Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIAT X HYUNDAI

+2
lucio.b
MIUDAS
6 participantes

Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty FIAT X HYUNDAI

Mensagem  MIUDAS Ter Nov 15, 2011 12:43 pm

Acho a propaganda da Fiat um verdadeiro Show e penso que todas as propaganda deveriam seguir esta linha de abordagem a exemplo do que a Nissan também faz:

www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-tira-um-sarro-das-propagandas-da-hyundai-caoa-5-videos
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty Dubai...

Mensagem  lucio.b Qua Nov 16, 2011 12:03 pm

Um amigo q mora em DUBAI comentou via skype q o Azera New tá rebentando de tanto vender, não sei como está o desempenho da FIAT Freemont por lá ? .......risos....... aqui no RS a piada é q o modelo 2012 já vai vir com a opção de motor 1.0 FREEXmont para melhorar o q já tava capenga ......kkkk.......
lucio.b
lucio.b

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty Fiat MICOCENTO

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Nov 16, 2011 12:44 pm

A comparação é descabida, embora eu tenha dado MUITA risada com a propaganda.
Realmente pega no pé (não da Hyundai, mas da CAOA), que é quem faz as verdadeiras besteiras tais como: Pôneis que nascem no navio, geração espontânea de air bags, e outros...
Mas lembremos que Freemont não é um FIAT legítimo, e mesmo assim é o "FIAT" mais caro e melhor já vendido em terras brsileiras.
O Cincoecento está LITERALMENTE ENCALHADO nos EUA... já sendo aqui apelidado de Micocento.
Segue o link da 4 rodas:
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/baixas-vendas-500-fazem-fiat-interromper-producoes-motores-eua-307335_p.shtml

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty Re: FIAT X HYUNDAI

Mensagem  sat Qua Nov 16, 2011 3:32 pm

Acho que a comparação é cabível, sim. Eu estou pegando raiva da CAOA! E vou escrever em caixa alta, não para ser mal educado, mas, para enfatizar:DA CAOA, NÃO DO AZERA, NEM DA HYUNDAI!
A CAOA exagera nas propagandas, chegando à falta de ética e a enganar o consumidor. Quando lançaram o antigo Azera, por, mais ou menos, R$ 110.000,00, diziam "conforto de BMW série 5 e preço de série 3".
Mentira! O Azera é bom e estou satisfeito com ele e paguei um preço justo (até barato), mas, não é uma BMW série 5. Outra coisa: verifiquei numa revista americana, pela internet: o motor tem 248 cv e não 265.
Trouxeram o Sonata, anunciando motor de 200 cv.
Outra mentira! O motor tem apenas 182 cv e custa um abuso, aqui em Campo Grande: R$ 105.000,00!
Mais uma: trouxeram o "bonitinho, mas, ordinário", Veloster, prometendo injeção direta e motor de 140 cv. E o carro perde para Voyage 1.6, Palio 1.6 e Siena.
Lançaram o Elantra como o mais "moderno e sofisticado sedan médio do mundo", e o carro tem freios a tambor, na traseira, além de custar um absurdo!
Em resumo: a gozação da FIAT é cabível, sim! Mas, isso não tira minha satisfação com o Azera, considerando o preço que paguei.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty Preços Absurdos

Mensagem  MIUDAS Qua Nov 16, 2011 7:15 pm

O problema todo é que somos tratados e doutrinados para sermos otários.
Ex.: Vi uma propaganda da própria Fiat anuciando o Siena Fire por R$ 29.990,00 equipada (só) com Direção Hidraulica. Da forma como dirigida a propaganda realçava a vantagem de se pagar R$ 29.990,00 e levar uma Direção Hidraulica. O seja, somos doutrinados a achar que isto é vantagem, considerando que a pessoa esta iniciando a sua ascenção financeira ele achará perfeitamente normal pagar no futuro R$ 105.000, em um Sonata.

Mad



sat escreveu:Acho que a comparação é cabível, sim. Eu estou pegando raiva da CAOA! E vou escrever em caixa alta, não para ser mal educado, mas, para enfatizar:DA CAOA, NÃO DO AZERA, NEM DA HYUNDAI!
A CAOA exagera nas propagandas, chegando à falta de ética e a enganar o consumidor. Quando lançaram o antigo Azera, por, mais ou menos, R$ 110.000,00, diziam "conforto de BMW série 5 e preço de série 3".
Mentira! O Azera é bom e estou satisfeito com ele e paguei um preço justo (até barato), mas, não é uma BMW série 5. Outra coisa: verifiquei numa revista americana, pela internet: o motor tem 248 cv e não 265.
Trouxeram o Sonata, anunciando motor de 200 cv.
Outra mentira! O motor tem apenas 182 cv e custa um abuso, aqui em Campo Grande: R$ 105.000,00!
Mais uma: trouxeram o "bonitinho, mas, ordinário", Veloster, prometendo injeção direta e motor de 140 cv. E o carro perde para Voyage 1.6, Palio 1.6 e Siena.
Lançaram o Elantra como o mais "moderno e sofisticado sedan médio do mundo", e o carro tem freios a tambor, na traseira, além de custar um absurdo!
Em resumo: a gozação da FIAT é cabível, sim! Mas, isso não tira minha satisfação com o Azera, considerando o preço que paguei.
Abraços,

SANDRO
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty Re: FIAT X HYUNDAI

Mensagem  OrzFull Sex Dez 09, 2011 5:14 pm

Camaradas

Linf com todos os vídeos em sequência:

https://www.youtube.com/watch?v=tBjRdZXtvS8

Na boa, se continuar assim a CAOA vai acabar com a Hyundai por aqui. Poucas são as pessoas que tem essa percepção. A sacanagem com as propagandas CAOA é bem bacana. Mas pelo jeito a FIAT tá no mesmo barco que a Hyundai/CAOA - propaganda bem melhor que o carro.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty Re: FIAT X HYUNDAI

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Qua Dez 14, 2011 10:56 am

Sres,

Acho ridículo essa postura da Fiat. Não leva a lugar nenhum.
Faça o seu melhor ao invés de criticar o outro. Para mim isso significa que a Hyundai incomodou.
Já houve outras provocações como essa no passado, Folha de SP x Estadão, Cervejas...
Acha que o comercial é enganoso, acione o CADE.

Abs
Alexandre
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT  X  HYUNDAI Empty Re: FIAT X HYUNDAI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos