Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO

4 participantes

Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO

Mensagem  rodrigohipolito Sáb Set 22, 2012 11:01 pm

Pessoal,
Alguem sabe me dizer como solucionar esse problema :?
Eu instalei uma CM da Aikon e na 2ª vez que fui usar o GPS, ao clicar no botao NAVI entra em uma imagem de um satelite...e fica travado nessa tela. Nao abre nada e tbem nao consigo configurar...

Algum sabe me ajudar ??

Grato

Abs
rodrigohipolito
rodrigohipolito

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty Mesmo problema

Mensagem  nettu83 Qua Out 17, 2012 1:53 pm

Boa tarde Rodrigo,

Estou com o mesmo problema.

Comprei a CM da Aikon, modelo A104D, para o Azera 2012, tudo funciona, mais ao iniciar o navegador (GPS) a tela fica parada na imagem do satélite.

Se alguém souber como solucionar, agradeço.

Abraços.

nettu83

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty Já prucuraram informações sobre HEMISFÉRIO SUL ?

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Out 18, 2012 10:18 am

Alguns GPS manuais (antigos, coisa de 4 ou 5 anos atrás) tinham problemas em detectar satélites estacionários no hemisfério sul do planeta. Parece que se confundiam na medição tempo/distância.
Eu acredito que os modelos mais recentes devam fazer os ajustes necessários automaticamente, mas fica a dica: procurem alguma informação sobre configurações de hemisfério, ou um novo setup de satélites próximos, talvez a CM venha "pré-programada" com satélites de sinal teoricamente mais fortes, só que inacessíveis no caso de vcs. Nos mantenham informados.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty Re: PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO

Mensagem  nettu83 Qui Out 18, 2012 10:45 am

Este problema pode ser solucionado com a atualização de mapa?

Abraços.

nettu83

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty Não, o problema não está nos mapas.

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Out 18, 2012 4:41 pm

O problema são os satélites utilizados. Modelos novos possuem GPS + GLONASS, pois dependem menos das "guerras americanas". Os satélites que mais usamos no Brasil para o GPS são Navstar 38/48 e 44. Verifique se pode confirgurar quais satélites serão usados. Por curiosidade irei dar uma olhada nestas centrais. Nunca quis colocar para não perder o Infinity.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty Re: PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO

Mensagem  Lut Qui Out 18, 2012 5:38 pm

No meu antigo Azera eu tinha a CM Aikon e tive o mesmo problema.
Atualizei por várias vezes e nada.
A solução foi trocar o carro kkkkkkkkkkkkkkk...
Brincadeiras a parte, pelo visto acho que esse problema é normal nessa marca.
Se alguém souber a solução por favor, pois estou pra comprar uma outra CM, mas dessa vez vou correr da Aikon, mas só por garantia, acho bom nos mantermos informados.
Abraços!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty Re: PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO

Mensagem  nettu83 Qui Out 18, 2012 5:45 pm

ahiahiahihaihaa
haihaiahia

Boa.. vou ver se consigo uma solução e vou informando o pessoal.

Abraços

nettu83

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO Empty Re: PROBLEMAS NA CM - GPS TRAVA NA INICIALIZAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos