Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

+4
Alexandre Vasconcellos
Jeferson
Valdiroc
Leandro Lopes
8 participantes

Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Leandro Lopes Dom Jul 03, 2011 1:30 am

Olá amigos amantes do Azera!
Estou muito, mas muito mesmo interessado em adquirir um Azera. Estive numa consecionária em Taubaté para dar uma paquerada neste carrão, mas eles não tinham no momento (só daqui ha uns dez dias). Então aproveitei pra saber preços, descontos, condições de pagamento etc. Notei uma diferença de R$10.000,00 entre o Azera intermediário e o top de linha. Ao questionar à vendedora o que o top tem a mais para ser 10 paus mais caro, ela me respondeu que era o teto solar e os faróis de xenônio. Sei não... achei muito fraco o conhecimento que ela tinha do carro (até pq queria me vender um Sonata de qualquer jeito) e é claro que não volto lá pra comprar meu Azera. Vou tentar em outro local. Enquanto isso, continuo com minhas pesquisas e solicito a vcs esclarecimentos sobre a diferença entre os dois que justifiquem o valor cobrado a mais.

Desde já agradeço,

Abraços a todos.

Leandro Lopes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 50
Localização : Ubatuba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Valdiroc Seg Jul 04, 2011 10:15 am

Bom dia Leandro,

Vou tentar citar alguns itens que diferenciam as duas versões. (desculpe-me se deixar escapar alguma coisa).
Realmente a versão completa já é muito bem equipada.
1- Painel do TOP é totalmente escuro. Vai acendendo os ponteiros e o fundo aos poucos.
2- Cortina de proteção solar no vidro traseiro. ( ela se retrai ao engatar a Ré)
3- Teto solar.
4- Farol de xenon.
5- Lavadores de farois.
6- Vidros solar glass. ( Eles escurecem um pouco com o sol ).
7- Quando vc engata a ré, os retrovisores externos se abaixam facilitando a visão do meio fio (guias).
8- O computador de bordo é totalmente digital. Display digital (com consumo instantaneo).
9- Duas memorias para os bancos eletricos.
10- Regulagem de altura e profundidade do volante elétrica.

Valdiroc,
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Jeferson Seg Jul 04, 2011 2:01 pm

Valdiroc escreveu:Bom dia Leandro,

Vou tentar citar alguns itens que diferenciam as duas versões. (desculpe-me se deixar escapar alguma coisa).
Realmente a versão completa já é muito bem equipada.
1- Painel do TOP é totalmente escuro. Vai acendendo os ponteiros e o fundo aos poucos.
2- Cortina de proteção solar no vidro traseiro. ( ela se retrai ao engatar a Ré)
3- Teto solar.
4- Farol de xenon.
5- Lavadores de farois.
6- Vidros solar glass. ( Eles escurecem um pouco com o sol ).
7- Quando vc engata a ré, os retrovisores externos se abaixam facilitando a visão do meio fio (guias).
8- O computador de bordo é totalmente digital. Display digital (com consumo instantaneo).
9- Duas memorias para os bancos eletricos.
10- Regulagem de altura e profundidade do volante elétrica.

Valdiroc,

Além dos itens que o colega já citou tem o som, que no top é Infinity e já vem com subwoofer. Se o top couber no seu bolso vc não vai se arrepender, senão o completo já é muito bom.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Sáb Jul 09, 2011 10:34 pm

Aquecimento nos bancos dianteiros.
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  geniallis Dom Jul 10, 2011 10:19 am

Valdiroc escreveu:
5- Lavadores de farois.



Como funciona isso? Não sabia.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Jeferson Dom Jul 10, 2011 11:42 am

geniallis escreveu:
Valdiroc escreveu:
5- Lavadores de farois.



Como funciona isso? Não sabia.

É idêntico aos lavadores de para-brisa, só que eles ficam embutidos no para-choques "aparecendo" apenas qdo o motorista manda lavar os faróis, esses itens são obrigatórios para carros equipados com farol xenon.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Fogao2010 Dom Jul 10, 2011 11:53 am

Alguem sabe me dizer se ate Novembro vai ter Azera para vender?
Fogao2010
Fogao2010

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Jeferson Dom Jul 10, 2011 11:56 am

Fogao2010 escreveu: Alguem sabe me dizer se ate Novembro vai ter Azera para vender?

Eu acho pouco provável alguém te dar certeza sobre isso, pois quando fui comprar o meu o vendedor disse que não iria mais receber Azeras e agora tem pelo menos uns 5 em estoque lá.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Fogao2010 Dom Jul 10, 2011 12:04 pm

Tomara que aqui no Rio tenha bastante em estoque,eu vejo bastantes Azera 0KM em concessionarias e lojas , o problema é que eu ainda estou pagando as parcelas do meu carro falta apenas 4 meses para eu me livrar. Estou na duvida nao sei se adianto as parcelas ou espero ate Novembro.
Fogao2010
Fogao2010

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Jeferson Dom Jul 10, 2011 12:09 pm

Fogao2010 escreveu: Tomara que aqui no Rio tenha bastante em estoque,eu vejo bastantes Azera 0KM em concessionarias e lojas , o problema é que eu ainda estou pagando as parcelas do meu carro falta apenas 4 meses para eu me livrar. Estou na duvida nao sei se adianto as parcelas ou espero ate Novembro.

Fogão eu estava na mesma dúvida que vc, mas como sou um consumista e ainda imediatista, dei um jeito de quitar meu carro e comprar logo o Azera rs...Na MINHA opinião eu acho que vc ainda vai encontrar o Azera em estoque até novembro e o preço não deve sofrer grandes variações, pois acredito que ele chegou quase que no seu limite mínimo de preço. Então se vc for controlado, e não estiver com o dinheiro todo agora, vale a pena esperar, senão, como diria um amigo meu: "satisfação não tem preço" hehe. Abs !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Fogao2010 Dom Jul 10, 2011 12:19 pm

Jeferson eu estou louco para comprar o Azera haha,vou esperar mais uns 2 meses ai eu adianto as parcelas,nao posso esperar pq o meu carro o Linea esta muito desvalorizado, avaliaram em menos de 35 mil sendo que eu paguei quase 60 mil nele.IPVA do Azera e caro? abraços
Fogao2010
Fogao2010

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Jeferson Dom Jul 10, 2011 12:50 pm

Fogao2010 escreveu:Jeferson eu estou louco para comprar o Azera haha,vou esperar mais uns 2 meses ai eu adianto as parcelas,nao posso esperar pq o meu carro o Linea esta muito desvalorizado, avaliaram em menos de 35 mil sendo que eu paguei quase 60 mil nele.IPVA do Azera e caro? abraços

O valor do IPVA vai depender do estado que vc mora, aqui no DF, por exemplo, é de 3% sobre o valor do veículo. Como comprei o meu em maio vou pagar R$ 1.500,00 (valor proporcional), já no ano que vem devo pagar algo em torno de R$ 2.500,00.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty ???

Mensagem  RodrigoL Seg Jul 11, 2011 9:10 am

Alexandre Vasconcellos escreveu:Aquecimento nos bancos dianteiros.

No Azera? Só ser for 2011. No meu 2010 não tem. Sei que o Sonata tem.

RodrigoL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Aquecimento nos bancos dianteiros

Mensagem  lugavioli Seg Jul 11, 2011 11:04 am

Alexandre, o Rodrigo tem razão. Nos modelos vendidos no Brasil não existe a opção de aquecimento nos bancos dianteiros, nem no completo nem no TOP. ( pelo menos no modelo 2010/2011 ) No manual a informação aparece pois nem se deram ao trabalho de retirar, só consta a informação entre parênteses ( se disponivel ), ou seja, para alguns opcionais esta informação procede ( algumas diferenças entre acessórios que o TOP tem e o completo não tem ) mas nesse caso acho que pisaram na bola em não ter retirado a citação no manual.

Luciano Gavioli

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  RodrigoL Seg Jul 11, 2011 11:12 am

lugavioli escreveu:Alexandre, o Rodrigo tem razão. Nos modelos vendidos no Brasil não existe a opção de aquecimento nos bancos dianteiros, nem no completo nem no TOP. ( pelo menos no modelo 2010/2011 ) No manual a informação aparece pois nem se deram ao trabalho de retirar, só consta a informação entre parênteses ( se disponivel ), ou seja, para alguns opcionais esta informação procede ( algumas diferenças entre acessórios que o TOP tem e o completo não tem ) mas nesse caso acho que pisaram na bola em não ter retirado a citação no manual.

Luciano Gavioli

Pessoal,

Nem vamos discutir o manual, senão será uma catástrofe. O de vocês também tem páginas repetidas? No meu, no começo tem. Parece que foi traduzido por algum estagiário preguiçoso. Nada contra estagiários. O que quero dizer é que não foi feito um trabalho rigoroso no manual. Destaco ainda mais o despreparo dos vendedores, e pior ainda os vendedores de acessórios. To pensando em fazer uma boquinha em vender carro. Acho que vou vender todos, porquê tem cara que, apesar de trabalhar mais de meio ano na loja (voltei lá esses dias e falei com o vendedor, que estava no primeiro mês quando comprei o meu) ainda usa papel de cola. E errado.

Não sei o que se passa para tamanho despreparo. Querem vender bobagens...
Me lembro que me mostrando a Vera Cruz "Olha!...o porta mala fecha no controle remoto!..." E eu interessado na potência, retomada...e nada.

RodrigoL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Desculpem

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Seg Jul 11, 2011 6:19 pm

Sres,

Me desculpem, o meu é o completo e acreditei no manual.
Abs

Alexandre
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O INTERMEDIÁRIO E O TOP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos