defeito no azera 2013
3 participantes
Página 1 de 1
defeito no azera 2013
gostaria que alguem aqui do forum me ajudasse. comprei meu azera no mes passado e deixei hoje na caoa da consolação em sao paulo capital. o defeito (para mim é defeito mas, se é assim com todos os azeras entao deveria ter comprado um carro alemao) está no marcador de combustivel que marca mais combustivel do que a quantidade real. Exemplo: o marcador digital de barras marcava 3/4 cheio e couberam 40 litros.
a consultora me ligou agora falando que o carro está pronto pois nao achram nenhum defeito.
se alguem puder me ajudar agradeço,
carlos.
a consultora me ligou agora falando que o carro está pronto pois nao achram nenhum defeito.
se alguem puder me ajudar agradeço,
carlos.
carlos10- Mensagens : 10
Re: defeito no azera 2013
Caro carlos, recomendo que fique de olho no abastecimento vc pode está sendo enganado, no entanto pode existir diferença no sensor resistivo da boia no tanque!! porém acho dificil ok. boa sorte. michel
le campion- Mensagens : 5
Re: defeito no azera 2013
ola michel, obrigado pela atencao. peguei o carro na semana passada. nao encontraram nenhum defeito. o consultor disse que retirou toda a gas do tanque e foi enchendo de 17 em 17 litros. não achou defeito no marcador do painel e no tanque. estou com o carro desde 4ª feira da semana passada, está marcando meio tanque, vou abastecer hoje para ver se está ok. mas como vc disse acho dificil estar com defeito.
abs
carlos
abs
carlos
carlos10- Mensagens : 10
Meu caso foi diferente...
Amigos, quando comprei meu Azera 08/09 em 2010, fui fazer o primeiro abastecimento e fui até desarmar a bomba. Ao religar o carro o marcador indicava pouco mais de 3/4. Pensei: "Pronto, mais um carro com marcador de combustível à moda Sandero!" (carro conhecido pelos defeitos nessa peça). Mas no abastecimento seguinte coloquei o gatilho da bomba na velocidade mínima, para evitar afogamento do tanque. Encheu e marcou perfeito! Deste dia em diante, sempre encho na velocidade mínima e a marcação é bem exata
Felipe- Mensagens : 68