular. Se o cara compra seu carro. 38k, pode ter certeza que já tem um interessado pagando pelo menos uns 42.

Enfim, entendo bem sua irresignacao.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Dom Dez 16, 2012 7:56 pm

Camaradas
O último carro que efetivamente vendi foi em 2006, dia do jogo Brasil e Croácia. Era um KA Image 2001. De lá pra cá, sempre coloquei meu carro na troca e talvez por isso meu estranhamento. Recebi ofertas de 37,38,40 e 42 mil (este viu o carro e ficou impressionado).
Como respondi a um caboco que me ofereceu 40K:

Caro XPTO
Agradeço o interesse, mas meu carro já está bem barato (tenho certeza que vc sabe disso) e num estado impecável. Se for para dar, prefiro deixá-lo na garagem pelos próximos 2 anos.
Meu menor preço é R$ 43500,00. Fará a revisão dos 50 mil km, antecipadamente, dia 18 Dez (R$ 420,00) e ainda acompanha um jogo novo de pastilhas originais, na caixa que custam R$ 770,00.
Forte Abraço


Com toda a franqueza, o tombo que o pessoal quer me dar paga com folga os IPVAs de 2013 e 14. Se eu ficar com ele é uma despeza a menos que terei qdo voltar. Ficar com o Azera está longe de ser um sacrifício pra mim.

Negócio bom é aquele que vc se dá bem e deixa o outro quebrado. É mais ou menos isso que as pessoas estão me dizendo.

Vamos em frente...

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  dougdusse Dom Dez 16, 2012 10:22 pm

Boas,

OrzFull, infelizmente o povo aqui usa a política do levar vantagem.

Eu tenho muito interesse no seu veiculo, vou fazer o possível para quando voce estiver aqui ir ver o seu veiculo, o meu maior problema é que estou sem carro, mas tentarei dar um jeito, eu não recebi o valor o fit, mas se tudo der certo terei uns 43.000,00 na mao na quarta, mas nisso damos / dou um jeito, não vou deixar de comprar o carro do amigo por 500,00

Evite de vender para esses especuladores, farei o possível para comprar o seu carro e manter da forma que você fez, e se sentir saudades quando voltar, prometo que será o primeiro que oferecei a venda, pois minha ideia é de ficar uns 2 anos com o seu e depois pular para um 2011.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Dom Dez 16, 2012 11:58 pm

Muito boas Camarada

Respondi teu emai.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Seg Dez 17, 2012 5:02 pm

Camaradas...

VENDIDO!!!

Depois posto os detalhes, mas quem comprou foi o XPTO aí de cima. Argumentei por email, ele gostou do que escrevi, viu o carro e o levou.

Sei que o Azerão é só uma coisa, mas quando dei a última olhada no bicho, doeu o coração. Que carraço... Sad

Forte Azerabraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Seg Dez 17, 2012 6:16 pm

Camaradas

O jogo limpo e o papo reto dão certo. Ainda bem... Troquei email com o comprador, mas estes foram decisivos para o negócio.

Caro ....

(Respondendo as perguntas feitas)
Os dianteiros são novos. Um deles era o estepe que coloquei pra rodar. Os traseiros sendo, muito pessimista, rodam pelo menos mais 10 mil km.

Estou sendo bastante franco e sou entusiasta por automóveis. Coloque "OrzFull" (meu nick) no google e verá que participo ativamente de foruns de automóveis (Azera, Civic e Jetta, entre outros). Estudei muito antes de anunciar o meu carro e por isso minha "certeza" e convicçao de que estou vendendo barato. Tanto que estou recebendo muitas ofertas. Um claro sinal que o preço tá bom. Mas infelizmente, vivemos num mundo em que negócio bom é aquele em que se tira o couro do outro. Veja meu desabafo, aproveitando até a resposta que te dei no email anterior.

https://azeraclub.forumeiros.com/t1330-azera-top-na-webmotors-e-e-do-orzfull#9233

http://forum.civicclub.com.br/frm/viewtopic.php?f=11&t=8730

http://clubedojetta.forumeiros.com/t5739-azera-e-tiida-a-venda-muito-barato?highlight=azera#100707

Existem Azeras mais baratos (não muitos) e outros em estado de zerokm ou nem tanto, mas bem caros. O meu tem preço competitivo e estado de conservação. Mesmo que vc não o compre, não será perda de tempo ver o meu carro. Se vc quer mesmo um Azera, vai gostar do meu. Te mostro cada curva do carro e deixo a sua disposição para qualquer tipo de exame mecânico e de pintura.

Tenho uma planilha com todos os abastecimentos. Eu gostaria muito de comprar um carro com tanta informação (tudo na internet) e procedência como o meu. Quem comprá-lo fará uma bela aquisição, sem falsa modéstia.

Não quero passar ninguém pra trás, nem fazer um negócio da China. Só vender meu carro porque estou mudando.

Não é o seu caso, mas confesso que as ofertas ridículas (a menor 37 mil) me deixaram bem desanimado. Se o carro tá bom ou não, nem interessa tanto. O que importa mesmo é deixar o vendedor de joelhos.

Como eu disse antes, prefiro guardá-lo por 2 anos, a entregá-lo a troco de nada. Não tenho motivos pra me livrar do carro.

Me desculpe o desabafo e o email longo

Forte Abraço

______________________________________________________
Resposta:

Gostei da sua postura.
Vou ver seu carro.
Mais tarde te ligo e combino um horario.

______________________________________________________

Resultado: viu, gostou e comprou.

Camaradas, quando tiverem certeza naquilo que estão fazendo, não se abatam. Tem muita gente boa nesse mundo.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Cenas dos próximos capítulos....

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Dez 18, 2012 7:44 am

Qual será a nova barca do OrzFull ???
Parabéns pela concretização do negócio. Continue aparecendo e postando.
Não esquece de indicar o fórum para o novo proprietário.
Azerabraços

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  OrzFull Ter Dez 18, 2012 8:09 am

Obsevador-CWB escreveu:Qual será a nova barca do OrzFull ???
Parabéns pela concretização do negócio. Continue aparecendo e postando.
Não esquece de indicar o fórum para o novo proprietário.
Azerabraços

Grande Mestre ObsCwb

Ainda não decidi. Em Lima os carros tem preço decente. Com 15 mil doletas dá pra comprar: Elantra, Tucson, Corolla, Cruze, etc... Como devo passar dois anos por lá e o trânsito é meio doido, creio que devo pegar um sedã médio ou mesmo pequeno. Tô pensando num Accent, que não é vendido no Brasil. Cheguei a procurar o New Azera, mas o modelo não é vendido no Peru.

Falei pro proprietário pra entrar no fórum e dei prazo... se ele não aparecer, tomo o carro de volta... Very Happy Very Happy Very Happy

Com os lançamentos recentes, creio que terei muito boas opções quando voltar. Mas tem muito chão até lá.

O Tiida já tá vendido pra minha cunhada. Será praticamente uma devolução, já que o compramos dela em Fev deste ano.

Com certeza vou continuar postando. Além de gostar de carros, tenho muitos amigos nos foruns automotivos. Principalmente, Civic e AzerAclub.

Amanhã sigo viagem pro interior de SP, no Fusion 2.5 da minha mãe.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Dez 18, 2012 8:24 am

Concordo com o Colega.

Quando a convicção sobre qualquer tema é plena, deve-se tê-la como premissa.

Parabéns pela venda.

Quanto à máquina que o nosso amigo poderá vir a adquirir, venho dar meu pitaco no sentido de que, se estiver disponível por uma faixa de preço mais acessível, pular pra V8 sem se preocupar.

Acho também que dependendo do local onde irá residir, pegar um jipão tipo Land Rover, claro, se o preço for razoável, seria uma boa opção.

Se a diferença de valores for proporcional ao dos carros acima mencionados, com um valor pouco acima dará para pegar algumas máquinas.

Sugestões: 300C SRT8 (ano entre 2006 e 2010), Freelander 2, Range Rover (Diesel Biturbo), S500, C63 AMG (esta independe o ano), E430, BMW 550, dentre outros exemplos que estimo custar até $40.000.

Não sei se estou bem fora dos valores, motivo pelo qual, peço-lhe que quando pesquisar, nos informe sobre os patamares.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull Empty Re: Azera Top na Webmotors. E é do OrzFull

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos