Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos

Mensagem  azeraarn Seg Fev 27, 2012 9:37 pm

Olá pessoal, tenho um Azera Top 2011, e achei estranho o funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos. No meu carro, essa lâmpada acende apenas quando destravo o carro com o controle remoto. No entanto, segundo o manual do carro, essa lâmpada também deveria acender quando a porta é aberta com a chave no contato (em ACC, LOCK ou ON). Minha dúvida é: mais alguém do clube tem um Azera com o mesmo comportamento dessa luz (indicando que o manual está incorreto), ou o de vocês funciona conforme o manual descreve (e aí o problema é do meu carro)?
Um abraço e obrigado pela força.

azeraarn

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos

Mensagem  azeraarn Qua maio 23, 2012 5:41 pm

Olá pessoal, vocês podem me ajudar aqui? Estou com esse comportamento da luz de cortesia, mas não sei se está certo ou se é um problema… Alguém poderia (por favor) testar e postar o resultado?
No Fusion o funcionamento da mesma luz de cortesia é como no manual do Azera, que descrevi na mensagem anterior.
Obrigado!

azeraarn

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty Re: Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos

Mensagem  MIUDAS Sex maio 25, 2012 8:26 pm

Boa Noite !

O meu é o modelo 2009 e funciona exatamento como o seu ! Creio que o correto seja assima mesmo !


Miudas
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty 2009 ?

Mensagem  Obsevador-CWB Seg maio 28, 2012 9:40 am

Creio que vcs estejam falando de luzes diferentes.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos

Mensagem  azeraarn Seg maio 28, 2012 10:44 am

Opa, obrigado pelas respostas. Apenas esclarecendo, é a lâmpada que fica embaixo dos retrovisores externos.
Um abraço.

azeraarn

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty Alguem sabe qual a lampada que fica na luz de cortesia do retrovisor ? A minha queimou !

Mensagem  gabriel100ribeiro Seg Abr 04, 2016 12:55 pm

Tenho Hyundai Azera 2011 Top, queria saber onde posso encontrar a luz de cortesia do retrovisor do lado do motorista, ou se possivel, qual é essa lampada para a compra.

Obrigado.

gabriel100ribeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty DUVIDA

Mensagem  Noturno Qua Nov 23, 2016 7:10 am

MIUDAS escreveu:Boa Noite !

O meu é o modelo 2009 e funciona exatamento como o seu ! Creio que o correto seja assima mesmo !


Miudas

Olá, o meu também é 2009 e nunca vi essa luz acender

Noturno

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos Empty Re: Dúvida no funcionamento da luz de cortesia que fica embaixo dos retrovisores externos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos