Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus

4 participantes

Ir para baixo

Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus Empty Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus

Mensagem  RenanWolf Sex Fev 10, 2012 12:12 pm

Bom meus caros, fui levar meu bitelo para a primeira revisão e depois de levar o bichão, passei na mesa do vendedor que tinha me vendido o carro e conversamos, papo vai e papo vem ele me perguntou do novo Azera, disse que dava para nós conversarmos, mas eu disse que era muito dinheiro pra um carro que não vai mudar tanto em termos de conforto e, é até mais lerdo, então ele me disse que se caso fosse de meu interesse a Hyundai estava lançando (já disponíveis para a Pré-venda) dois novos modelos, um chamado Genesis e o outro Chamado Equus que ele indicou ao meu velho (claro que eu já conhecia os mesmos) o que me surpreendeu foram os preços 180 mil na versão mais básica do Genesis (3.8 v6) e 220 mil para a Top (creio que essa seja a 4.6 V8) enquanto o Equus partia de (320 mil em versão única)... mesmo assim, para mim já ficava absurdamente distante a esse preço, já que achei muito os 120 do novo rsrs, mas para o meu velho já e outra história porque esse sim tem bala na agulha rs, como não é o meu caso e se eu tivesse esse dinheiro iria partir para um Mustang 5.0... fica ai duas boas opções da Hyundai para consumidores de Azera, Santa Fé, Veracruz... entre outros...

Ps: Procurei saber mais e encontrei uma pagina na Web, segue o link : http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/hyundai-genesis-3.8-track-coupe-v6-24v-gasolina-2p-manual/8164955/detalhe.wm


Att.
Renan Lobo

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus Empty Re: Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus

Mensagem  rallyrafa Sex Fev 10, 2012 12:48 pm

Muito bom saber Very Happy
Mas pelo preço desses carros, creio que tem opções melhores...
Pretendo trocar meu azera só daqui a no minimo 4 anos Very Happy Quem sabe se o custo desses baixar, não troco antes Smile

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus Empty Re: Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus

Mensagem  Lut Sex Fev 10, 2012 1:21 pm

O Equus é o ZAP da Hyundai.
Ele foi desenvolvido para disputar e entrar no patamar dos carros realmente luxuosos como a Bmw Série 7 (750iL e 760), Audi A8, Lexus LS 600 HL e Mercedes Classe S (600 e 65 Amg).
Enquanto essas naves custam acima dos R$ 500.000,00, ele vem com preço de + ou - R$ 300.000,00.
Gosto é gosto, mas eu com R$ 320.000,00, compraria fácil uma Mercedes S 600L ou uma Bmw Série 7 semi nova.
Abraços...
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus Empty Re: Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus

Mensagem  dougdusse Sex Fev 10, 2012 7:00 pm

Muito $$$$, eu tinha a um tempo a idéia que no máximo me desprenderia de uns 40.000 em um carro, pelo Azera passei um pouco da minha cota já, e se tivesse oportunidade $$$ hoje pegaria as ultimas unidades do modelo 2011, esse eu acho o melhor custo X beneficio do mercado disparado.

Agora esses de 300.000 , 500.000 eu deixo para os ricos ou para quando ganhar na megasena.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus Empty Re: Novo Hyundai Genesis e Novo Hyundai Equus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos