Carta para FORD
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Carta para FORD
Camaradas
Carta da minha mãe para a Ford. Ela tem um Fusion 2010 - 2.5 4cil.
Olá Meu Filhão,
recebi uma correspondencia da Ford, sobre SATISFAÇÃO no atendimento,
escrevi a resposta abaixo, como tens conhecimento profundo sobre
carro, gostaria que desses uma "arrumada" no meu relato.
Pretendo enviar até 2ª feira, certo? Conto com sua ajuda.
Beijos
Prezada Edcleide,
Em resposta a correspondência enviada sobre SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO,
tenho umas considerações a fazer:
1º - Sempre fui muito bem atendida pelo meu consultor, Anderson Guimarães;
2º - Com relação aos serviços prestados, não tão satisfeita como deveria, vou relatar minha insatisfação:
- sempre fui atenciosa com relação a revisão, dentro dos prazos estabelecidos pela Ford,
- já fiz serviço de pintura, para evitar problemas com sensor, mas fiquei INSATISFEITA, pois o carro
deixou a oficina, com os sensores desrregulados, tive que voltar, "brigar" com o Anderson para que
regulassem os mesmos (disse ao Anderson que não podia acreditar que meu carro havia saído sem
que tivesse sido testado), passei metade da manhã na concessionária;
- na última revisão, dos 60.000km, meu carro não está nem com 40.000 ainda, DECEPÇÃO, voltei com
o mesmo, dias após, através de um guincho, pois o mesmo apresentou um problema na parte eletrônica,
fiquei MUITO DECEPCINADA, para não dizer IDGNADA, pois cheguei a conclusão de que sempre fiz
o que a Ford recomenda, paguei caro, mas só para trocar óleo, pois sendo meu carro totalmente eletrônico,
em nenhuma das vezes, foi colocado aparelho para testar essa parte.
Decisão que tomei: como já perdi a garantia (03 anos), não voltarei a Ford para as demais revisões, trocarei o
óleo em uma oficina de confiança (ainda existem oficinas que merecem crédito), mas não pagarei caro por isso:
já passei aos amigos, através de um site, minha insatisfação com os serviços da Ford.
Infelizmente Edcleide, no momento não tenho sugestão, pois no futuro, não serei mais cliente Ford.
_____________________________________
Disse para ela enviar como está. Mas que só vai servir pra desabafar, nada mais.
Perdi completamente a fé em TODAS as montadoras, sem exceção. Carro hoje é questão de sorte. Comprar e rezar pra não dar um problema "diferente", pois se isso ocorrer vai ser dor de cabeça na certa.
Neste desabafo da minha mãe, vc pode trocar o FORD pelo nome dequalquer montadora que a carta continuará válida.
Forte Abraço
Carta da minha mãe para a Ford. Ela tem um Fusion 2010 - 2.5 4cil.
Olá Meu Filhão,
recebi uma correspondencia da Ford, sobre SATISFAÇÃO no atendimento,
escrevi a resposta abaixo, como tens conhecimento profundo sobre
carro, gostaria que desses uma "arrumada" no meu relato.
Pretendo enviar até 2ª feira, certo? Conto com sua ajuda.
Beijos
Prezada Edcleide,
Em resposta a correspondência enviada sobre SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO,
tenho umas considerações a fazer:
1º - Sempre fui muito bem atendida pelo meu consultor, Anderson Guimarães;
2º - Com relação aos serviços prestados, não tão satisfeita como deveria, vou relatar minha insatisfação:
- sempre fui atenciosa com relação a revisão, dentro dos prazos estabelecidos pela Ford,
- já fiz serviço de pintura, para evitar problemas com sensor, mas fiquei INSATISFEITA, pois o carro
deixou a oficina, com os sensores desrregulados, tive que voltar, "brigar" com o Anderson para que
regulassem os mesmos (disse ao Anderson que não podia acreditar que meu carro havia saído sem
que tivesse sido testado), passei metade da manhã na concessionária;
- na última revisão, dos 60.000km, meu carro não está nem com 40.000 ainda, DECEPÇÃO, voltei com
o mesmo, dias após, através de um guincho, pois o mesmo apresentou um problema na parte eletrônica,
fiquei MUITO DECEPCINADA, para não dizer IDGNADA, pois cheguei a conclusão de que sempre fiz
o que a Ford recomenda, paguei caro, mas só para trocar óleo, pois sendo meu carro totalmente eletrônico,
em nenhuma das vezes, foi colocado aparelho para testar essa parte.
Decisão que tomei: como já perdi a garantia (03 anos), não voltarei a Ford para as demais revisões, trocarei o
óleo em uma oficina de confiança (ainda existem oficinas que merecem crédito), mas não pagarei caro por isso:
já passei aos amigos, através de um site, minha insatisfação com os serviços da Ford.
Infelizmente Edcleide, no momento não tenho sugestão, pois no futuro, não serei mais cliente Ford.
_____________________________________
Disse para ela enviar como está. Mas que só vai servir pra desabafar, nada mais.
Perdi completamente a fé em TODAS as montadoras, sem exceção. Carro hoje é questão de sorte. Comprar e rezar pra não dar um problema "diferente", pois se isso ocorrer vai ser dor de cabeça na certa.
Neste desabafo da minha mãe, vc pode trocar o FORD pelo nome dequalquer montadora que a carta continuará válida.
Forte Abraço
Re: Carta para FORD
Assino em baixo, infelizmente hoje são todas assim.
Levei o Azera para a revisão de 4 anos ou 40 000 km apesar do meu estar com 17500km rodados.
Fui extremamente bem atendido, não posso reclamar, paguei 430,00 para troca de oleo, e não me arrependo, mas o meu carro estava bem ruim de freio, eu já sabia, tinha já até comprado pastilhas e fluido para trocar com especialista, não comentei nada na CCS, e o carro entrou e saiu da mesma forma, ninguém comentou ou olhou nada, se eu fosse mais leigo, poderia estar correndo perigo agora, pois as pastilhas estavam vitrificadas e soltando pedaços, troquei as pastilhas mandei frisar os discos e coloquei fluido novo agora esta 100% o freio.
[]´s
Douglas
Levei o Azera para a revisão de 4 anos ou 40 000 km apesar do meu estar com 17500km rodados.
Fui extremamente bem atendido, não posso reclamar, paguei 430,00 para troca de oleo, e não me arrependo, mas o meu carro estava bem ruim de freio, eu já sabia, tinha já até comprado pastilhas e fluido para trocar com especialista, não comentei nada na CCS, e o carro entrou e saiu da mesma forma, ninguém comentou ou olhou nada, se eu fosse mais leigo, poderia estar correndo perigo agora, pois as pastilhas estavam vitrificadas e soltando pedaços, troquei as pastilhas mandei frisar os discos e coloquei fluido novo agora esta 100% o freio.
[]´s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011
Então leia o meu relato da "atualização" do SYNC
E verá que o pessoal FINALMENTE ganhou o GPS com mapas do Brasil, após quase dois anos de espera...rsrsrsrsr
Mas perdeu cerca de cinco outras funcionalidades.
Ou seja, parece que na FORD, nunca dá para satisfazer o cliente por completo.
Mas perdeu cerca de cinco outras funcionalidades.
Ou seja, parece que na FORD, nunca dá para satisfazer o cliente por completo.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
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