Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

+5
dougdusse
riazevedo
sat
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Abr 12, 2012 3:18 pm

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI302155-15846,00-AZERA+NA+PISTA+PARA+NEGOCIO.html

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Abr 13, 2012 10:48 pm

Grande Observador.

Achei a matéria um tanto quanto pejorativa com relação ao Azerao.

Entendo ser pouco provável que o carro novo seja mais lento em aceleracao que o primeiro modelo aportado em nosso pais.

Para se ter uma idéia, 9,6 s e o tempo de aceleracao de um Palio 1.6, segundo a Fiat.

Sem desmereçer o carrinho, longe disso, mas o 6 boca com cambio melhor escalonado nao me parece nem um pouco lento, tanto que cruzei com um na pista por esses dias e andamos bem na bandeirantes.

O nosso modelo já e rápido e a impressão que tive é que o novo ficou mais rápido ainda....

Logo logo poderei comparar melhor a performance dos carros e colocarei minhas sensações.

Azeraabraco
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Sáb Abr 14, 2012 5:56 pm

Aqui, em Campo Grande, um vendedor, meu conhecido, já dizia que o carro era mais lento, antes das publicações nas revistas. Agora, todas as revistas estão confirmando o fato. É possível sim, depois da sacanagem com o "Lentoster" e com o Elantra, com freios a tambor.
Que fique claro que está provado que a Hyundai faz bons carros. O problema se chama CAOA, que traz as versões mais simples e menos potentes, mente sobre a potência e vende a peso de ouro.
É sim, perfeitamente possível que um 3.0, de 240, ou 250 cv, seja mais lento do que um 3.3, de 265 cv.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  riazevedo Dom Abr 15, 2012 11:41 pm

Concordo com o comentário do Sat... tb acho perfeitamente que o 2012 seja mais lento do que o 2011.... e nem achei a matéria "tão pejorativa" como o colega falou.... só comenta o que "falta" no novo (câmera de ré e um desempenho um pouco mais convincente).... Eu troco fácil isso pelo design dele.... lindão Very Happy Very Happy

riazevedo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Seg Abr 16, 2012 8:06 am

riazevedo escreveu:Concordo com o comentário do Sat... tb acho perfeitamente que o 2012 seja mais lento do que o 2011.... e nem achei a matéria "tão pejorativa" como o colega falou.... só comenta o que "falta" no novo (câmera de ré e um desempenho um pouco mais convincente).... Eu troco fácil isso pelo design dele.... lindão Very Happy Very Happy

Eu não troco, não. Design, para mim, é secundário. Houve evolução? Sim. Notadamente, os bancos, que firmam melhor o corpo. Mas, o carro piorou em detelhes importantes, como: perdeu madeira e ganhou plástico, desempenho e porta-malas. Eu, quando comprei o Azera, buscava um sedan. Se eu quiser um esportivo, compro esportivo. Compraria o carro? Sim, apesar dos detalhes que me incomodam. Mas, por esse preço, a opção não seria o Azera.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  dougdusse Seg Abr 16, 2012 2:18 pm

Infelizmente concordo com os amigos, a versão nova veio piorada em alguns sentidos.

Eu já tive a oportunidade de certificar em uma saida de farol a farol 1 e 2 marcha apenas até uns 100 km/h que mesmo o antigo de 245cv é mais rápido que o novo.

Fiquei com dó da cara de decpção do proprietario, era o branco, deve ter pago uns 3 valores do meu carro, mas como dizem quem compra um carro desse nao e para correr, estitcamente acho lindo, mas pelo valor, eu acho que hoje compraria o kia Cadenza, 3,5 290Cv.

[]´s
Douglas




dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Seg Abr 16, 2012 4:55 pm

Isso, sem falar de outro defeito: o interior, apesar de os bancos acomodarem melhor, ficou mais compacto.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Seg Abr 16, 2012 5:38 pm

dougdusse escreveu:Infelizmente concordo com os amigos, a versão nova veio piorada em alguns sentidos.

Eu já tive a oportunidade de certificar em uma saida de farol a farol 1 e 2 marcha apenas até uns 100 km/h que mesmo o antigo de 245cv é mais rápido que o novo.

Fiquei com dó da cara de decpção do proprietario, era o branco, deve ter pago uns 3 valores do meu carro, mas como dizem quem compra um carro desse nao e para correr, estitcamente acho lindo, mas pelo valor, eu acho que hoje compraria o kia Cadenza, 3,5 290Cv.

[]´s
Douglas




E, para falar a verdade, prefiro o design do Cadenza, apesar de achar bonito, o novo Azera. Mas, como eu disse antes, design, para mim, é secundário. Prefiro um carro que ofereça mais, inclusive motor.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  riazevedo Seg Abr 16, 2012 10:04 pm

sat escreveu:
dougdusse escreveu:Infelizmente concordo com os amigos, a versão nova veio piorada em alguns sentidos.

Eu já tive a oportunidade de certificar em uma saida de farol a farol 1 e 2 marcha apenas até uns 100 km/h que mesmo o antigo de 245cv é mais rápido que o novo.

Fiquei com dó da cara de decpção do proprietario, era o branco, deve ter pago uns 3 valores do meu carro, mas como dizem quem compra um carro desse nao e para correr, estitcamente acho lindo, mas pelo valor, eu acho que hoje compraria o kia Cadenza, 3,5 290Cv.

[]´s
Douglas




E, para falar a verdade, prefiro o design do Cadenza, apesar de achar bonito, o novo Azera. Mas, como eu disse antes, design, para mim, é secundário. Prefiro um carro que ofereça mais, inclusive motor.


Sandro, curiosidade mesmo (podíamos até montar uma enquete aqui no Geral, o que acham?): se fosse comprar um carro nessa faixa de preço (R$ 120 a R$ 130 mil), qual vc pegaria?

Abs,

riazevedo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Seg Abr 16, 2012 11:08 pm

Hoje, a dúvida seria cruel, entre pagar R$ 100.000,00, num Fusion V6 e economizar o resto do dinheiro, ou pegar um Cadenza. Há as versões de entrada dos alemães, mas, não me agradam, por terem porte menor, embora tenham (e isso é inegável), maior tecnologia embarcada.
Porém, se for verdade, a conversa que ouvi, sobre o Omega ser vendido a R$ 99.000,00, seria ele, na cabeça, pelo custo-benefício.
Não cogito carros como Camry, por exemplo, por ultrapassarem a faixa de preço que você propôs. Isso, HOJE!
Eu não descarto o Azera, se baixar o preço.
Mas, gamei no Cadenza, pelo preço e o que oferece.

P.S. Eu, ao cogitar o Fusion, não afirmei que oferece mais que o Azera. Pelo contrário. Mas, por custar R$ 25.000,00 a menos, torna-se uma opção a ser considerada, coisa que, diante do Old Azera, não era.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Anax Dom Abr 22, 2012 7:21 am

sat escreveu:Hoje, a dúvida seria cruel, entre pagar R$ 100.000,00, num Fusion V6 e economizar o resto do dinheiro, ou pegar um Cadenza. Há as versões de entrada dos alemães, mas, não me agradam, por terem porte menor, embora tenham (e isso é inegável), maior tecnologia embarcada.
Porém, se for verdade, a conversa que ouvi, sobre o Omega ser vendido a R$ 99.000,00, seria ele, na cabeça, pelo custo-benefício.
Não cogito carros como Camry, por exemplo, por ultrapassarem a faixa de preço que você propôs. Isso, HOJE!
Eu não descarto o Azera, se baixar o preço.
Mas, gamei no Cadenza, pelo preço e o que oferece.

P.S. Eu, ao cogitar o Fusion, não afirmei que oferece mais que o Azera. Pelo contrário. Mas, por custar R$ 25.000,00 a menos, torna-se uma opção a ser considerada, coisa que, diante do Old Azera, não era.
Sat, o tal do Ômega australiano, hoje, custa exatamente o mesmo preço do Camry, ou seja, a bagatela de R$ 161.000,00.
Se você pesquisar, verá que o Ômega oferece bem menos que os nossos Olds Azeras.
Quanto a carros na faixa de 1200 a 130k, iria de olhos fechados no Cadenza. Ocorre que no 2º semestre desse ano virá o Fusion remodelado, com um motor turbo, 2.0, com desempenho semelhante (ou até um pouco melhor) ao do V6 anterior. Deverá custar na faixa de 100k e terá o melhor custo benefício da categoria.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Dom Abr 22, 2012 12:50 pm

Sobre o Omega, correu um boato que estava sendo vendido a R$ 99.000,00. Aí, valeria a pena, pelo preço de tabela, não. Quanto ao Fusion, não sei se melhorará. Parece que encolheu, perdeu espaço interno. Odiei, achei simplesmente tenebroso, o design do novo Fusion, que será lançado. Mas, design, para mim, é secundário. Vamos ver se o carro, de um modo geral, melhorará. Eu me referia ao atual, mesmo. Frente ao Old Azera, não o cogitaria, mas, frente ao novo, pela diferença de preço, já passa a ser considerado. E, também gamei no Cadenza, seria outra opção, pelo preço. Aliás, HOJE, o Cadenza, se eu estivesse olhando carros para comprar, estaria na frente do novo Azera.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty "New" Azera está indo mal em vendas.

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Abr 23, 2012 6:23 pm

FENABRAVE
02 03
Corolla 3676 4840
Cruze 2826 3658
Civic 2961 3575
Jetta 2242 2044

Azera 323 492
Sonata 403 450
Lancer 282 570
Fusion 336 553
Se lembrarmos que chegou a quase 2000 emplacamentos/mês.. a queda é gritante.
Reparem que o Fusion tenderá a fechar o ano com mais emplacamentos e que houve salto do Lancer. (Inclusive alguém pode explicar o critério da FENABRAVE que coloca o Fusion como sedã médio e o Lancer como sedã grande ???)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  OrzFull Qua Abr 25, 2012 9:25 am

Grande ObsCWB

Se comparado ao Azera de 80k, o atual esta indo mal, realmente. No entanto, seu desempenho em vendas e compativel para um carro que custa na faixa dos 120k.

Contribuindo na discussao, o Fusion V6 FWD herdou a posicao de custo-beneficio deixada pelo Azera. Pelo valor abaixo dos 100K, tambem seria a minha escolha.

Forte AzerAbraco
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Carlos H. Qua Abr 25, 2012 3:21 pm

Gosto é realmente subjetivo, muito pessoal. No meu ponto de vista, o novo azera 2012 não chega perto, em questão de beleza, do Kia cadenza.

Carlos H.

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Qua Abr 25, 2012 3:24 pm

Carlos H. escreveu:Gosto é realmente subjetivo, muito pessoal. No meu ponto de vista, o novo azera 2012 não chega perto, em questão de beleza, do Kia cadenza.



Concordo.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  denismelo Qui maio 17, 2012 11:54 am

o boato do Omega 0km por 100k era real.... uma oferta maluca de algumas unidades que estavam encalhadas na concessionaria e ainda eram 2011 se não me engano. Foi no começo do ano.

abs

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Qui maio 17, 2012 3:20 pm

Se foi real, era uma excelente opção. Porém, o preço de tabela, ele não vale.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  denismelo Qui maio 17, 2012 6:06 pm

valer eu acho que nenhum deles valem o que pedem... esses preços acima de 100k são um abuso.

infelizmente já foi-se o tempo que tinhamos um produto que entregava um bom pacote por um preço razoavel - nosso old azera

daqui 2 anos quando for trocar de carro, mesmo que eu tivesse a opção, não pagaria o que pedem nesses carros...

abs

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Sex maio 18, 2012 5:05 pm

O problema é que estamos de mãos atadas. Ou pagamos, ou ficamos sem carro. A mim, mesmo, aplico uma lógica que não aconselho a ninguém: troco de carro, quando REALMENTE PRECISO, não por ostentação, ou vaidade e compro um que me atenda, pelo menor preço. Enquanto houver brasileiro que vê uma novidade e compra, porque acha bonito, continuaremos a ser explorados.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  dougdusse Sex maio 18, 2012 5:17 pm

Exatamente Sat. disse tudo.

Eu penso semelhante, meu carro é 2008, peguei com 14000 km e paguei 50% do valor da nota original.

Se não fosse assim, não teria um Azera, pois eu infelizmente não tenho condição de rasgar 50 000 k em 3 anos, e mesmo se tivesse não o faria.

[]´s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Sex maio 18, 2012 5:52 pm

Eu comprei meu Azera zero bala. Porém, o que motivou a compra, foi o preço e o fato de meu Fusion anterior, ter vindo bichado. Ele tinha problemas crônicos, na caixa de direção. Vejo o carro como bem de consumo. Quem compra, vai perder dinheiro. Se eu quisesse não perder dinheiro, compraria um Golzinho da vida. Mas, também não sou bobo a ponto de aceitar ser explorado. Qual era um carro similar, ao Old Azera? Seria um Fusion, V6. Ele custava, aqui, R$ 103.000,00. O Azera 2011, top, que comprei, custou R$ 78.500,00. Aí, não teve jeito. Para evitar perder dinheiro, só conheço uma maneira: não trocar de carro! Sei que vão me chamar de louco, mas, citarei como exemplo, o caso do atual Azera.

Possuo um carro, com motor V6, 265 cv, automático, 6 marchas, couro, memória nos bancos e outras coisas. Ele atende, perfeitamente, as minhas necessidades e as da minha esposa.

Enquanto continuar atendendo, vou continuar com ele e não vejo necessidade de trocar. Não importa se o carro tem dois, três, cinco, dez anos. Não importa se o carro não vale mais nada e fica distante do preço de um novo. Tenho um bom carro e o dinheiro que gastaria para trocá-lo, prefiro investir em imóveis, ou em coisas que proporcionam renda, para, quando eu precisar, comprar outro carro. Só trocarei, quando a manutenção ficar inviável.

Eu tenho um conhecido (podre de rico), que possui um carro pequeno, para andar na cidade e seu carro para viajar é um velho, mas, impecável Ford Landau 1983. Não estou dando opiniões, sobre o carro em si, mas, o raciocínio dele não está totalmente errado, não. Ele diz o seguinte:

"Meu carro é V8, tem direção hidráulica, ar condicionado e câmbio automático, além do conforto e vale R$ 30.000,00 (ofereceram isso a ele). O que eu compraria com o dinheiro do meu carro? Um Fiesta pelado. Então, fico com ele e a diferença de preço, que gastaria para comprar um carro similar ao velho Landau, coloco gasolina e invisto em viajens e imóveis".

Sigo o mesmo raciocínio, com relação ao meu Azera: Meu Azera tem tudo o que preciso. Vale, hoje, uns R$ 65.000,00. O que eu compro, por R$ 65.000,00? Um Honda Civic, um Focus...

Todos são carros inferiores ao meu Old Azera. Quanto eu gastaria, para comprar um Fusion V6? Mais R$ 30.000,00. Quanto eu gastaria para ter o novo Azera? Mais R$ 60.000,00.

Sendo assim, fico com o meu, que me atende perfeitamente e emprego o dinheiro em coisas mais importantes.

Vou ser xingado por todo o mundo... Lá vem pau!

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex maio 18, 2012 6:03 pm

Caro Sat.

Acho que poucos membros devem discordar do seu posicionamento, muito pelo contrário, acho que grande parte compartilha.

Carro nada mais é do que um meio de transporte que deve oferecer ao dono o que ele procura.

Nossos Old Azera oferecem tudo que precisamos e mais um pouco.

Seu amigo não está nem um pouco equivocado, pois possui um carro raro, que pouquíssimas pessoas têm condição de manter.

Por outro lado, nossa opinião é questão subjetiva que merece respeito, mesmo pelos opositores.

No caso de valores, é inegável que o Azera se revela como melhor compra em todos os sentidos, para quem disponha a tê-lo e manter o V6.

Saí de um Santana 1.8, 2000/2001 para compar o Azera e não me arrependo nem um pouco, pois dentro da faixa de valores e categoria que buscava no carro, compraria também ou um Civic (que particularmente não gosto) ou um Fusion, que também não me agrada.

De qualquer forma, faço das suas, as minhas palavras, considerando que o $$$ pertence a cada um que em tese deverá saber o que fazer melhor com ele.

Azerabraço$$$ caro Colega.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Sex maio 18, 2012 6:20 pm

Alessandro F. Campos escreveu:Caro Sat.

Acho que poucos membros devem discordar do seu posicionamento, muito pelo contrário, acho que grande parte compartilha.

Carro nada mais é do que um meio de transporte que deve oferecer ao dono o que ele procura.

Nossos Old Azera oferecem tudo que precisamos e mais um pouco.

Seu amigo não está nem um pouco equivocado, pois possui um carro raro, que pouquíssimas pessoas têm condição de manter.

Por outro lado, nossa opinião é questão subjetiva que merece respeito, mesmo pelos opositores.

No caso de valores, é inegável que o Azera se revela como melhor compra em todos os sentidos, para quem disponha a tê-lo e manter o V6.

Saí de um Santana 1.8, 2000/2001 para compar o Azera e não me arrependo nem um pouco, pois dentro da faixa de valores e categoria que buscava no carro, compraria também ou um Civic (que particularmente não gosto) ou um Fusion, que também não me agrada.

De qualquer forma, faço das suas, as minhas palavras, considerando que o $$$ pertence a cada um que em tese deverá saber o que fazer melhor com ele.

Azerabraço$$$ caro Colega.



Sim, você me entendeu. Quanto ao carro do meu conhecido, nem dei opinião sobre a raridade, qualidade, ou falta de qualidade do carro em si. Você, ao ficar com um Santana 2000/2001, seguiu a mesma lógica, até pular de categoria. Eu cheguei a ficar sete anos, com um Monza 1994, que comprei zero, enquanto ele me atendia. Aliás, sempre me atendeu, só o vendi, porque meu pai queria um carro decente, na época. Quanto ao Fusion, gosto é pessoal, mas, é um excelente carro! Eu só vendi o meu, devido ao fato de ter vindo um lote bichado, com problemas na caixa de direção. O meu era um, desse lote. Quando comprei o Azera, ouvi severas críticas, por não ter comprado um Sonata, devido ao Sonata ser novidade e bem mais bonito. Aí, pensei: 4 cilindros, 180 cv e R$ 105.000,00. Foi Azera, na cabeça.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex maio 18, 2012 8:47 pm

Realmente a sua compra nao poderia ser outra, pois mesmo quando lançado, o Sonata sequer podeira ser comparado o Azera, ser maiores comentários, porque sempre gostei do nosso LCD.

Com relação ao Santana, terei que me desfazer dele após 4 anos, e digo seguramente que se o momento fosse outro, ficaria com o carro pois é fantástico e adoro "o" carro.

Quanto ao consumo nem estranhei muito o azera pq o Santana gosta de um petróleo rs.

Abraço

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos