Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

+2
Obsevador-CWB
MAURO MAZZARINO
6 participantes

Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

Mensagem  MAURO MAZZARINO Seg Abr 02, 2012 10:51 pm

Hoje, antes da retirada do Azera da CCS (revisao 10milkm), fui ao salao para ver o Elantra que estava la e por naum perder a oportunidade fui checar a novidade... eis que o vendedor me diz o valor de 92mil... caramba... ver o meu Azera 11 que paguei 71mil e ver esse Elantra a 92mil... com aqueles freios a tambor na traseira... aquele espaco pequeno entre o banco traseiro e os da frente.... um carro bonito mas para ficar no m'aximo a 65mil.... pedir 92mil eh um assalto...bom pelo menos eh essa minha opiniao...

E olha que todas as montadoras estao aumentando os valores de suas novidades...

Tamb'em nessa revista esta o anuncio do Kia Optima a R$ 96.900 + frete ... (motor 2.4 com 180cv)...
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Pois é....

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Abr 03, 2012 8:32 am

também concordo.
Esse é o problema do protecionismo. Quando um nicho de mercado se encontra sob proteção estatal, os preços podem subir. Quem foi penalizado (caso do aumento do IPI) também aproveita o embalo. Digo isso porque acompanhando os valores do mercado externo dá para perceber que há muita "gordura" que poderia ser queimada. O pensamento é mais ou menos este: Dos ditos "nacionais": - Estamos protegidos, e no setor de veículos de baixo custo estamos sós, então podemos aumentar os preços. O pensamento dos importadores - e neste caso aqueles que chamei de "nacionais" aparecem de novo como maiores importadores o pensamento é: -Nosso produto é único. Quem quer qualidade / segurnaça / conforto etc obrigatoriamente irá adquirir um importado. Então, como também não há concorrência, podemos elevar os preços ou diminuir os custos (cortando freios a disco, centrais multimídia, park assist, radar de distância, motorização GDi e outros). O capitalismo brasileiro não visa lucro unitário pequeno com produção grande, e sim grande lucro com qualquer produção (ou importação).
E MESMO ASSIM FICAMOS ALTERNANDO ENTRE O 5º E O 6º LUGAR EM AQUISIÇÃO DE CARROS (CARROÇAS) 0 Km.

No "nosso" caso, a opção pelo Azera foi muito mais racional (apelo de carro completo a custo acessível), do que emocional (nunca foi um carro lindo - embora o V6 zão seja bastante provocante..rsrs). Com relação ao 2012 sigo o que a 4Rodas disse: SEU BOLSO - Acabou a farra do Azera: ele continua completo e eficiente e ganhou um desenho atrente, mas com um aumento real de mais de 50%, perdeu o apelo de compra imperdível.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Re: Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

Mensagem  dougdusse Ter Abr 03, 2012 3:32 pm

A Hyundai esta ficando louca, logo logo, eles vão querer colocar o Azera para competir com ferrari, porche, mustang.

Nunca que troco o meu Azera 2008 com tudo que ele tem por um elantra e ainda precisaria preciso voltar 40.000.

Junto mais 10 e compro outro.


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Re: Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

Mensagem  Lut Ter Abr 03, 2012 11:17 pm

Chega a ser até engraçado, um carro com freio tambor, com esse preço e ainda mais nos dias de hoje hahahaha...
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Re: Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

Mensagem  MAURO MAZZARINO Qua Abr 04, 2012 11:15 pm

... exatamente pessoal naum ha mais limites: hilux a 142mil, s10 a 135mil, azera a 139mil, elantra a 92mil, bmw 118i (1.6) sport a 123mil , cruze sport ltz a 79mil, camry a 161mil, crysler 300 c v6 a 180mil (antes esse era o valor do v8), ...

...olha pessoal acho que tivemos uma sorte danada em poder comprar um Azera v6 de 265cv recheado de opcionais na faixa dos 70-80mil.... vamos curtir e cuidar bem do nosso Azera !!!!! Basketball
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Re: Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

Mensagem  rallyrafa Sex Abr 06, 2012 4:54 pm

Eita, agora mesmo que vou demorar para trocar de carro.
Quando comprei o meu, achei que o mercado ia sofrer uma queda de maneira geral de TODOS os veículos.. Mas parece que houve é supervalorização...

Dessa maneira está mais fácil ficar com o Azera por alguns anos e juntar dinheiro para IMPORTAR por pessoa física um Nissan GT-R..

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Re: Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

Mensagem  Anax Qua Abr 11, 2012 4:33 pm

dougdusse escreveu:A Hyundai esta ficando louca, logo logo, eles vão querer colocar o Azera para competir com ferrari, porche, mustang.

Nunca que troco o meu Azera 2008 com tudo que ele tem por um elantra e ainda precisaria preciso voltar 40.000.

Junto mais 10 e compro outro.

Quem vende não é o louco da história, mas sim quem se dispõe a pagar o que eles cobram. Na realidade, não tacharia de louco quem paga 92k em um Elantra, mas sim de idiota.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco... Empty Re: Hyundai Elantra a 92mil ...assim o Azera parece justificar seu preco...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos