Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta - Pára-brisa frágil!

3 participantes

Ir para baixo

Alerta - Pára-brisa frágil! Empty Alerta - Pára-brisa frágil!

Mensagem  Fabio Sto Andre Seg Jun 20, 2011 3:40 pm

Pessoal estou pasmo com a fragilidade do pára-brisa do Azera!
O meu esta com 3.000 km e já tomou 3 pedradas, 2 delas lascaram o vidro e a última fez uma trinca de 1,5cm. Não foram grandes as pedras, coisa normal de estrada... quando eu falo em estrada digo Anchieta, Anhanguera e Rodo Anel, comuns aqui para o pessoal de SP.
Já tomei pedradas muito mais fortes em outros carros que tive e se quer arranhou o vidro... ou seja... Não existem pedras na Coreia ou a espessura do vidro é menor, para redução de peso e custo? Já sabem a resposta!
A solução foi fazer o reparo da trinca, o serviço ficou bom, mas fica sempre uma marquinha como se fosse uma sujeirinha no local onde a pedra pegou.
O jeito é já fazer a poupança para desembolsar R$ 1.300,00 o preço do pára-brisa novo e torcer muito para nenhuma pedra perdida encontrar algum Azera na estrada.
Abs.
Fabio
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Pára-brisa frágil! Empty Re: Alerta - Pára-brisa frágil!

Mensagem  motiko Sex Jun 24, 2011 10:43 pm

isso depende muito da velocidade que vc esta, eu ja quebrei farol de gol com pedrisco quando estava a 190km/h (gol turbo 450cv), parabrisa de ecosport eu quebrei tres, e todas as vezes eu estava a mais de 160km/h.

ontem eu tive o maior susto, eu estava a mais ou menos 100km/h, entrando em ponta pora, quando aquelas pombas juti que parece mais um frango pousou no meio da estrada e nao deu conta de levantar voo, atropelei ela e ja deu uma dor no coracao achando que tinha amassado o capo ou quebrado farol ou grade; sem contar que ela bateu ainda no para brisa deixando uma mancha enorme de sangue que assustou minha noiva. parei o carro e por sorte nada aconteceu, porem tenho certeza se tivesse em velocidades maiores o estrago seria grande.

att

motiko

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Pára-brisa frágil! Empty Re: Alerta - Pára-brisa frágil!

Mensagem  Fabio Sto Andre Dom Jun 26, 2011 5:30 pm

Pois é o que mais me deixa aborrecido nos 3 casos estava em baixa velocidade.
Anchieta a 90 km/h, Anhanguera 100 km/h e Rodoanel a 100 km/h.
Na loja onde eu fiz o reparo da trinca, o pessoal confirmou que isso acontece muito tanto nos Hyundai como nos Kia.
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Pára-brisa frágil! Empty Re: Alerta - Pára-brisa frágil!

Mensagem  Sgto_Calabria Sex Nov 18, 2011 11:19 am

Que beleza ehn...

Minha mãe, uma senhora de mais de 60 anos, voltou de uma curta viagem com um trincado de 20 cm na "tela".
Segundo ela não percebeu nada batendo no vidro, mas a perícia (eu mesmo heh) detectou um lascado na parte externa.

Provavelmente deve ter sido uma pedrinha então, mesmo que em baixa velocidade.

O seguro vai cobrir (franquia de R$ 180,00), mas depois dos relatos acima da vontade de invocar a garantia...



Sgto_Calabria

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Pára-brisa frágil! Empty Re: Alerta - Pára-brisa frágil!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos