Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA NOITE A TODOS...

5 participantes

Ir para baixo

BOA NOITE A TODOS... Empty BOA NOITE A TODOS...

Mensagem  RICARDINHO TORQ EVOLUTION Qua maio 02, 2012 8:32 pm

BOA NOITE PESSOAL,

MEU NOME E RICARDO E COMPREI RECENTEMENTE UM AZERA 2009 TOP, E ACHEI MARAVILHOSO... SEM PALAVRAS O CARRO E SHOW MAS.... ACHEI QUE PODERIA COLOCAR UM

CHIP PARA GANHAR MAIS TORQUE E POTENCIA NAS SAIDAS E RETOMADAS, SEM INTERFIRIR NA GARANTIA DO VEICULO, QUANDO FUI PROCURAR EM SITES ESPECIALIZADOS

ACHEI UM VERDADEIRO ROUBO O VALOR QUE ME COBRARAM.... VIAJEI PARA OS EUA E ACABEI ACHANDO UM QUE LITERALMENTE ACORDOU O CARRO... FICOU MUITO FORTE

MESMO, NA SAIDA CHEGA A CANTAR PNEU E NA RETOMADA ASSUSTA, PARA QUEM E DE SÃO PAULO SOU DA VILA MARIANA E CONVIDO A TODOS PARA VIREM TOMAR UM CAFE

COMIGO E ANDAR NO CARRO... PARA QUEM QUISER AUMENTAR AINDA MAIS A SAIDA E RETOMADA DO SEU AZERA SEM PERDER A GARANTIA E SO ME ENVIAR UM E-MAIL....

ABRAÇOS A TODOS .... RICARDINHO...
RICARDINHO TORQ EVOLUTION
RICARDINHO TORQ EVOLUTION

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 47
Localização : VILA MARIANA

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE A TODOS... Empty CHIP DE POTENCIA SEM PERDER A GARANTIA...

Mensagem  RICARDINHO TORQ EVOLUTION Qua maio 02, 2012 8:33 pm

RICARDINHO TORQ EVOLUTION escreveu:BOA NOITE PESSOAL,

MEU NOME E RICARDO E COMPREI RECENTEMENTE UM AZERA 2009 TOP, E ACHEI MARAVILHOSO... SEM PALAVRAS O CARRO E SHOW MAS.... ACHEI QUE PODERIA COLOCAR UM

CHIP PARA GANHAR MAIS TORQUE E POTENCIA NAS SAIDAS E RETOMADAS, SEM INTERFIRIR NA GARANTIA DO VEICULO, QUANDO FUI PROCURAR EM SITES ESPECIALIZADOS

ACHEI UM VERDADEIRO ROUBO O VALOR QUE ME COBRARAM.... VIAJEI PARA OS EUA E ACABEI ACHANDO UM QUE LITERALMENTE ACORDOU O CARRO... FICOU MUITO FORTE

MESMO, NA SAIDA CHEGA A CANTAR PNEU E NA RETOMADA ASSUSTA, PARA QUEM E DE SÃO PAULO SOU DA VILA MARIANA E CONVIDO A TODOS PARA VIREM TOMAR UM CAFE

COMIGO E ANDAR NO CARRO... PARA QUEM QUISER AUMENTAR AINDA MAIS A SAIDA E RETOMADA DO SEU AZERA SEM PERDER A GARANTIA E SO ME ENVIAR UM E-MAIL....

ABRAÇOS A TODOS .... RICARDINHO...
RICARDINHO TORQ EVOLUTION
RICARDINHO TORQ EVOLUTION

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 47
Localização : VILA MARIANA

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE A TODOS... Empty Re: BOA NOITE A TODOS...

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui maio 03, 2012 5:09 pm

Boa Tarde Ricardinho.

Poste números e se possível vídeos para que o pessoal possa se empolgar com a alteração proposta.

Um ponto que acho interessante constar é se a alteração implica em mudança significativa do consumo do carro e eventual comprometimento da durabilidade.

Abraço e seja bem vindo.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE A TODOS... Empty Re: BOA NOITE A TODOS...

Mensagem  rcoloma Ter maio 08, 2012 9:49 am

Bom dia,

Sou engenheiro mecânico com mais de 10 anos de experiencia na área de projetos e motores, posso garantir que vai haver sim mudança no consumo e vai afetar a confiabilidade/durabilidade do motor.

Mas o ponto é o seguinte, quem faz uma alteração dessa está mesmo interessado no aumento de potencia e nao vai se importar com o aumento de consumo. O quanto vai aumentar é dificil dizer sem ter quais alterações esse chip faz.

Sobre a confiabilidade/durabilidade, se voce vai ficar com o carro mais 3 ou 5 anos, provavelmente nao vai ter problema (no entanto nao descarto eventuais problemas imediatos com algum azarado), mas a mais longo prazo, seguramente o motor terá mais desgaste e eventualmente alguma quebra prematura.

Sem contar que acho dificil que esse chip, se "descoberto" em uma revisao, nao cause a perda da
garantia.

Ricardinho, desculpe pelos comentários sobre o chip, minha intenção nao é atrapalhar o seu negócio, mas apenas dar uma visão um pouco mais conservadora sobre as modificações em projetos originais.

Nao sou contra nem a favor do chip, apenas estou dando minha contribuição para que os usuarios possam pesar os prós e contras.

rcoloma

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE A TODOS... Empty Re: BOA NOITE A TODOS...

Mensagem  dougdusse Sáb maio 12, 2012 7:40 pm

Rcoloma,

Estou interessado em instalar um Unichip, eu não ouvi relatos negativos de quem colocou, inclusive, quando trocam de carro, levam para o outro.

Sem mexer no chip, mas instalando o unichip, onde o mapa do carro é refeito, eu vi um novo inclusive, que voce pode usar mais mais de uma combinação de mapa, dependendo da gasolina usada e segundo relatos em vários clubes que freqüento, andando devagar o carro fica mais econômico, dando 100% de acelerador ganha potência e torque.

O que voce acha do unichip?

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE A TODOS... Empty Re: BOA NOITE A TODOS...

Mensagem  Lut Dom maio 13, 2012 10:03 am

Na minha humilde opinião, tudo que força muito acaba quebrando.
Qndo muleki, já tive 3 carros turbinados e sei bem como é isso.
Se mexer e forçar, vai quebrar uma hora ou outra.
Automaticamente, vc vai pisar e se pisar vai beber.
E te falo, vc vai pisar hahahaha...
Ai vem aquele papo que o torque aumenta e vc vai pressionar menos acelerador e bla bla bla...
Enfim, nem por isso eu deixaria de colocar o tal chip, pelo motivo que eu não tenho a intenção de ficar com o carro por mais de 3 anos.
Se Deus quiser, assim que terminar uns projetos aqui, vou pular para a Bmw série 5 ou Azera novo, não que esteja descontente como carro, pelo contrário, o Azera foi o único carro que aqui no Brasil, me proporcionou muita felicidade, bem mais que o Jetta que tem em casa tbm e tbm estou AAAAGANDO e andando pelo consumo.
Aqui em Londrina, não tem quem faça o trabalho do chip no Azera, mas assim que encontrar um, vou instalar e relato os números aqui no fórum...
Abraços.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE A TODOS... Empty Re: BOA NOITE A TODOS...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos