Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas.

2 participantes

Ir para baixo

mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas. Empty mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas.

Mensagem  motiko Qua Jun 22, 2011 1:10 pm

comprei meu azera hj, completissimo 10/10 com 4800km por 65.000, estava pedindo 72mil, mas mandei 65 na lata e fecharam comigo... ontem ja tinha fechado outro 08/09 com 30.000km completissimo por 60.000;porem estava com pe atras com esse carro, pois o garagista tinha trocado dois pneus e dois estavam quase na hora de trocar; como poderia um carro com 30.000km os pneus se acabarem assim?? e fui ver revisao dos 20.000 km foi feita em 09 e a de 30.000km em 11, muito estranho!

bom, sorte que Deus colocou esse azera praticamente zero pra min hj cedo...


agora a tarde vo pegar ele de vez, depois coloco minhas impressoes e fotos...

att.

motiko

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas. Empty Re: mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas.

Mensagem  motiko Qui Jun 23, 2011 9:07 pm

bom, 24h horas depois de adquirir o azera, ja concluo que estou bastante satisfeito com o carro, a felicidade nao seira tao grande tb se nao tivesse pego um completissimo; os mimos a mais realmente fazem toda a diferenca...

ja andei 100km na cidade, e 250 em estrada... hj dei um pulo no paraguai para fazer uma comprinhas e aproveitar para testar a potencia deste v6. Na cidade o carro eh muito confortavel nas ruas com irregularidades, porem o tamanho ainda assusta para manobrar!

agora na estrada eh um show a parte, que motor eh esse?? e olha que tenho um gol turbo de arrancada beirando os 450cv, mas acelerar esse carro que possui estrutura para velocidade altas eh realmente emocionante! o velocimetro cola os 200km/h facil,o ronco eh fenomenal... a patroa assutou quando estava aos 200 e poucos, so percebeu quando olhou o velocimentro...

no caminho tinha um fusion V6, tentei dar uma brincada mas ele nao veio pra cima nao... dava 160km/h e ele mantinha a velocidade mesmo eu dando umas cutucadas... um carrao daquele com limite a 180km/h e um disperdicio!

o som possui uma qualidade fora do comum por ser original de fabrica...

antes que alguem me jogue pedras, ta certo que eu sei que estrada nao eh lugar de correr, coloca-se me risco a vida minha e de outras pessoas; mas nao sejamos hipocritas que com um carro desse nao da vontade de pisar sem do!

as duvidas:

tem como desabilitar o vidro do retrovisor que desce quando se engata a re ??? deixa-lo manual.

tem como fazer a luz interna acender quando se abre as portas? o meu ela apaga quando se tira a chave. estranho que todos os carros a luz acende 2uando se abre as portas...

att

motiko

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas. Empty SOLUÇÕES

Mensagem  SANCHES Qui Jun 23, 2011 9:34 pm

O retrovisor só faz isso se o botão estiver selecionado para um dos lados, se estive no centro, ele não muda de posição. Quanto à abertura das portas, tem dois botões no teto, é só escolher o door. Até mais.

SANCHES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas. Empty Re: mais um pro club, impressoes nas primeiras 24h... algumas duvidas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos