Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estão os membros????

+3
Obsevador-CWB
Zenoms
Alessandro F. Campos
7 participantes

Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Onde estão os membros????

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb maio 19, 2012 7:51 pm

Boa noite Azeraficionados.

Tenho um questionamento direcionado aos membros do clube: cadê todo mundo?????

Quando entrei há pouco mais de dois meses os membros pareciam um pouco mais animados com o site.

De um tempo pra cá, percebo que os posts (em maneira geral) estão ficando um pouco solitários e conclamo os Nobres Azeraficionados a retornarem, pois os comentários de todos sao sempre muito bem vindos.

Aproveito para pedidas um forte abraço e agradecer a todos novamente por roborarem ainda mais minhas convicções sobre o Azera e ajudarem a escolher o carro.

Azerabracos.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Alessandro

Mensagem  Zenoms Ter maio 22, 2012 5:10 pm

Faço o mea culpa hehe também sumi por uns tempos. Estou reformando a casa e isso sempre é desafiador! Mas estou sempre de olho por aqui!

Abss
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Re: Onde estão os membros????

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter maio 22, 2012 5:38 pm

Fala Zenoms...

É verdade, percebo que vc esta meio sumido do clube mesmo, mas temos que enteder.

O objetivo deste post foi exatamente lembrar os colegas que as opiniões são sempre bem vindas e incitar o pessoal para continuar a postar, pois tenho visto muita gente cadastrada online e que só tem entrado para ver as novidades...

Não sei se sou eu o chato, mas gosto de dar pitacos pois um comentário que às vezes pode ser inútil para uns, para outros poderá ser interessante.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Alessandro

Mensagem  Zenoms Qua maio 23, 2012 12:09 pm

Concordo com você, acredito muito no clube e na sua capacidade de democratizar informações, dicas e aprendizados sobre nossos carros. Eu junto com mais alguns colegas fincamos a bandeira do Omega Clube de Curitiba lá em 2004 e sempre acreditei no potencial funcional e emocional de um clube, tenho ainda hoje amigos que ficarão por toda a vida, mesmo que os carros tenham sido vendidos. Aqui no clube inclusive tem o Denis que foi um dos pioneiros em São Paulo no Omega clube.

Assim apoio a chamada e pode ter certeza que sempre vou dar os meus pitacos, contribuir e esperar contribuições dos colegas do clube. Quem sabe um dia o clube se profissionalize e melhore ao ponto que o Omega Clube hoje chegou, com CNPJ, um grupo rico de pessoas que compartilha informações, peças e inclusive teve o grande previlégio de contar com o apoio da GM e recentemente recebeu como doação o primeiro Omega fabricado no Brasil.

Um dia espero que nosso clube possa ter mais informações técnicas, mais informações de peças, problemas e soluções que todos possam aplicar.

Assim é importante membros como você, o ObservadorCWB, Orzfull entre muitos outros que ajudam a enriquecer e fazer com que a nossa paixão por carros seja respeitada e se torne útil!

Grande Abraço!
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Opa.....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua maio 23, 2012 1:39 pm

Grato pela recordação.
Eu estou com um CD, justamente com informações técnicas sobre o Azerão até 2010. Vou dar uma olhada por estes dias.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Re: Onde estão os membros????

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua maio 23, 2012 1:46 pm

Boa Tarde Prezados.

A idéia de crescimento do clube é um acontecimento natural que somente depende do empenho dos membros que o compõem, e particularmente acho que o Azera Club tem muito a crescer, a considerar pela quantida de Old Azera que venho percebendo nas ruas. Aumentou significativamente.

Por outro lado, acho impossível que um dia o Clube consiga (pelo menos do Sr. CAOA) um exemplar que seja do carro, por motivos que até prescindem de comentários.

Enfim, acho que qualquer membro do clube que tenha uma opinião deve postar no site, para que possamos todos amadurecer nossas próprias convicções sobre qualquer assunto relacionado ao carro.

Forte Abraço Nobres Azeraficionados.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty +1

Mensagem  viniciusmedina Qui maio 24, 2012 9:05 am

Fala rapaziada!
Comprei a carreta semana passada, e como todos por aqui, estou viciado! Twisted Evil
To todo dia de olho no fórum.
Obs. Sou do rio, to todo mês lá, mas estou morando em santa maria, RS. O carro ainda esta no rio, só vou vir com ele mês que vem.

Abraços!
viniciusmedina
viniciusmedina

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Re: Onde estão os membros????

Mensagem  geniallis Qui maio 24, 2012 11:39 am

A queda do numero de mensagem é bastante óbvia. O azera que 99% dos usuários registrados aqui têm, saiu de linha. O novo azera está em um patamar bem distinto do anterior. Além de vender bem menos, o perfil dos compradores é outro.

Portanto, imagino que o numero de novos usuários registrado deve ter caido bastante. E são esses novos usuários que normalmente alimentam os fóruns. São usuários que chegam entusiasmados com a novidade e cheios de dúvidas. Acho q é isso.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Re: Onde estão os membros????

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui maio 24, 2012 12:11 pm

Bom Dia Caríssimos.

Legal ver que a provocação está dando certo, considerando que vejo dia a dia novo movimento no fórum.

Com relação à mensagem do Geniallis, concordo em parte, no tocante ao padrão do novo Azera, que mudou o carro por completo.

Por outro lado, entendo que o número de novos membros tende a aumentar, se considerarmos que o Old Azera tem sido um carro muito procurado.

Com o advento da nova geração, os proprietários dos Old Azera que gostaram das mudanças e possuem condição de comprar o novo, estão se desfazendo dos antigos, aquecendo o mercado.

Tenho notado um significativo número de veículos nas ruas, coisa que há pouco tempo não se via.

Desta forma, as dúvidas e compartilhamento de satisfação tende a crescer.

Forte Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Re: Onde estão os membros????

Mensagem  OrzFull Sáb maio 26, 2012 11:41 am

Salve Camaradas!!

Estou num ritmo de trabalho meio forte. À noite, quando chego em casa, quero distância do computador...rsrsrs.

Mas vez ou outra eu dou uma olhada no site.


Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Sumi tbm mas estou voltando

Mensagem  feidacruz Dom maio 27, 2012 11:06 pm

è isso ai vamos agitar esse povo de bom gosto bounce

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Re: Onde estão os membros????

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg maio 28, 2012 11:58 am

Bom Dia.

Pelo jeito a provocação deu resultado. Tenho percebido que os posts vêm crescendo e agradeço aos membros pelas respostas.

Abraço

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os membros???? Empty Re: Onde estão os membros????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos