Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

+4
lugavioli
Blasius
RBR-SM
Obsevador-CWB
8 participantes

Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

Mensagem  Obsevador-CWB Qua maio 18, 2011 4:27 pm

Vale a pena ver. https://www.youtube.com/watch?v=5GPf_tZcZPA&feature=fvsr

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Sobre o 2012

Mensagem  RBR-SM Qui maio 19, 2011 10:13 am

Prezados amigos foristas;

O modelo 2012 do Azera parece estar vindo para cá somente no início do próximo ano. Enquanto isto, temos à disposição o lindo modelo 2011. Pergunto, já que estou há pouco tempo "cuidando" o mercado do Azera:
O modelo atual (2011) ainda está sendo fabricado (na coréia, é claro)? Alguém no fórum tem informação sobre disponibilidade deste modelo (0 km) no mercado brasileiro (até quando...)?

Obrigado, desde já.

AzerAbraços.

Ricardo.

RBR-SM

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Re: Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

Mensagem  Blasius Seg maio 23, 2011 10:02 am

Obsevador-CWB escreveu:Vale a pena ver. https://www.youtube.com/watch?v=5GPf_tZcZPA&feature=fvsr

Pena que a gente mora no Brasil!!!! Não deve vir metade do que aparece no video para cá... Provavelmente vão cortar muuuuuita coisa!

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty RE: Sobre o 2012

Mensagem  lugavioli Seg maio 23, 2011 4:02 pm

Ricardo, pelo que fui informado quando comprei meu 2011 ( 30/04/2011 ), o modelo que está sendo vendido aqui é 2010/2011 pois a produção deste modelo já encerrou na Coréia e somente o novo está sendo vendido por lá. O que está sendo vendido atualmente no Brasil é estoque que já está em solo brasileiro e assim que terminar somente restará aguardar pela nova geração que aparece no vídeo e que virá bem mais cara ( por tudo que já foi comentado no forum acredito que virá com preços acima dos 110 mil reais ) , com o Sonata baixando um pouco de preço ( acredito que na faixa de 90 mil ) para abrir espaço para o Azera 2012. No momento o nosso 2010/2011 é um excelente custo/benefício ( paguei 79 mil no Top ) e por este motivo adquirí o meu pois o valor do novo não teria cacife pra bancar.

Luciano

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Re: Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

Mensagem  RBR-SM Seg maio 23, 2011 5:35 pm

Pois é Luciano;

Era a informação que eu tinha. Mas na Caoa aqui em SM o vendedor me falou que estão fabricando ainda... Acho que ele está mal informado.
Consegui, sem nem começar a negociar, um top por 77k, se forçar, acho que ganho emplacamento, interface e películas ainda... pena que ainda não vendi meu carro atual, senão já estava de Azera...

Abraços.

Ricardo.

RBR-SM

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Re: Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

Mensagem  Blasius Ter maio 24, 2011 9:41 am

lugavioli escreveu:Ricardo, pelo que fui informado quando comprei meu 2011 ( 30/04/2011 ), o modelo que está sendo vendido aqui é 2010/2011 pois a produção deste modelo já encerrou na Coréia e somente o novo está sendo vendido por lá. O que está sendo vendido atualmente no Brasil é estoque que já está em solo brasileiro e assim que terminar somente restará aguardar pela nova geração que aparece no vídeo e que virá bem mais cara ( por tudo que já foi comentado no forum acredito que virá com preços acima dos 110 mil reais ) , com o Sonata baixando um pouco de preço ( acredito que na faixa de 90 mil ) para abrir espaço para o Azera 2012. No momento o nosso 2010/2011 é um excelente custo/benefício ( paguei 79 mil no Top ) e por este motivo adquirí o meu pois o valor do novo não teria cacife pra bancar.

Luciano

Acho que com relação a preços, o Sonata não deve baixar e o novo Azera deve chegar (como já foi dito aqui no forum), por volta dos 125mil. Vamos esperar para ver!

Quanto aos preços do Azera 2010-2011, devem estabilizar nessa faixa, 80mil o completíssimo. Por volta de outubro de 2010, esse mesmo carro era vendido por 99mil.

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Azera 2012

Mensagem  Steve Ter maio 24, 2011 5:31 pm

Boa tarde a todos,

Com relação ás dúvidas que ainda persistem relativas a data da chegada do Azerão 2012 em solo pátrio, recebi uma delegação da Coréia do Sul, de uma empresa a qual represento no Brasil e logicamente, como proprietário de um Azera 2011, perguntei a eles se o Azera 2012 já estava sendo vendido na Coréia ...... eles me ratificaram que sim, desde começo de Abril deste ano. Mencionaram tambem que tanto a Hyundai, como a Kia estão sofrendo muito com a falta de diferentes componentes de origem japonesa devido ao Terremoto/Tsunami que abalou o Japão e que as exportações do Azera 2012, bem como de novos lançamentos das duas montadoras coreanas estão mais do que comprometido e por tabela, o lançamento destes novos carros no mercado internacional está sofrendo um grande atraso....Resumo da ópera: o Azera 2012 não irá ser embarcado para o Brasil em 2011 o que significa que logo logo, os estoques do velho e bom Azera 2011 irão minguar pois este modelo deixou de ser fabricado em Fevereiro deste ano....os estoques que ainda estão por aí são fruto de pedidos que a CAOA colocou junto a Hyundai há mais de 6 meses estão no fim o que deixará a CAOA apenas com o Sonata durante mais de 6 meses como opção de sedã grande.
Detalhe: Um dos Diretores coreanos mencionou que ele próprio comprou um Azera 2012, motor 3.0 CDI, top e que a espera que lhe informaram era de 60 dias...lá na Coréia. Preços praticados por lá vão de 31000 Dólares para a versão 4 Cil (2.4L e 198 CV) até 42.000 Dólares, versão Top, 6 Canecos, como o que ele comprou. Dá para se imaginar que por aqui, a versão TOP, dificilmente chegara a menos de 80.000 doletas, ou seja , aprox. 128 K R$, isso, se o dólar continuar neste marasmo e não subir.

Abraços a todos e recomendo que aqueles que ainda têm dúvidas em comprar o modelo 2011 o façam , sem pestanejar pois a mamata de se ter um veículo deste porte a preço de HONDA CITY 1.5 (??????) completo está por terminar logo.

Steve

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 65
Localização : Alphaville- Santana de Parnaiba

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Sábio conselho.

Mensagem  Obsevador-CWB Qua maio 25, 2011 8:19 am

Só isso mesmo, sem mais para arescentar.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Re: Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

Mensagem  rvascon Qua maio 25, 2011 9:04 am

na concessionaria do lado da minha casa aqui no rio, os vendedores falam que o carro chega em julho.
rvascon
rvascon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Azera 2012

Mensagem  Steve Qua maio 25, 2011 11:56 am

Rvascon, bom dia,

Sem desmerecer a sua informação sobre a vinda do Azera em Julho 2011, parece-me a mesma história que ouvi diversas vezes da desacreditada CAOA, a respeito da vinda em 2010 do Genesis (que nunca chegou), do Elantra (supostamente deveria ter sido lançado em Jan 2011) e por aí vai......não confio e sugiro que voce faça o mesmo em nada do que venha da CAOA...e olha que sou fã de carteirinha da Hyundai´pois estou em meu segundo Azera, já tive um I30, um Sonata 1995 6Cil, alem da Galloper, oficialmente um modelo Asia Motors mas que no fundo era da Hyundai......definitivamente a montadora coreana merecia uma presença direta no país ou pelo menos um distribuidor mais confiável. É esperar para ver....

Abraços,

Steve

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 65
Localização : Alphaville- Santana de Parnaiba

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Re: Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

Mensagem  OrzFull Sáb maio 28, 2011 11:34 am

Camaradas...

Pena que vai ser caro pra dedéu... Duvido que abaixo dos 120k.

Belo carro:

https://www.youtube.com/watch?v=zpLpy35JkRo&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=vGZN4e3vsKM&feature=related

Evolução do modelo. Rapaziada, falar que era feio é pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=EjVAIKfycaY

Esse tem a evolução e o detalhamento da nova:

https://www.youtube.com/watch?v=_RYg0jboYj4&NR=1

Bem que o novo podia ter o preço do atual... Sad

bola pra frente...

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Já começo a criar espectativa de preço.

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Jul 05, 2011 8:21 am

Hoje saiu reportagem sobre o Passat TSi. http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=45535&origem=nl O VW está chegando ao Brasil com preço de R$ 106k. É isso mesmo, cobram mais de 90 no Jetta equipado e 106 no Passat. Já com Park Assist II (Em tempo, pois o que equipa Jetta e Tiguan HOJE é uma vergonha - 1,40m de "sobra" para estacionar ????). E outros detalhes interessantes. Pelo menos teremos opções no mercado, e olha que a volks sempre é assanhada nos preços. Vamos torcer para o sr. CAOA estar de bom humor no dia da definição de valores, e que as nossas Dillmas não se desvalorem frete ao dólar.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty no azera 2012

Mensagem  lcandra Ter Ago 09, 2011 10:39 pm

rvascon escreveu:na concessionaria do lado da minha casa aqui no rio, os vendedores falam que o carro chega em julho.

Em Campinas falam em dez 2011, ou seja, chute de todos os lados....

A unica coisa que eh certa.... aqueles que querem o 2011... façam de tudo pra fechar logo... esse custo x beneficio inedito nunca mais teremos.
Quem estiver em duvida faça o seguinte... vá fazer um test drive... e voce ficará tao bem impressionado, tão estasiado e maluco pela sensação de guiar um carro desses que custa 78mil, que seguramente dará um jeito criativo de comprar já... Para se ter uma ideia, um Tucson, pafra se falar da mesma marca, carro muitissimo inferior em tudo com relação ao Azera... e ainda na versão 4 cilindros hein... custa mais de 71 mil reais. Precisa falar mais?

lcandra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Campinas / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai Empty Re: Algumas particularidades do 2012 - vídeo institucional da Hyundai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos