Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2008 com rodas 20????

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jun 21, 2012 10:41 pm

Boa Noite Caríssimos.

Estou louco de vontade de colocar um jogo de rodas aro 20 no meu 2008 e gostaria da opinião dos colegas.

Pesquisando, verifiquei que com os pneus 245/40 R20 a diferença em relação a tamanho fica em 2%.

Indago se alguém já colocou o jogo e percebeu algum inconveniente tipo pneus raspando, alteração de consumo Pu problemas com controle de tração???.?.?

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  dougdusse Sex Jun 22, 2012 2:27 pm

Boas, ja vi alguns na Web Alessandro.

Quanto ao tamanho não vejo muito problemas, acho que só o consumo aumentará um pouco devido ao arrasto maior, mas dependendo da roda, deve ficar muito bonito.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jun 22, 2012 2:35 pm

Grande Douglas, obrigado pelas considerações.

Entendo que se o problema for unicamente o consumo, não vejo óbice em colocar o jogo. Normalmente, o arrasto é definido a partir da largura dos pneus, que se aumentado (no caso 1cm) ensejará alteração do arrasto.

Minha maior dúvida fica com relação a eventuais problemas que já tive com o meu Santana, que vinha original aro 14 pneus 185/65 e coloquei 16 com pneus 205/50. Ficava raspando um pouco quando passava em quebra molas etc.

Outro problema que tenho receio, é afetar o sistema de controle de tração, contudo, conforme já relatado, os pneus serão somente 1 cm mais largos.

Enfim, agradeço o comentário.

PS: Recebi o adesivo do clube hoje, e ficaram muito bons.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  dougdusse Sex Jun 22, 2012 2:47 pm

Eu tive um gol original 13 / 175 e coloquei 15 / 195 - ficou 100%, já o aro 16 / 205 raspava.

O Azera tem as caixas bem largas, acho que não pegará nada, e quanto ao sistema não vejo problemas.

Estou esperando receber, acho que Albert iria colocar no correio hoje.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jun 22, 2012 7:20 pm

Boa Noite.

Estou pesquisando para ver qual o melhor negocio, beleza da 20 ou funcionalidade da 18, pois nao quero o carro muito duro. Outra opção e o aro 19 com pneus 245/45 (medidas iguais as do novo azera com aro 18), pois nao achei o carro duro como alguns relataram.

Enfim, nessa onda de pesquisa acabei me deparando com um sistema de exaustão do Giba Escapamentos chamado noise changer, que deixa o carro com som original ou esportivo, tudo controlado por um botão, mas o kit custa 2300k.

Seguirei com as pesquisas e assim que conseguir , posto imagens.

Estou conversando com o Albert, para ver se conseguimos marcar um dia para que possamos promover um encontro dos membros aqui da região metropolitana.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty rodas

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Sex Jun 22, 2012 8:38 pm

Douglas e Alessandro,

quanto as rodas também tenho essa duvida sobre o controle de tração e o conforto, estava pensando em colocar rodas raidas cromadas ou douradas " Lowrider" já procurei na net e não achei nenhum Azera com rodas raiadas estilo Lowrider.

só que essas rodas tem que colocar adaptador pois é presa com uma especie de porca o aperto é feito com um martelo de borracha.

quanto ao Giba o que voce fizer lá vai ficar top. em 2002 fiz um escape de um vectra 97 , lá é muito top, ele estava fazendo a formula renault e tinha duas ferrari fazendo escape.

precisamos marcar com os membros de SP para se encontrar.

abraços
Albert

Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jun 25, 2012 12:04 pm

Fala Albert.

Então, eu até quero colocar um ronco no Azerão, mas R$ 2.300,00 para a modificação é fora de cogitação. Vou começar a pesquisar por ponteiras duplas, pois acho que como o giro de funcionamento normal do motor é baixo, o barulho não será tão forte, nessa faixa de giro.

Com relação às rodas, eu acho muito bonito em carro preto, modelos cromados, contudo acho que chama muito a atenção.

Vi uma foto de Azera com roda raiada que fica muito legal. Procure no google por Azera aro 20, faça a busca pelas imagens que vc verá.

Eu particularmente tenho preferência por modelos de rodas que sejam "originais" dos veículos da marca à época. Por ex: Vera Cruz, Santa Fé etc.

Tenho procurado bastante para ver se consigo comprar o modelo de rodas aro 18 da Vera Cruz, pois gosto muito de rodas com 5 raios. Estou tentando ir à uma loja para montar o jogo da Santa Fé 2008, para ver como fica.

Caso não consiga nenhum destes, irei para o aro 19, pois encontrei um jogo de rodas igual ao modelo original do meu carro, só que cromadas (depois eu pinto rs.).

Eu gostaria muito de colocar aro 20, mas como ando muito em estrada de terra e também pelo fato de que as ruas da capital estão uma @#$%¨&, fico receoso com a altura do perfil dos pneus. Se for para dar trabalho, não vou colocar.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Seg Jun 25, 2012 8:20 pm

Oi Alessandro, realmente R$ 2300 é muita grana, já que voce mencionou marca GIBA eu procuraria alguma coisa com ele mais barato, com certeza vai ficar bom.

Quanto as rodas não quero muito grande mais dou preferencia por aro 17 ou 18 se for nesse modelo que estou querendo :

http://www.scapetito.com.br/fotos/displayimage.php?album=5&pos=3 derepende se ficar legal coloco uma faixa branca tipo Lowrider

mais o problema que vai um adaptador nesses modelos tipo uma rosca central.

rodas originais da Vera Cruz ou Santa Fé com certeza o carro vai ficar muito bonito.

se não de certo esses modelos Lowrider raiadas vou tentar algo 18.

me mande as fotos dessas cromadas 19, sabe o custo para pintar ?

tenho que ir em uma loja fazer o teste, pois se o vão entre o pneu a o para-lama ficar muito grande não vou colocar pois acho feio e não quero rebaixar esse carro.

Abraços
Albert



abraços
Albert






Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Experiência própria: Giovanna Dalar aro 20 Pneus 245/35 R20

Mensagem  Jeffcoelho Dom Jul 08, 2012 8:49 pm

Prezado,
pode colocar as rodas aro 20 que não terá nenhum problema! Coloquei um jogo Giovanna Dalar aro 20 com pneus 245/35R20 no meu Azera 2011 e ficou show. Todo mundo está eloginado. Não senti muita diferença na questão do conforto e não raspa/toca em nada, nem mesmo quando viro totalmente o volante.
Senti apenas no bolso. Pois o consumo aumentou consideravelmente! Na minha cidade, que possui quebra-molas gigantes praticamente de 200 em 200 metros, tá fazendo 6,0 a 6,3km/l. Antes chegava a fazer até 7 km/l.
Mas o gasto valeu a pena. O carro ficou outro. Mais esportivo! Acabou com a resenha de carro de Tiozão.
Abraços a todos!


Última edição por Jeffcoelho em Seg Jul 09, 2012 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Jeffcoelho
Jeffcoelho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Dom Jul 08, 2012 11:47 pm

Fala Jeff, tudo blz?

Obrigado pela resposta.

Sem querer abusar, qual a medida dos pneus aro 20 que colocou no carro e especificações das rodas, tala, off-set etc?

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Seg Jul 09, 2012 10:58 am

Olá Azeramigos !!!

No sabado retornei a loja de rodas Vagabonds, eu ia comprar ARO19 PNEU 245/35 só que o vão na dianteira entre o pneu e o paralama ficou muito grande "feio" na traseira ficou perfeito, o dono da loja ficou de conseguir um pneu perfil 40 mais só encontrou pneu muito caro.

Testamos aro 20 pneu 255/35, o vão diminui bastante e ficou menor que o vão da roda original, a roda ficou com bastante pneu, geralmente com perfil alto a roda fica feia "pequena" nesse caso não ficou.

Jeff voce tem razão não vai pegar ou raspar, na dianteira entrou um dedo apertado entre o pneu e o ferro do telescopio.

Alessandro não sei qual é medida que o Jeff colocou, mais como vou priorizar o conforto com certeza o 255/35 é a melhor escolha e fica menos vulneravel, perfil 40 só entra se a largura do pneu for menor.

rodas aro 20para o Azerão a furação é 5x114, se optar por rodas audi por exemplo a furação é menor mais a loja aumenta a furação com uma furadeira e fica perfeito.

assim que eu fechar o negocio vou publicar a foto no tópico carros dos membros.

Abraços
Albert

Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jul 09, 2012 11:45 am

Fala Albert.

Legal que conseguiu acabar com o dilema.

O meu continua, pois quando fui a loja, o Paulao me mostrou uma roda 20 com pneus 255/35, mas ainda assim achei baixo.

Estou no aguardo, já que o lojista esta procurando pneus aro 18 245/50 e também aro 20 245/40 para testarmos.

Embora a diferença para as rodas 18 seja quase imperceptível, estou bem inclinado a ficar com elas mesmo, pois pretendo nao correr riscos com a buracaiada.

Agora, que a aro 20 com pneus 255 deve ficar animal, ah isso deve.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Medidas

Mensagem  Jeffcoelho Seg Jul 09, 2012 2:38 pm

Eu coloquei pneus 245/35R20, tala 8 ou 8,5 (não sei o que representa/significa, mas foi isso).
Jeffcoelho
Jeffcoelho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jul 09, 2012 6:22 pm

Grande Jeff.

Valeu pela ajuda.

Acho que li seu PSD anterior com um pouco de desatenção, pois vc já tinha colocado as medidas.

Mesmo assim agradeço.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty medidas

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Seg Jul 09, 2012 6:44 pm

Alessandro,

Só vou colocar as rodas no final de agosto e será pneu 255/35 aro 20.

desisti das rodas 19 que te mandei a foto por email 245/35/r19, o dono da loja ficou de conseguir pneus perfil 245/40R19 mais adiantou que é dificil encontrar com preços acessiveis, fiz uma pesquisa na net e realmente os preços são altos.

quanto ao modelo da roda 20 só vou decidir na hora, fui 4 vezes na loja fazer o teste kkkkk,

espero que logo voce encontre essas medidas, pesquisei na net e vi que não tem muita coisa com preços bons, veja se encontra com outra largura, de preferencia por medidas e marcas que em caso de reposiçao voce encontre facil.

só não tirei foto pois esqueci o celular em casa Sad

te aviso, qualquer coisa voce vai comigo até a loja quando eu for fechar.

achei animal as 20 com perfil 255 !!!

Jeff, só não vou colocar 245 pois gostei dos 255 no meu carro, preencheu bastante o vão, não vou mexer na suspensão vou deixar original.


abraços
Albert







Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jul 09, 2012 7:34 pm

Fala Albert.

Fechado, quando for na loja me avise que vamos juntos.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Testando.....

Mensagem  Alessandro F. Campos Dom Jul 15, 2012 9:51 pm

Boa Noite Caríssimos Azeraficionados.

Sábado fui à uma loja em Vinhedo/SP para pesquisar mais sobre minha pretensão.

Logo na entrada visualizo um jogo de rodas cromadas aro 20, com pneus 255/45 e colocamos no carro para testar.

O Resultado:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/411/img074u.jpg

Embora particularmente não goste de rodas cromadas, achei que serviu bem para a finalidade inicial.

As impressões:

1 - É bem provável que o jogo com pneus 245/40 vá caber sem problemas.

2 - Com esse jogo, com toda certeza o pneu ficaria raspando na parte superior traseira, e quanso esterçado totalmente o volante, rasparia no braço da suspensão.

3 - A medida 255, se colocada com um pneu mais baixo, com certeza deixa o carro muito bonito, com um ar de esportivo pra lá de animal. Olhando o carro por trás, a largura dos pneus fica evidente, de uma forma até exagerada, mas muito legal.

4 - Considerando que o perfil do pneu, para caber aro 20, deverá ser um pouco reduzido, começo a achar que a melhor opção é aro 19, onde rodas e pneus são caríssimos.

Semana que vem, o rapaz deixará um jogo de rodas aro 20 do modelo que pretendo instalar com pneus 245/40 para testarmos. Assim que possível posto as fotos do resultado.

Caso não fique satisfeito, colocarei o jogo de rodas da Vera Cruz, aro 18 com pneus 245/45, medida que além de ser mais sensata, embora quase igual à original, deixa o carro com outra cara.

Abraços

PS: tentei adicionar a fotografia de forma a ficar visível diretamente no post, contudo após infrutíferas tentativas, coloquei o link mesmo.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  dougdusse Seg Jul 16, 2012 11:13 pm

Tentando ajudar o amigo.


Azera 2008 com rodas 20???? Azeraaro20

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jul 16, 2012 11:59 pm

Rapaz, tentei de todas as formas, cliquei nos ícones acima e nada.

Obrigado rs.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Lut Ter Jul 17, 2012 11:03 am

dougdusse escreveu:Tentando ajudar o amigo.


Azera 2008 com rodas 20???? Azeraaro20

[]`s
Douglas

Gosto é igual bunda, cada um com a sua!!!
Mas, como isso é um fórum e todos tem o livre arbítrio de opinar, aqui vai!!!
O modelo da roda, parece aquelas rodas que o pessoal coloca em chevette, o pneu ficou muito alto para a proposta de um aro 20.
Pode ser que a intenção seja de não perder o conforto, mas na minha humilde opinião, estragou o carro.
Abraços.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jul 17, 2012 12:48 pm

Fala Lut.

Eu também não gostei do resultado final.

As rodas não combinam com o carro e os pneus ficaram raspando.

Minha intenção ao colocar o jogo, era verificar o conjunto, pois minha vontade é colocar aro 20, modelo da vera cruz, com pneus 245/40. Mas tá difícil encontrar, pois quero deixar o conjunto de uma forma que não me traga qualquer preocupação.

Dou risada que a primeira impressão que tive quando vi o carro, foi exatamente lembrar de um chevette de um amigo rs.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  dougdusse Ter Jul 17, 2012 1:23 pm

O lut ficou bravo com o Azera com essas rodas, também não gostei do resultado, mas era só um teste Lut, o carro do amigo não está assim.

Tem um site que acho bacana para ter alguns parâmetros: se clicar em roda tem algumas marcas, se voce tiver uma foto do seu carro na lateral, voce pode verificar mais ou menos como fica:

www.dellaviarw.com.br

[]´s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Lut Ter Jul 17, 2012 2:59 pm

Pois é!!!
Já faz uns 4 meses que venho pensando em trocar as rodas do meu carro.
Na verdade só não faço pela falta de grana, pois estou no meio de uns projetos e por esse motivo não to podendo gastar.
Nesse meio tempo venho namorando uma roda ou outra todas aro 22.
Ontem mesmo fui em uma loja e me mostraram a roda do Sonata aro 22 por R$ 4.800,00 só as rodas e + R$ 600,00 cada pneu e elas vão demorar 1 mês pra chegar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241973803-roda-aro-22-sonata-_JM
Devido a furação do Azera ser 5 x 114 é complicado achar rodas legais no aro 22, tamanho que eu procuro.
Eu vejo por ai no myride um monte de Azera com roda aro 22, mas uma mais ridícula que a outra na minha opinião.
Mas como disse acima, gosto é gosto, as vezes que é bonito pra mim é horrível pra vc e vice-versa.
Se for pra colocar uma roda feia só pq é aro 22, eu prefiro ficar com as originais mesmo.
Se eu for colocar uma roda aro 22, vou ter que colocar molas esportivas ou suspensão fixa, pq o espaço do para-lama e o pneu vai ficar enorme, quase um jeep hahahah e ai vou gastar mais R$ 1000 e poucos contos na suspensão.
Mas a falta de grana não ta deixando concluir.
Vamos vendo daqui uns tempos se vai rolar ou não.
Abraços.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jul 17, 2012 4:35 pm

Caraca, com aro 22 deve ficar animal.

A minha vontade, é colocar as rodas 20 do modelo da Vera Cruz, mas tenho receio de que os pneus fiquem muito vulneráveis aos poucos pedaços de alfalto que se encontra na malha de buracos da capital de São Paulo.

Por isso a opção pelo pneus 245/40, que cobrirá bem o vão entre o pneu e a lataria, dispensando rebaixamento do carro.

Como estou sem grana também, fico na especulação até encontrar o que quero e poder comprar.

Outra opção que vi, foram as rodas originais aro 18 da Vera Cruz, com pneus 255/45 r18, pois o conjunto apresentará diâmetro total 1cm menor que o original. Contudo o offset é 35 e tenho receio de ter que usar adaptadores, etc.

Reitero que não gosto de rodas cromadas e prefiro o desenho dos modelos originais de roda. Encontrei até um aro 19 que é bem parecido com o original do meu carro. Mas sou fissurado nas rodas da Vera Cruz, e se for para trocar, será esse o modelo.

Abraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty rodas

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Qua Jul 18, 2012 12:39 am

Amigos, vou colocar as rodas no meu carro, porém como estou apertado $$$ vou deixar para voltar no loja no final de agosto.

estava pensando em rodas aro 19 fui em uma loja e fiz o teste pneu 245/35/R19 gostaria a opnião de voces.

não vou mexer na suspensão e molas, quero deixar original.

segue os dois link com a roda aro 19.

https://picasaweb.google.com/106451006675777016742/GeoPhotos?authkey=Gv1sRgCMqRqZq1nPnZbA#5766320472128812050


https://picasaweb.google.com/106451006675777016742/GeoPhotos?authkey=Gv1sRgCMqRqZq1nPnZbA#5766320780643584834


na semana seguinte montei esse mesmo modelo na dianteira para tirar duvida, só que o vão ficou muito grande um jipão , o dono da loja sugeriu perfil 40, só que ele só tinha run flat e não montou para o teste, tinha chance de riscar a roda na maquina devido o pneu ser muito duro, mais colocando na frente da roda montada com perfil 35 a diferença foi grande.

tentei encontrar pneu 245/40/r19, porém com poucas opções com preços acessiveis, só encontrei de marcas de primeira linha com valores que não cabe no meu bolso.

pneus relativamente baratos encontrei por R$ 650 vendendo em apenas um site, mais fiquei com medo de futuramente precisar de uma reposição e não conseguir, ai eu teria que repor nas opções de marcas de primeira linha e comprar no minino dois pneus e ficar com pneus diferentes, e morrer com muita grana.

voltei na loja para ver o aro 20 gostei do modelo do link abaixo que por sinal ficou caro .

http://www.rotiroti.com.br/ecommerce_site/arquivos5750/arquivos/1321286498_1.jpg

fizemos um teste com uma outra roda aro 20 pneu 255/35/R20 o vão na dianteira ficou menor que o da roda original.

só não consegui tirar uma foto pois acabei esquecendo o celular em casa.

na opnião de voces vale apena colocar uma roda aro 20 com pneu 255/35 sem rebaixar o carro ?

essa medida não raspa ou fica pegando, na dianteira entrou um dedo entre o pneu e o ferro do telescopio.

considerando que o vão na dianteira ficou menor do que a roda original e não ficou com muito pneu com impressão que a roda ficou pequena ou que matou a roda.

o que acham ?


no caso do Alessandro sei que ele só colocou essa roda pois estava na loja montada, e a intenção foi só um teste.

acho que vale apena fazer um teste com a roda da Vera Cruz com pneu 255/35 ou alguma outra largura perfil 40,

um amigo comentou que em carros sedan o ideal seria colocar rodas mais fechada e as rodas mais abertas são para carro menores tipo hatch ou esportivos.

o dono da Vagabonds fez um comentario similar, mais ou menos assim , voce não pode colocar roda muita aberta pois fica parecendo carro de moleque, nesse tipo de carro tem que ser mais fechada assim o carro fica "fino" carro de pessoas serias. também disse gosto é gosto kkkk

o que acham desses dois comentarios ?

quanto as fotos do myride "azera" não gostei de nenhum modelo.

abraços
Albert
Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008 com rodas 20???? Empty Re: Azera 2008 com rodas 20????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos