Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

+14
Adriano Grandi
Zenoms
brunovrod
mannlcmann
padecastro
tomsalaz
motorhead
Obsevador-CWB
OrzFull
Jeferson
Humberto.Bruni
Blasius
Pedrones
THIAGO 10
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 3 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Dom Ago 07, 2011 7:58 pm

THIAGO 10 escreveu:BOM DIA PESSOAL.
LEVEI MEU CARRO PARA A PRIMEIRA REVISÃO (10.000KM) E RELATEI O PROBLEMA DO ESTALO DO VIDRO TRASEIRO PARA O GERENTE DA OFICINA.ELE ME ATENDEU SUPER BEM E DESCONHECIA O PROBLEMA.ENTREI NO FÓRUM PARA ELE VER QUE EXISTIAM MAIS PESSOAS COM A MESMA RECLAMAÇÃO.
ELE ME DISSE QUE TALVEZ SERIA A COLA BAIXA DO VIDRO TRASEIRO...
QUANDO RETORNEI PARA RETIRAR O CARRO DA CONCESSIONÁRIA PERCEBI QUE O ESTALO NO VIDRO TRASEIRO DESAPARECEU COMPLETAMENTE..VI QUE COLOCARAM UM LUBRIFICANTE NA CANALETA DO VIDRO!!!NÃO É UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA,MAS PODE ALIVIAR A ANGUSTIA DOS ENCANADOS RSRSRS...
AGORA TODA VEZ QUE EU LAVAR O CARRO PEDIREI PARA LUBRIFICAR AS CANALETAS...
ENFIM, ESPERO QUE TENHA AJUDADO EM DIMINUIR A ENCANAÇÃO...
FORTE ABRAÇO
THIAGO 10

Caso queira pode pedir, sem custos para vc, a troca da borracha do vidro traseiro, o que vai resolver, de forma definitiva, esse problema...Abs!
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 3 Empty Estalos do vidro traseiro - solução

Mensagem  Willian44 Ter Out 25, 2011 2:03 am

Amigos, semana que vem farei minha revisão de 40mil km, tenho um Azera 2010/11 que peguei em Agosto do ano passado e desde o início achei estranho esses estaloa, mas achava que ero pelo carro ser muito comprido e torcia nas valetas. Na última revisão a atendente da concessionária me falou que na próxima, essa de 40mil, bastava eu deixar um dia a mais que eles substituem a cola do vidro traseiro que é a causa do barulho. Segundo ela, já fizeram mais de uma vez e está coberto pela garantia.
Dia 03/11 eu deixo o carro lé e devo pegar 2 dias depois, daí relato para os amigos do forum se o problema foi resolvido.

Abraço a todos!
Willian44
Willian44

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos