Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor...

2 participantes

Ir para baixo

Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor... Empty Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor...

Mensagem  MLS Dom Out 09, 2011 8:09 pm

Meus queridos colegas,
Hj tive uma experiência, não me orgulho de falar que estava em velocidade elevada, mas dada as devidas precauções com segurança, conto eu...
Estava na Carvalho Pinto e trafegando normal, quando surge uma BMW sendo guiada por alguém mal educado. Deixei passar e fui atras: resultado quando eu vi não era uma 130i qquer, era uma versão M V6 de 265cv! Não tive escolha a não ser acelerar a espaçonave e rezar!

Por algumas vezes tive de reduzir a velocidade por segurança, mas eis que surgiu uma oportunidade de desafiar com mais segurança. Colei no vácuo e na subida a 230 passei quase que arrastando uns 5 km/h a mais do que a BMW. pude ver que o sujeito ficou frustrado! Gelei por quase não passar mas consegui um carro de vantagem ateh reduzirmos.

Sendo que nosso carro não tem esse conceito de esportividade, mesmo assim fez bonito contra um moleque na BMW mais leve!

Pena que não ficou registrado num video...
Boa noite a todos!

MLS

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 44
Localização : Sao Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor... Empty Re: Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor...

Mensagem  Lut Seg Out 10, 2011 11:35 am

Cuidado rapaz, muita velocidade hahaha...
Uma pergunta, seu azera é o 245 cv ou 265 cv???
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor... Empty Re: Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor...

Mensagem  MLS Seg Out 10, 2011 6:30 pm

O meu eh o 2010/2011 - 265 cv...
Depois acabei procurando no youtube e vi que essa BMW não tem limitador de final e ultrapassa os 260km/h! Algo se passou, alem do mais ela eh preparada pra corrida! Acho que o cara foi braço mesmo...rsrs

Sinceramente vc tem razão, não devemos arriscar situações perigosas, não faço apologia a velocidade, mas sim a favor do respeito as leis do trânsito,

Abs.

MLS

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 44
Localização : Sao Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor... Empty Re: Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor...

Mensagem  Lut Seg Out 10, 2011 8:02 pm

Irmão, vc tem razão, essa série da bmw M Sport é forte mesmo, além de ser bem mais leve que a nossa barca, acho que foi falta de braço do piloto da Bm haahaahahha.
Outro dia fiz o teste drive de uma bmw 2009, 530 i M Sport com cambio SMG, 273 cv e vou te falar, anda de mais.
Se o novo Azera vier muito caro, creio que a Bm será o meu próximo carro.
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor... Empty Re: Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor...

Mensagem  MLS Ter Out 11, 2011 5:51 pm

Lut, boa tarde,

De fato nosso carro modelo 2012 deve vir com outro patamar de preço, como eh de de esperar.

Mas independente de qualquer coisa nossa barca já eh uma relíquia! Ou seja, valiosa e mais valorizada com o passar do tempo, uma referencia!
Abs a todos, bom feriado.

MLS

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 44
Localização : Sao Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor... Empty Re: Azera x BMW 130i M: qual levou a melhor...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos