Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2008 com rodas 20????

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Lut Qua Jul 18, 2012 1:47 am

Vamos lá!!!
Na minha opinião essa roda da primeira foto ficou linda, bem clean mesmo.
Esse lance de rebaixar vai do gosto.
Como eu disse acima, eu só vou mexer na suspensão pelo fato de não gostar do espaço entre roda e para-lama independente de perder o conforto ou não.
Nesse caso, já andei em um Azera com roda 22, socado e te falo, o conforto é o mesmo, perde-se pouca coisa, de fato oq faz perder o conforto são as ruas esburacadas e locais com muitas lombadas ou quebra molas.
Como onde moro não tem muito quebra molas, só vou me ferrar com alguns buracos hehehehe
Qnto a raspar, oq vai ou não acontecer, será a tala da roda que vai colocar.
As rodas aro 22 que fui ver eram tala 8 e a outra 8,5.
Nesses 2 casos, as rodas não pegaram em nada.
O fato de colocar roda aberta ou fechada, tem gente que tem essa mesmo opinião, barca com roda fechada e mais esportivos com roda aberta, estrela ou coisas do tipo.
Acredito que isso vai na verdade da proposta que o cara quer para sua nave.
Até hoje, não consegui encontrar rodas fechadas bonitas aqui no Brasil.
Sempre acompanho o myride e sempre vejo gente colocando uma roda mais feia do que a outra só pelo falo de ser roda grande.
Mas gosto é gosto.
Não gosto de roda com muito detalhe, pra mim qnto mais clean melhor.
Coloca a roda na nave ai e depois posta as fotos pra nós!!!
Abraços. cheers


Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  dougdusse Qua Jul 18, 2012 9:53 am

Achei bonita a Roda da 1 imagem, só não gostei do simbolo VW heheheheh

[]´s
DOuglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Jul 18, 2012 11:01 am

Bom dia.

Conforme já relatei, acho o modelo das primeiras fotos mais interessantes. Acho que roda cromada não ficará legal no Azerão, pois tira muito o desenho do carro.

Com os pneus 255/35, já fui informado que não há qualquer problema, a não ser a altura do perfil do pneu mesmo.

Até o 245/40 parece que não vai pegar, mas ficar com 9.8 centímetros de pneu em uma cidade onde os buracos tem profundidade equivalente ou maior, é dureza.

Enfim, hoje verei um jogo de rodas originais da vera cruz, em aro 18 mesmo e tentarei testar o pneu 255/45. Caso consiga, postarei fotos.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty rodas 18 azera

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Qua Jul 18, 2012 2:48 pm

Amigos valeu pelos dicas e comentarios.

Douglas, quanto ao simbolo da VW se eu for fechar esse modelo o pessoal tira e colocar um da Hyundai kkkk

Lut, eu tive um Gol bola socado turbão, mais tive problemas nos paralamas tive que rebater aquela borda interna pois raspava no pneu.

estou com medo de colocar molas esportivas e danificar a suspensão perder o conforto ou ter problemas nas revisões devido a garantia.

o jeito é esperar até o final de Agosto, mais vou fechar na Vagabonds mesmo , nesse sabado fui em outra loja para ver os preços para comparar com os valores que tenho e não gostei do atendimento e valores.

Alessandro, por enquanto não consegui nada pra voce com bons preços nas rodas 20 ou pneu 18 nas medidas que voce precisa.

vou te ligar uns dias antes de ir na loja para ver se voce pode ir comigo, também vou levar um amigo.

abraços
Albert







Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Jul 18, 2012 9:55 pm

Boa noite prezados.

Hoje fui ver um jogo de rodas da Vera Cruz com pneus 235/50 r18 e gostei do que vi.

Amanha terei melhores informações. Estou vendo de colocar o jogo de rodas e trocar os pneus para pegar novos. Assim que tiver novidades posto fotos.

Achei a que a aro 18 ficaria pequena, mas achei o resultado bem legal, mesmo sem montar no carro pra ver.

Abraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty rodas

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Qui Jul 19, 2012 12:04 am

Azeramigos,

encontrei no myride um Azera com aro 20 com a suspensão original e pneus 245/40/R20

http://www.myride.com.br/2012/03/08/azera-com-rodas-aro-20-12/

na minha opnião não ficou um jipão !!!

gostaria da opnião de voces .

vendo essa foto cheguei a conclusão que foi o modelo do jogo aro 20 montado no meu carro que me deixou na duvida.

agora eu só preciso encontrar um jogo de rodas que deixe o carro "clean".

estou com duas opções de pneus 255/35/R20 ou 245/40/R20.

abraços
Albert

Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jul 19, 2012 9:07 am

Bom Dia Compadres.

Puts, foram essas fotos que me instigaram a colocar as rodas 20 da Vera Cruz no Azerão.

Eu só não sabia que os pneus eram exatamente os da medida que procuro, pois à época que vi as fotos no My Ride, não havia tanta informação.

Caraca, agora fico no dilema maior ainda, pois encontrei um jogo que me deixa satisfeito, mas percebo que se quiser melhorar, dá tranquilo.

O problema agora é $$$$, pois consegui um jogo de 20, pneus 245/40 por 5.6K, só que pagam muito pouco no meu jogo.

Hoje tentarei ir ao Paulão, que me avisou ter conseguido pneus que talvez me sejam interessantes. Nesse caso, montarei com aro 18 mesmo e trocarei até o estepe.

Só o tempo dirá. rs.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Qui Jul 19, 2012 7:15 pm

Oi Alessandro, tudo bem ?

Com as rodas da Santa Fé ficou bom imagine só com as rodas da Vera Cruz,

no aro 18 vai ficar bom kkk no aro 20 vai ficar animal kkkkkkk

o valor de 5.6k no aro 20 com os pneus não está caro, mesmo considerando que é uma grana preta.

aquela roda aro 19 que fiz o teste no meu carro o valor era entre 5.3k e 5.8k não lembro exatamente.

abraços
Albert







Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Lut Sex Jul 20, 2012 1:46 am

Olá caros confrades,
Essa é a roda que to querendo colocar na minha nave!!!

Aro 22, modelo Sonata.

http://www.myride.com.br/2012/07/19/sportage-com-rodas-aro-22-10/
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jul 20, 2012 9:28 am

Caraca, vai ficar muito lindo...

Quais medidas de pneus pensa em colocar Lut?

O cara do jogo de rodas originais da Vera Cruz, com pneus usados pediu meu jogo mais 4k de volta. Só não mando tomar no $% pois sou educado rs.

Albert, esse modelo de rodas que estão nesse Azera do My Ride é da Vera Cruz, o rapaz que postou colocou informações erradas.

A da Santa Fé tem 6 raios.

Alguem sabe dizer qual marca que fabrica réplicas é boa? Pergunto pois ouvi dizer que essas rodas réplicas têm que ser escolhidas com cautela, pois nossos carros são pesados e corre o risco de empenar ou quebrar.

Lut, qual a fabricante da roda que está procurando?

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  dougdusse Sex Jul 20, 2012 10:41 am

Na minha modesta opinião, essa roda aro 20 deixaria d + o Azera, ja vi um com roda aro 22 de diferente modelo e achei muito grande a roda, meio desproporcional.

MAs essa roda é linda.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Lut Sex Jul 20, 2012 11:54 am

Olá Alessandro,
A medida do pneu será algo em torno do 235 35 22 ou se não pegar 245 ou 255 35 22.
Esse cara ai da roda da Vera Cruz ta fumando maconha estragada!!!
Onde já se viu pegar sua roda + 4 conto kkkkkkkkkkkkkk affraid
Eu não sei a marca da roda, pois as rodas não chegaram na loja ainda, disse que demoraria 1 mês pra chegar pois já tinha acabado todas do distribuidor.
E ao comprar rodas, o fato é verídico, muito cuidado na hora da compra, pois a roda se for vagabunda, trinca com facilidade e muitos lugares dão 6 meses de garantia.
Meu amigo tem uma Porche Cayenne 2008 e foi trocar a roda por uma de outro modelo da 2010, andou 3 meses e a roda trincou, como estava na garantia a loja trocou o produto, ai andou mais uns meses e a roda voltou a trincar, a loja mandou soldar pois já tinha passado a garantia enfim o cara voltou as rodas originais dela pois não há quem arrume a roda dele.
Por isso cuidado tbm ao comprar roda usada pois pode estar torta ou trincada.

Em relação ao tamanho da roda, em casa temos um Jetta 2009 com roda 20, acho que fica ideal, já no Azera, a roda aro 20 acho que fica pequeno, poiso Azera tem a caixa muito maior que a do Jetta, vai do gosto, mas vou deixar uma foto abaixo de um Azera calçando aro 22 e socado, vejam oq acham!!!

http://www.myride.com.br/2012/07/19/azera-com-rodas-aro-22-18/

Eu acho que fica ideal!!!
Abraços. cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jul 20, 2012 6:57 pm

Boa Noite Azeraficionados.

Hoje fui a uma loja que gostei muito, fica na Edgar Facó, 817, twister rodas.

Experimentei a roda da Vera Cruz em aro 20 e pirei, achei que ficou muito bom, mas com os pneus 255/35, achei que o perfil ficou baixo e o vão ficou um pouco aparente.

Recomendo pelo menos uma passada para quem tiver interesse pois o dono oferece bons preços.

Quanto aos problemas relatados pelo Lut, provavelmente a roda que seu amigo colocou nao suporta o peso do carro, por isso trincou. Um cuidado que se deve ter na procura é saber se as rodas suportam o peso do carro sem problemas.

Meu esse azera com rodas status ficou muito louco, embora eu prefira algo menos chamativo.

Outro dia fui ver um jogo de rodas originais da Vera Cruz que estão montadas com pneus 235/50 18 e gostei, pena que nao deu pra montar no carro e ver como fica.

Eu só nao fechei negocio com o Júnior da twister hoje, porque o ofsete da roda que testamos nao servia no azera, ficou raspando no freio.

Uma coisa é certa, quanto mais eu pesquiso, mais vontade tenho de colocar as "jantes" no carro.

Abraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jul 26, 2012 2:27 pm

Boa Tarde.

Por esses dias tinha visto o carro com pneu 245/40 r20 e 255/35 r20.

Como com o 245 ficou muito bom, pensei em experimentar com pneus 255/40 aro 20.

Será que cabe?

Abraços

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty azera com aro 20

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Sex Jul 27, 2012 11:16 am

Oi Alessandro ,

quanto ao parcelamento em 10x foi na Vagadonds , se eu desse 2k de entrada dava para fazer o saldo em 10x, no modelo tsuya que voce não gostou por ter a borda em
aço inox.

quanto as medidas pneu 255/40 R20 não cabe, vai pegar !!!

se for perfil 40 esse serve 245/40/R20.

o 255/35/R20 entrou um dedo apertado entre o pneu e ferro o telescopio.


abraços
Albert


Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jul 27, 2012 11:25 am

Fala Albert.

Esse dedo apertado que vc fez menção, acontece quando se esterça o volante todo?

Eu fui à colonial racing ontem e o dono está procurando para mim um jogo do jeito que quero para colocarmos no carro e ver como fica.

Se ficar ruim, ou colocarei com 245/40 ou irei colocar o jogo de rodas da santa fé (seis raios) aro 18, com pneus 255/45. Ficou meio jipão mas gostei do resultado, principalmente pelo valor de volta que ficou em menos de 2k.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Sex Jul 27, 2012 11:51 am

Oi Alessandro ,

como o carro parado olhamos tudo e não estava pegando em nada, vi o dono da loja passando a mão na parte de dentro do pneu para ver se a mão dele passava livre, então me chamou e disse coloque a mão e veja "e vi que estava no limite, só passava um dedo justo entre o pneu e o ferro do telescopio"

depois disso ele fez algumas manobras em frente a loja e não pegou em nada.

onde fica essa colonial racing ?

abraços
Albert






Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jul 27, 2012 4:02 pm

Tarrrrde.

Fica na Francisco Matarazzo, perto do parque da água branca, sentido centro.

Hoje estou com o Azerão e estou pensando em dar uma passada lá para ver se pesquiso outros jogos.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Fim do Calvário....

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Set 21, 2012 3:40 pm

Bom Dia Ilustres Companheiros.

Há um tempo, vinha procurando um jogo de rodas para equipar meu Azera.

Minha intenção inicial, era adquirir o jogo de rodas originais da Vera Cruz e colocar no Azera, contudo, após inúmeros contatos, vi que o valor que pedem no jogo, mesmo usado, fica muito acima do que eu esperava. Para se ter uma idéia, o jogo de rodas originais (usado) estava mais caro que o mesmo modelo em aro 20 (réplicas TSW novas).

Iniciei as buscas a partir de uma loja em Vinhedo/SP, onde encontrei um jogo de rodas cromadas, aro 20, com pneus 255/45 r20.

O visual do carro não me agradou, mas a experiência serviu para verificar que os pneus acima mencionados, não servem para o Azerão, pois ficaram raspando nos braços da suspensão, e provavelmente raspariam no paralamas traseiro.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/411/img074u.jpg

Depois de experimentar o jogo, decidi que minha busca seria por pneus 245/40 r20, mantendo-se o modelo de rodas da Vera Cruz.

Consegui encontrar em São Paulo, uma lojna que fica na Av. Caetano Álvares, só que os pneus que me ofereceram não foram muito do meu agrado, já que nunca havia ouvido falar na marca. Eram pneus Ling Long, medidas 255/35 r20. Gostei muito do resultado, mas o preço não me agradou muito. O dono da loja propôs meu jogo de rodas + R$ 3.500,00.

Infelizmente as rodas que testamos ficaram raspando na pinça de freio dianteira, pois o offset era 45. Depois de muita pesquisa, descobri que as réplicas da Vera Cruz, se for para montar no Azera, deve ser o offset 45, contudo, a fábrica dá um passe nas pás das rodas, para que não fiquem raspando na pinça do freio. O modelo com offset 35 poderá raspar no paralamas.

Depois, quando estava de passagem por Campinas, fui à uma loja onde experimentamos o jogo de rodas da do New Civic Europeu, com pneus 245/40 Nankang.

O valor era razoável, mas não gostei dos pneus, portanto, a busca se seguia.

Após muita pesquisa, encontrei um jogo de rodas aro 18, originais da Sorento, com um valor bem acessível.

Fui ver o jogo de rodas, mas não encontrávamos pneus para equipá-las.

Encontrei em outra loja, pneus 235/50 r18, Kumho, com preço bem legal. Comprei o jogo de rodas, mas quando fui ver os pneus, somente tinha 3 unidades na loja.

Como já havia marcado para levar os pneus e instalar o jogo na terça feira seguinte, fui à loja de Campinas (passo os fins de semana entre Vinhedo e Limeira) onde comprei um jogo de pneus Maxxis 255/45, modelo MAZ1.

INstalei o jogo de rodas, e agora posto minhas impressões.

O carro ficou bem mais macio, mesmo com pneus de perfil mais baixo. Contudo, o modelo de pneu que comprei, por ser em "v" é um pouco mais barulhento do que o que vem no carro.

Ontem, estive em uma loja para verificar a melhor opção para colocar um ronco na máquina, e na entrada vi que um dos pneus traseiros entrou quase que totalmente no paralamas sem raspar nada, ou seja, gostei mais ainda.

O resultado final não ficou de encher os olhos, mas que dá uma diferença legal para o conjunto original, ah isso dá.

Caso haja interesse em ver as fotografias, segue o link:

http://www.azeraclub.com/viewtopic.php?f=24&t=46&p=189#p189

Azerabraços

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? - Página 2 Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos