Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me apresentando

3 participantes

Ir para baixo

Me apresentando Empty Me apresentando

Mensagem  Francisco Ednardo Moreira Sáb Jul 21, 2012 6:28 pm

Olá, pilotos,

Sou de Fortaleza-Ce.

Desde Dez/11 faço parte desse seleto club de 'pilotos'; Logo depois de tomar 'posse' do Carrão, um filho me deu a dica do Fórum; Fiz a inscrição, e desde então, faço visitas, observando as opiniões e dicas sôbre a nave; Hoje, resolví participar, porque surgiu um probleminha no 'bicho' e quero saber se alguém já sabe como resolve-lo.

Mas, antes, deixe apresentar a máquina: Mod. 2010/2011 (sou o 2º dono) estava com 18 mil Km., completíssimo, prata, já veio com multimídia (inclusive nos encostos), câmera de ré acoplada na parte superior da placa, enfim, é um carro excepcional, comparando inclusive com o anterior:
Sem querer ser prolixo, vou citar os anteriores:

1. Variant 70 em 1976
2. Fusca 72 em 1977
3. Passat 75 em 1980
4. Corcel II ? em 1982
5. Passat 79 em 1985
6. Voyage 82 em 1989
7. Opala 88 em 1996
8. Comodoro 91 em 1998
9. Vectra Challenge (série especial) 2001 em 2003 - ( 1º carro c banco de couro q eu tive)
10. Vectra CD 2004 Ok o 1º com câmbio automático
11. Pajero 2001 Diesel em 2006
12. Pajero 2004 " em 2008
13. Fusion 2007 em 2009
14. Fusion 2011 Ok em 2011( maio)
15. Azerão Dez/2011.
Obs.: Tem uma estória sôbre essa mudança do Fusion/Azera, mas fica pra outra oportunidade, o que acontece é o seguinte: quando engato a ré, a cortina começa a baixar e trava fazendo um barulho do cacête, eu aciono o botão no console ela volta a subir. Fui no mesmo dia na Caoa ( onde fiz a revisão de 20 mil )e a atendente me informou que agora só fazem qualquer reparo se agendar por telefone, então, não liguei ainda, espero que alguém já tenha uma dica sôbre isso. A propósito, aqui só temos a Caoa, antes existia a Smaff onde por sinal o meu carro foi comprado pelo 1º dono, mas a Caoa foi lá e " Crau" a danada quer monopolizar.

Saudações a todos

Ednardo

[justify]

Francisco Ednardo Moreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando Empty Re: Me apresentando

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Seg Jul 23, 2012 10:11 pm

Olá Ednardo ,

Vi que quando voce gosta de um carro voce acaba comprando outro do mesmo modelo ou parecido, gostei muito.

Quanto tiver um tempo mande o seu relato sobre a mudança do Fusion para o Azerão.

Sobre as cortinas o unico problema que tive foi no botão no console do cambio, apertei e o mesmo ficou grudado/travado, dei uns socos e voltou ao normal.

espero que voce consiga solucionar o seu problema ou que algum membro te passe uma dica para te ajudar nesse problema.

Azerabraços

Albert




Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando Empty Olá Albert,

Mensagem  Francisco Ednardo Moreira Qui Jul 26, 2012 6:36 pm

Obrigado pela resposta, e voce tem razão, quanto a meu gosto por carros, mas, não é assim mesmo, com todos os Azeramaníacos ?

E, voltando ao motivo da troca Fusion/Azera, aconteceu o seguinte: Eu sempre gostei de carrão, desde o meu 1º Opala, tomei gosto pela coisa, e apesar de estar gostando da Pajero ( vá entender mulher ) minha mulher de tanto reclamar da altura pra entrar no dito, resolví trocar pelo Fusion 2007 que é na verdade um bom carro; Mas, depois de um tempo na minha mão, começei a notar barulho de suspenção e pneus já gastos pedindo novos, então meu amigo, eu já "ralei" muito nessa vida e agora eu tenho é desfrutar, faço qualquer coisa ( dentro do possível ) pra não deixar carro em oficina por mais de um dia.

Fui então, na revenda Ford mais perto de casa, e 'dei' o 2007 de entrada no Fusion 2011; Depois do negócio fechado, passaram-se dois dias para entrega do carro devidamente emplacado e tal; aconteceu então, duas coisas que me chatearam pra caramba: A 1ª foi no ato da entrega do meu Fusion, o vendedor me perguntou se tinha alguma multa pendente, eu disse que não, ele pediu licença pra checar no sistema e pimba, tava lá, uma de foto sensor recente, então ele disse que eu teria de pagar, lógico, mas aí o bicho pegou, ele queria um cheque na hora que eu não tinha, falei que levaria o boleto e traria no dia seguinte ( já passava das 16 hs) ele que era novo na loja, disse que era norma da loja e etc etc, eu então armei o maior barraco e porra: tô comprando um carro de $ 80 mil, já paguei mais de $ 2.000 de taxas de licenciamento e não tenho credibilidade por causa de multa de $ 85 reais ? Vou desistir da compra, ameaçei, mas antes pedí pra falar com a gerente e ato contínuo fui em direção à porta da sala dela que estava aberta, falei boa tarde, e tú acredita que a égua, que estava ao celular, não me deu a mínima atenção, continuando com o papo dela, e eu feito besta na frente dela, até que o vendedor, do lado de fora me chamou e propôs pagar e depois lhe reembolsaria; Não era pra ter aceito, mas, com pena do cara, que disse estar precisando da comissão, concordei. Veio então a 2ª decepção, com os seis CD na mão, fui colocar no som do NOVO e num é que a Ford regrediu, só cabe 01 CD e nem entrada USB tem, pode um negócio desse? Podem dizer que sou otário, comprar um carro sem examinar, fazer Test drive,... em defesa eu diria que já conhecia-o. Bom, é isso, já alonguei muito, fiquei 06 meses esperando uma oportunidade e quando ví o AZERÃO troquei e nem me perguntem quanto perdí, mas pra mim valeu por me desfazer daquele ranço que ficou, principalmente da Jaysa(revenda) e sua gerente.

Pra finalizar, vou adotar a saudação,

Azerabraços

Ednardo


Última edição por Francisco Ednardo Moreira em Sex Jul 27, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es)

Francisco Ednardo Moreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando Empty Re: Me apresentando

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jul 26, 2012 8:06 pm

Boa Noite.

Esses probleminhas podem ocorrer em qualquer revenda, infelizmente.

Aproveito para dar as boas vindas ao colega que, se me permite, devo aconselhar a editar o post anterior.

Motivo: se cai na boca dos interessados, vc pode tomar uma dorzinha de cabeça desnecessária. Hoje certas pessoas esquecem que a constituição prevê igualdade de tratamentos, e se utiliza de uma crescente e questinavel corrente, para obter mais direitos do que qualquer cidadão comum. Lamentável, mas é fato.

Retornando ao cerne da questão, nunca tive Fusion, mas sempre achei um belo carro. Ocorre que por ser voltado para o mercado americano, alguns mimos que no anterior eram interessantes, no novo deixaram de existir, simplesmente por serem dispensáveis, vez que a evolução tecnológica que o pais oferece, traz um leque de opções quanto a musicas, vídeos etc, tornando o Cd obsoleto.

Por ser fissurado pelo Azera, somente posso parabenizá-lo pela escolha.

Muitos também criticam o novo Azera, por ser mais "fraco" que o old. Contudo, discordo dos comentários pejorativos e digo que o carro mudou por completo, com muito mais tecnologia embarcada. Nao e melhor, nem pior, é diferente.

Abraço

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando Empty Re: Me apresentando

Mensagem  Francisco Ednardo Moreira Sex Jul 27, 2012 8:14 pm


Boa noite, Alessandro

Valeu amigo, o seu conselho é bastante pertinente, principalmente no momento atual, como voce mesmo salientou, e cada vez mais me alegro em participar do nosso fórum, onde nos contactamos para trocar idéias, dicas e conselhos como o seu.

Azerabraço

Ednardo


Francisco Ednardo Moreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando Empty Re: Me apresentando

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jul 31, 2012 8:58 am

Bom Dia Prezados.

Ressalto que o nosso clube somente é interessante a todos, justamente pela participação democrática de todos os membros.

Somos nós quem definimos os rumos do clube, que acho que tende a crescer com o tempo.

Alegria é poder compartilhar, discordar, dar risadas com os que participam do fórum.

Forte Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando Empty Re: Me apresentando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos