Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA

3 participantes

Ir para baixo

ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA Empty ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA

Mensagem  William2009 Ter Jul 05, 2011 11:29 am

Ola pessoal de Curitiba !

Gostei da ideia de um encontro de Azeras, to nessa !


William2009

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA Empty Esperamos o frio ir embora ?

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Jul 05, 2011 1:29 pm

Como local já dou uma idéia: Na padre Germano Mayer há o Shopping Cristo Rei. Seu estacionamento é aberto e nos finais de semana há muitos clubes que se reunem por lá. Opalas. Fuscas e Carros antigos são comuns. Fico no aguardo.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA Empty Curitiba eu topo

Mensagem  Zenoms Ter Jul 05, 2011 5:59 pm

Amigos curitibanos, eu topo. Acho que se for esperar o frio ir embora não vamos nos encontrar nunca hahah

Alías vocês já notaram que quando a temperatura esta abaixo dos 4 graus o Azera liga automaticamente o desembaçador do vidro por alguns minutos?? Curiosidades dessa terra gelada!

Pena que não usei o carro logo cedo no dia que a temperatura atingiu -0,9C queria ver se o carro faz algo mais de diferente. Lembro que o meu Volvo que eu tinha antes, quando a temperatura estava próximo de zero ele acendia uma luz de descongelamento no painel e ele por mais contraditório que pareça o Volvo ligava a ventuínha para circular o líquido de arrefecimento ( que em países frios no inverno tem anticongelante).

Penso que se baixar mais a temperatura teremos que comprar um anticongelante heheheh

Abss
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA Empty AAAAAAAAAAAA Zenoms

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Jul 06, 2011 8:32 am

Até meu Vectra CD de primeira geração (ainda lembram como era) ??? Acendia um "floco de neve" no painel, indicando a possibilidade de gêlo sobre a pista. Só por curiosidade, este ano, em apenas uma curva da serra do Corvo Branco em Urubici-SC, já aconteceram mais de 20 acidentes relatados (para fins de seguro, fora os não comunicados)....em virtude de uma cachoeira que verte água sobre a pista, a noite a água vira gêlo, e pela manhã o gêlo vira caca de motoristas....risos.... e o Vectrão ainda esquentava os retrovisores externos para evitar embaçamento.......

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA Empty Re: ENCONTRO DE AZERAS CURITIBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos