Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

+3
sat
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  Obsevador-CWB Qua maio 09, 2012 5:01 pm

Estilo 9,0
Acabamento 9,4
Posição de dirigir 9,3
Instrumentos 9,2
Interior 9,6
Porta malas 9,6
Desempenho 9,5
Motor 9,5
Câmbio 9,4
Freios 9,2
Suspensão 8,7
Consumo 7,4
Estabilidade 9,2
Custo/Benefício 8,7
Recomendação 9,0
Avaliação Geral 9,11
Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?curpage=2&fabricante=Hyundai&modelo=AZERA&anofab=

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua maio 09, 2012 5:10 pm

Grande Observador.

Não sei se concordo com o resultado final obtido, considerando que as notas baixas com relação a consumo, custo benefício e suspensão, ao meu ver estão equivocados.

Primeiro o consumo: não acho que seja um carro gastão, considerando que se tivermos em mente tratar-se de um V6 que faz médias superiores a 8km/l, não se pode falar em alto consumo.
Somente como base de comparação, tenho um amigo que possui um Celta VHC 1.0, que quando abastecido com gasolina, não faz médias superiores a 9km/l.
Conheço pessoas que possuem 2.0 nacional e reclamam que o carro não chega nem perto do azera e bebe mais.
Portanto, discordo da nota.

No que tange à suspensão, não podemos esquecer que é um carro grande, pesado e que não é preparado para maiores emoções, voltado mais para o conforto do que para a esportividade.

No quesito custo/benefício, como pode um veículo tão bem equipado, que ostenta potência digna e valores de manutenção relativamente equivalentes ao seu preço, não ter boa relação?

Sou suspeito em falar qualquer coisa do Azera, pois adoro o carro.

Abração.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Pois é....

Mensagem  Obsevador-CWB Qui maio 10, 2012 8:59 am

Caro Alessandro
Li todas as avaliações, e há notas baixas como 2, por exemplo. O que torna ainda mais espantosa a média final 9,11.
Só por comparação:
AZERÃO 8,91 9,11 (leitores / donos)
Fusion 8,39 9,03 (leitores / donos)
Jetta 8,04 8,86
Civic 8,07 8,52
Accord 6,85 8,87
Camry 7,06 8,13
Corolla 7,62 8,98
Vectra 8,61 8,71
Eu também concordo que o consumo é o possível. Ainda mais com a nossa gasolina tão "pura", sem enxofre, sem álcool, sem controle...deixa p/ lá. Eu, neste ítem, sempre respondo citando o seguro. Ex. um amigo veio falando de seu "maravilhoso" Jetta e consumo de cerca de 7km/l na cidade e 12km/l na estrada.... primeiro que não são lá números tão impressionantes assim. Em uma viajem de 300Km meu Azera consumirá 30 litros - o Jetta 25.... MAS O SEGURO (BÔNUS 5 DE UM TSi) ficou em "módicos" R$ 3.450,00 (Aliás o new Azera padece do mesmo mal). Colocando na ponta do lápis: Temos um carro potente, muito confortável, muito seguro e com um dispêndio financeiro bastante aceitável. E como essa página da carrosnaweb confirma: com proprietários bastante satisfeitos. Talvez isso ajude a explicar que nosso carro teve AUMENTO do valor FIPE por três meses seguidos....pode ? Eu também sou fã do nosso carro. E ficou previamente preocupado com o degrau a seguir: O que comprar por valores minimamente aceitáveis, e que entreguem o que o Azerão até 2011 entregava ?? Até por princípios morais, e or não gostar de ser ROUBADO, um new Azera está fora dos planos. Parabenizo quem comprou, mas que pagou um valor beirando o ridículo, é incontestável, principalmente se formos levar em conta as cotações de dólar / euro e o won sul-coreano. Quem sabe se a Hyundai assumir as operações de venda no Brasil possamos ter nossas garagens atualizadas dentro da mesma marca. Eu ainda sugeriria esperarmos pela chegada do Fusion no segundo semestre. Virá bem bonito, quem sabe bem equipado e com bons preços - ainda lembroq ue quando o Fusion entrou em nosso mercado custando quase a mesma coisa que um Vectra, foi sucesso de vendas, obrigando a Gm a cortar a tabela.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui maio 10, 2012 5:30 pm

Boa Tarde Observador.

Eu acho que com a vinda da Hyundai para o Brasil, retirando do CAOA a exclusividade de revenda dos veículos, os preços dos carros tendem a baixar, pois segundo ouvi de um vendedor "in off", por cada Azera vendido o grupo além do lucro auferido normalmente, está ganhando módicos R$ 60.000,00 (isso, sessenta mil reais).

Se a Hyundai realmente firmar o pé no Brasil, acho que teremos boas novidades com relação ao New Azera, que poderá abaixar caso a montadora seja realmente séria, contudo por outro lado, os preços dos nossos Azera tenderão a baixar também.

Com relação ao Jetta, um Tio meu tem um 2007, 150cv e me disse que, no modo de direção dele (pé de pena) na cidade o carro não chega a fazer 6km/l e na pista quando faz, consegue 11km/l. O carro dele é impecável e está em dia com revisões, regulagem de motor etc.

Tenho também alguns amigos que possuem o carro que enchem a boca para reclamar do consumo do Jetta, mas esses já andam um poquinho mais forte.

Estou plenamente satisfeito com o consumo do Azera, que no meu caso, utilizo o carro mais na cidade e, embora não fique acelerando muito o carro, quando tenho oportunidade não vejo problemas em acelerar com força, fato que compromete o consumo.

Em suma: Não trocaria o Azera por qualquer carro.

Quando estava procurando carro, até cogitei comprar um Jetta, mas depois que andei no Azerão, não tive dúvidas.

Abração

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  sat Qui maio 17, 2012 3:34 pm

Meu Azera, na estrada tem um consumo aceitável. Cerca de 10 km/l. Na cidade, é um beberrão maluco. Média de cerca de 4,6 a 4,8 km/l. E daí? V6, 265 cv, vai ser beberrão, mesmo! Não existe mágica! Comprei-o sabendo que bebia e não me arrependo, não. O seguro, foi renovado agora, por R$ 2500,00, valor que considero aceitável. Discordando do colega que mencionou o novo Fusion, já não gostei da sua última alteração. Gostava muito mais do primeiro modelo, que veio ao Brasil. O modelo atual tem a vantagem do motor V6 e outras melhorias, mas, já não gostei da nova grade dianteira. O modelo que ainda será lançado, então, achei simplesmente horroroso! Parece que ficou menor, mais esportivo e com menor espaço interno. Design, para mim, não é o mais importante. Mas, espaço interno, sim, nessa categoria, é determinante.

Eu compraria, tranqüilamente, um carro que achasse feio, levando-se em conta outras qualidades. Já fiz isso, com um Focus, da geração antiga. Excelente carro, que vendi para meu irmão, de tanto que gostava. Mas, feio prá burro! O próprio Azera 2011, que possuo, é um automóvel discreto, cujo design não chama a atenção e não desperta olhares. Mas, meu raciocínio é: "Compro o carro para dirigir, não para mostrar aos amigos".

Para mim, o Azera 2011, só tem um defeito: A CAOA, COM SEU PÉSSIMO ATENDIMENTO!

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui maio 17, 2012 5:25 pm

Boa Tarde Nobilíssimos.

Sat, te pergunto se vc é de São Paulo, pois caso resida aqui na Capitar, te indico os serviços da CAOA da Av. Sumaré.

Caso necessite ir à css, converse com o Jeverson que é um dos consultores de lá e qualquer dúvida, converse com o Fábio o chefe dos mecânicos.

Tive que fazer um reparo no carro por conta de combustível suspeito e tive um ótimo atendimento pelo pessoal de lá.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  sat Sex maio 18, 2012 5:01 pm

Não. Sou de Campo Grande - MS. Para dizer a verdade, não tenho queixa de nenhum funcionário da concessionária. Mas, da CAOA em si. Estrutura precária, para o número de carros que vendem e são obrigados a atender, em função disso, demora no atendimento. Um servicinho de meia hora, demora dias para ser agendado e resolvido. Não dispõe sequer de um serviço de leva e traz, coisa que qualquer concessionária daqui, possui. Parecem te fazer um favor, ao vender um Hyundai. Péssimos serviços auxiliares, como, para citar exemplo, me ofereceram uma higinização no couro. Estava precisando, mesmo e mandei fazer. Cobraram um absurdo e, ainda, deixaram uma mancha, que não sai mais, no painel do meu Azera. O atendimento é muito, mas, muito precário. Ouso dizer que se a própria Hyundai não tomar providências, vai perder mercado, por causa da CAOA. Bons carros. Assistência técnica, ZERO!

Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  azeraarn Sex Jun 01, 2012 1:33 pm

Olá amigos, sou de SP e o meu 2011 faz entre 4 e 5 na cidade, e próximo de 10 na estrada. Os números na cidade ficam nesses valores não só por conta do trânsito, mas principalmente por eu fazer percursos geralmente bem curtos (menos de 6 km). Nos finais de semana, quando faço percursos mais longos, chega a fazer entre 6 e 7, o que é bem razoável para nosso V6.
Estou totalmente satisfeito, mas tive que fazer alguns pequenos ajustes, como comprar a capa do extintor e colocar um tapete novo no porta-malas (o que vem com o carro é uma forração muito aquém do que o Azera merece), instalar as lâmpadas de cortesia nas portas traseiras (foi ridículo a Hyundai tirar isso no modelo 2011) e o retrovisor eletrocrômico (outra furada não ter trazido no modelo 2011 para o Brasil). Agora está do jeito que gosto, com muito conforto e motor para quando precisar.
Grande abraço.

azeraarn

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  sat Sex Jun 01, 2012 1:43 pm

Como você conseguiu instalar essas luzes de cortesia? Eu quis fazer isso e me disseram que não daria certo, lá na concessionária. E como conseguiu o retrovisor?
Agradeceria pelas informações.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Carro excelente

Mensagem  carloscunha Sáb Jun 09, 2012 8:21 pm

Uma pena ter ficado tão caro.
O meu faz dois anos em agosto, é um 10/10.
Está com 20 mil KM e vou vender mês que vem pois fico com carro por dois anos e passo.
Como pensava, vou perder bastante dinheiro, pois comprei por 85,5 mil e vou vender na concessionária por 47 mil. Ou seja, quem comprou Azera tem um excelente carro, mas perdeu bastante.
Por essa questão não estou disposto a mandar 115 mil e em dois anos perder 50 ou 60 mil, acho que embora seja um carro espetacular, isso deve ser considerado.
Agora comprar o que?
Pensei no Mitsubishi Lancer, parece um carro interessante, é mais barato e parece que tem um bom desempenho.
Pensei no Elantra, é um belo carro....
Enfim, tenho 30 dias para resolver.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  dougdusse Sáb Jun 09, 2012 9:03 pm

Carlos,

Desculpe minha intromissão mas darei a minha opinião, eu no seu caso continuaria com o Azera, pois os carros que você comentou, para mim estará fazendo um downgrade, caindo em potência e conforto.

Acho o Mitsubishi legal, mas precisa ver ao certo o modelo, o comum, na minha opinião deixa muito a desejar em relação ao Azera.

O Elantra acho apenas bonito, não sei qual valor estão negociando esse carro hoje, mas vale lembrar que entrega pouca potência comparado Azera, é um 1.8 e não tem nem freio a disco traseiro, e também sofrerá uma boa desvalorização.

Eu nesse caso continuaria com a Azera, 20 000 km para esse carro nao e nada, você pode tranqüilamente ficar com ele mais 1, 2 anos pois agora a desvalorização é bem menor, e o carro ainda está na garantia se você fez as revisões na CCS.

[]`s
Douglas




dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Todos deixam a desejar

Mensagem  carloscunha Sáb Jun 09, 2012 10:11 pm

Prezado Douglas

Como disse, todos deixam a desejar este é o problema.
Cheguei a pensar em comprar um CIVIC!
O carro é muito ruim, mas tem um certo conforto.
Eu vim do Corolla, na época achava que tinha um carro. Quando experimentei o Azera vi que não tinha nada.
É claro que se o Azera houvesse continuado na faixa de 80 a 90 mil, não compraria outro carro.
Mas 115 a 130 achei caro e não vou pagar.
Fica então o problema, o que comprar?
Estou com o problema agora, não adianta empurrar para frente.
Pensei no Lancer, pois tem um desempenho um pouco melhor que os outros sedãs médios. Tem um estilo também mais agradável do que CIVIC e Corolla, tendo um preço interssante, cerca de 80 mil (GT).
Por outro lado não desvaloriza tanto.
Agradeço sua resposta..

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  João Machado Sáb Jun 09, 2012 10:54 pm

carloscunha escreveu:Uma pena ter ficado tão caro.
O meu faz dois anos em agosto, é um 10/10.
Está com 20 mil KM e vou vender mês que vem pois fico com carro por dois anos e passo.
Como pensava, vou perder bastante dinheiro, pois comprei por 85,5 mil e vou vender na concessionária por 47 mil. Ou seja, quem comprou Azera tem um excelente carro, mas perdeu bastante.
Por essa questão não estou disposto a mandar 115 mil e em dois anos perder 50 ou 60 mil, acho que embora seja um carro espetacular, isso deve ser considerado.
Agora comprar o que?
Pensei no Mitsubishi Lancer, parece um carro interessante, é mais barato e parece que tem um bom desempenho.
Pensei no Elantra, é um belo carro....
Enfim, tenho 30 dias para resolver.

Olá Carlos,
Tenho procurado um Azera de boa procedência, se for fazer negócio no seu carro por esse valor estou disposto a comprá-lo.
Nos próximos dias fecharei a venda do meu Fusion, e se estiver interessado podemos fazer negócio, o que acha?
Qual o modelo e cor do seu?
Um abraço.
João Machado.

João Machado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 45
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  carloscunha Dom Jun 10, 2012 7:56 am

O meu é o completissimo, da cor prata.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  dougdusse Dom Jun 10, 2012 10:59 am

Boas, apesar Carlos que o CCS chutou muito baixo o valor do seu também, pois a Fipe dele gira em torno de 57.000,00 sem contar que muita gente não sabe, mas a tabela é feita em cima do modelo completo e não completissimo que na época de compra tinha um adicional próximo dos 10.000,00.

Eu tenho um 2008 completissimo e se for vender penso algo em torno de uns 52.000,00 a tabela fipe hoje dele é de 47.000,00, o seu vale no mínimo uns 60.000,00, os 57.000,00 da tabela é para vender rápido e já é um preço bom para venda de em particular, claro que as CCS oferecem um valor menor, mas so seu caso baixaram muito.

Eu esperava um pouquinho mais, pois o novo tende a diminuir um pouco e o seu não, daqui uns 1 / 2 anos acho que voce consegue modelo novo com valor menor de 100.000,00

Boa sorte
[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Douglas

Mensagem  carloscunha Dom Jun 10, 2012 4:09 pm

Passei na Honda,

Deram 52 mil no meu, na troca pelo EXS, que custa 79,5 mil.
Eles estão fazendo em 24 X sem juros.
Vou trocar e daqui a dois anos vou ver se o Azera vai baixar.
Porque o Civic não cai quase nada, em dois anos perde muito pouco.
O fato é que não consigo ficar mais de dois anos com um carro.
O Civic EXS tem um certo conforto, não compara com o Azera, mas não desvaloriza praticamente nada.
É um modo de esperar que o Azera caia de preço.
Mas fiquei espantado com a diferença entre a CAOA e. Honda, que deu mais cinco mil no meu carro.
Valeu mais uma vez, vou fazer a troca até o fim do mês.
Já estou com saudade do meu Azerão

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  João Machado Seg Jun 11, 2012 7:10 pm

carloscunha escreveu:O meu é o completissimo, da cor prata.

Interessado em fazer negócio?

João Machado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 45
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  João Machado Ter Jun 12, 2012 8:47 am

Douglas,
Provavelmente eles pagaram mais no teu carro por tratar-se da compra um 0KM, isso é normal, eles ganham no zero e perdem um pouco no usado, é uma moeda de troca.
Eu pretendo comprar o Azera agora e daqui uns dois anos tentar o Kia Cadenza, que é mais carro que o novo azera, e dá pra contar com uma boa desvalorização por tratar-se de um Kia, que normalmente desvaloriza bastante, mas são bons carros certamente.
Esse Cadenza é um V6 de 290cv, muito bom mesmo.
Um abraço.

João Machado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 45
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  João Machado Qua Jun 13, 2012 8:09 am

carloscunha escreveu:Uma pena ter ficado tão caro.
O meu faz dois anos em agosto, é um 10/10.
Está com 20 mil KM e vou vender mês que vem pois fico com carro por dois anos e passo.
Como pensava, vou perder bastante dinheiro, pois comprei por 85,5 mil e vou vender na concessionária por 47 mil. Ou seja, quem comprou Azera tem um excelente carro, mas perdeu bastante.
Por essa questão não estou disposto a mandar 115 mil e em dois anos perder 50 ou 60 mil, acho que embora seja um carro espetacular, isso deve ser considerado.
Agora comprar o que?
Pensei no Mitsubishi Lancer, parece um carro interessante, é mais barato e parece que tem um bom desempenho.
Pensei no Elantra, é um belo carro....
Enfim, tenho 30 dias para resolver.

Interessado em fazer negócio?
Um abraço.

João Machado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 45
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  João Machado Qui Jun 14, 2012 8:38 am

Amigo Carlos,
Interessado em fazer negócio no seu azera?
Um abraço.

João Machado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 45
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Jun 14, 2012 9:43 am

Prezado João.

Considerando as reiteradas mensagens sobre eventual negócio, aconselho o Sr. a mandar mensagem privada pelo site, pois o Carlos recebe um e-mail avisando, vez que raramente o vemos on-line.

Espero ter ajudado e desejo toda sorte do mundo com o negócio, pois o carro realmente está muito novo.

Abraço

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  João Machado Sex Jun 15, 2012 8:24 am

Alessandro F. Campos escreveu:Prezado João.

Considerando as reiteradas mensagens sobre eventual negócio, aconselho o Sr. a mandar mensagem privada pelo site, pois o Carlos recebe um e-mail avisando, vez que raramente o vemos on-line.

Espero ter ajudado e desejo toda sorte do mundo com o negócio, pois o carro realmente está muito novo.

Abraço


Obrigago meu amigo.
Um abraço.

João Machado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 45
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty João

Mensagem  carloscunha Sex Jun 15, 2012 3:38 pm

Na verdade nunca vendi carro que não fosse direto na concessionária, assim como nunca comprei também.
Nem sei como se faz essa venda.
O preço dado pela Honda achei justo e agora a Hyundai me ligou afirmando que cobre a Honda, na compra do Elantra Top e ainda faz o restante em 24 sem juros.
Ou seja, 81 Elantra - 52 Azera= 29 e teremos uma prestação muito baixa.
Como disse vou esperar o Azera baixar de preço, chegando aos 100 mil, daqui a dois anos, eu compro, pois o carro está fantástico.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jun 15, 2012 3:58 pm

Prezado Carlos.

Faça negócio com o nosso Amigo João. Pelo visto o pagamento será à vista e o Sr. não terá qualquer tribulação, a não ser assinar o documento de transferência e reconhecer firma.

Faça mais um AZERAfelizardo rs.

Abraço.

OBS: Por acaso o Sr. é ou foi piloto da chevrolet? Caso seja, gostaria de dizer que assisti pelo menos umas cinco ou seis vezes quando criança, pois na minha cidade (Santa Fé do Sul - Região de São José do Rio Preto) era frequente a apresentação.

OBS 2: Acho que em menos de um ano o Novo Azera TOP (pois na minha opinião o intermediário fica muito aquém, diferente do nosso modelo) estará custando nessa faixa de preço. Considerando a desvalorização média de 20%, acho que no fim do ano o Sr. "monta" em um Azera Novo por 100k.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Prezado Alessandro

Mensagem  carloscunha Sex Jun 15, 2012 8:21 pm

Piloto de Chevrolet?

Essa não consegui entender.
Primeiramente desejo esclarecer que detesto carros da GM.

Outra questão é que SENHOR está no céu, ou ao menos dizem que está.

Boa noite

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11 Empty Re: Satisfação dos proprietários de Azeras até 2011 = Nota 9,11

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos