Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discos de Freio

2 participantes

Ir para baixo

Discos de Freio Empty Discos de Freio

Mensagem  pbelaf Seg Jul 09, 2012 9:10 pm

Olá amigos do AzeraClub,

Este é meu primeiro post, mas tenho lido bastante sobre as dicas dos colegas e apreciei muito todas elas - bastante úteis! Smile

Adquiri meu Azera no início do Ano (Usadinho, 2008 - mas é completo-completíssimo e estou muito satisfeito com o carro, é uma maravilha!)

Bem, na semana passada levei-o para a revisão dos 60000km e a concessionária diagnosticou que será necessário substituir todos os discos e pastilhas de freios (isso mesmo, dianteiros e traseiros) pois os discos encontram-se empenados. Eu já havia notado uma vibração muito forte nos dianteiros ao frear, por isso não fiquei surpreso com o diagnóstico (apenas fiquei surpreso com o fato de eles condenarem também os traseiros).

De qualquer forma, o motivo de eu estar escrevendo ao clube é para pedir informações sobre estas peças no mercado paralelo, já que na concessionária estão pedindo $411 em cada disco dianteiro e 442 nos traseiros (surpresa de novo - como pode o disco traseiro custar mais caro?)

Sobre as pastilhas já encontrei muitas informações, mas sobre os Discos nada encontrei .... só existem mesmo nas concessionárias??

Tenho também interesse em saber sobre ofertas de pneus - os meus são da marca Hankook, e como pretendo substituir apenas 2, gostaria de manter a mesma marca .

Desde já agradeço por qualquer ajuda e um enorme Azerabraço a todos!!

Pedro Belafronte - Jandira / SP


pbelaf

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discos de Freio Empty Re: Discos de Freio

Mensagem  dougdusse Seg Jul 09, 2012 9:42 pm

Amigo se procurar encontra, muito mais muito menor que esse valor da CCS, no mercadolivre que não é o local mais barato eu vi, discos de freios a 125,00 dianteiros.

Pastilhas tem um rapaz de Brasília, de uma procurada aqui no fórum que deve ter o contato, eu paguei 300,00 no kit dianteiro e traseiro original, aproveita que vai trocar e já coloca o fluido novo, pode ser elf, varga, mas de dot 5.1 aguenta mais temperatura, fiz isso no meu e ficou 1000% o freio.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos