Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trava para estepe

5 participantes

Ir para baixo

Trava para estepe Empty Trava para estepe

Mensagem  fabio_mgs Seg Fev 06, 2012 10:46 am

Pessoal,
Não sei se em outros estados acontece o mesmo, mas aqui em São Paulo temos um sério problema de roubo de estepe até quando deixamos nossos carros em estacionamentos, é muito dificil e não é todo mundo que abre o porta malas na hora de entrega do veículo para conferir se foi furtado algo. Sendo assim gostaria de saber se alguém tem alguma trava no estepe para evitar este tipo de transtorno, encontrei na net uma trava conforme link abaixo mas não sei se realmente funciona:
http://www.karutech.com.br/pdfs/5681.pdf
Um abraço
Fabio

fabio_mgs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trava para estepe Empty O Azera JÁ POSSUI SOLUÇÃO

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Fev 06, 2012 1:16 pm

Use sempre a chave do manobrista. Esta chave impede a abertura do portamalas~, tanto com o uso da chave como pela trava elétrica no painel da porta. Só não esqueça de sempre deixar travados o rebatimento dos bancos, caso contrário o meliante poderia entrar no porta malas via banco traseiro. É chato de levar duas chave ? Claro que é . Mas pelo menos o porta luvas e o porta malas ficarão protegidos. Alguém sabe o preço de um jogo de roda+pneu do Azera ?

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trava para estepe Empty Re: Trava para estepe

Mensagem  dougdusse Seg Fev 06, 2012 7:01 pm

Eu ando muito pouco, mas a única situação que sabia que ele ficaria em um estacionamento eu fiz isso também, levei as duas chaves e deixei a chave do manobrista, só precisa confirmar que o sistema está bloqueado dentro do porta luvas, pois se esquecer destravado não adianta nada, acho que só o pneu custa uns 500,00 pilas a roda se bobear na CCS deve chegar perto desse valor também.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trava para estepe Empty Re: Trava para estepe

Mensagem  Bruno Augusto Seg Abr 23, 2012 12:23 pm

Há tempos também vinha tendo esse problema de furto de estepe, vim pra internet e achei uma boa solução "Smartfix" é uma trava de estepe com um sistema bem simples porém eficaz. É mais confortável pagar por essa trava que ficar se preocupando em levar 2 chaves e trancando o porta luvas.

Bruno Augusto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trava para estepe Empty Eletronicamente sim, fisicamente nao!

Mensagem  ChrisAmorim Dom Nov 10, 2013 11:52 pm

Obsevador-CWB escreveu:Use sempre a chave do manobrista. Esta chave impede a abertura do portamalas~, tanto com o uso da chave como pela trava elétrica no painel da porta. Só não esqueça de sempre deixar travados o rebatimento dos bancos, caso contrário o meliante poderia entrar no porta malas via banco traseiro. É chato de levar duas chave ? Claro que é . Mas pelo menos o porta luvas e o porta malas ficarão protegidos. Alguém sabe o preço de um jogo de roda+pneu do Azera ?
No meu 10/11 sempre deixo acionado o botão para bloquear a abertura do porta malas. Ontem abriram ele com uma chave de fenda e roubaram o estepe; a noite em casa, verifiquei que mesmo com o bloqueio ativado, vc consegue abrir com a chave ou até com um palito de sorvete (aqueles finos e mais rígidos), como consegui. Por isso que agora não sei o que fazer: se comprar outro estepe ou deixar algo no porta malas, qualquer um em qualquer lugar consegue abrir a porta e levar o que quiser, pois não exige a codificação da chave nem o segredo da chave! Complicado vc deixar o seu carro num estacionamento de shopping, mercado ou até mesmo pago onde vc leva a chave, sabendo que pode voltar e ver seu carro arrombado/aberto pelo porta malas com um palito de sorvete! Fora que o alarme nem toca, conforme descrito em outros tópicos.

Alguém tem alguma sugestão de como bloquear a abertura física do porta malas? Funciona se selar o cilindro, igual fazem com as portas laterais onde o miolo não entra nenhuma chave?

Abraços!
ChrisAmorim
ChrisAmorim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trava para estepe Empty Re: Trava para estepe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos