Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

+14
Adriano Grandi
Zenoms
brunovrod
mannlcmann
padecastro
tomsalaz
motorhead
Obsevador-CWB
OrzFull
Jeferson
Humberto.Bruni
Blasius
Pedrones
THIAGO 10
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  THIAGO 10 Qui maio 12, 2011 4:05 pm

BOM DIA PESSOAL.ACABEI DE COMPRAR UM AZERA ANO 2010/MODELO 2011 COM 3000 KM DE UM CONHECIDO MEU, E LOGO APÓS DE ALGUNS QUILOMETROS ANDADOS PERCEBI UM ESTALO FORTE NO VIDRO TRASEIRO.ESSE BARULHO OCORRE QUANDO PASSO EM CIMA DE UM DESNÍVEL EM CURVA (EX:SAIR OU ENTRAR EM GARAGENS...).ACHEI QUE ERA ALGUMA PEÇA SOLTA NA PARTE TRASEIRA PORÉM NÃO ACHEI NADA QUE EXPLICASSE TAL BARULHO.
A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE EXISTE ALGO NA COLUNA DO CARRO,PARECE QUE O CARRO "TORCE".
ACONTECE ISSO COM VOCÊ TAMBÉM?ENCONTROU UMA SOLUÇÃO PARA O BARULHO?
NA VERDADE NÃO ME PREOCUPO COM O BARULHO MAS SIM COM A SEGURANÇA DO CARRO POIS O ESTALO(A IMPRESSÃO QUE ESTÁ QUEBRANDO VIDRO) É MUITO ALTO..
AGUARDO NOTÍCIAS
FORTE ABRAÇO
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Pedrones Qui maio 12, 2011 11:03 pm

Thiago, outras pessoas aqui do forum já relataram estes estalos na estrutura do carro. O meu também faz isso. Mas acredito que é uma característica do veículo e você não precisa se preocupar. Nunca ouvi relatos de vidros terem trincado ou maiores problemas.

Abraço.

Pedrones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty ESTALO NO VIDRO

Mensagem  THIAGO 10 Seg maio 16, 2011 8:55 pm

VALEU PEDRONES!!!!
UM FORTE ABRAÇO!
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Blasius Seg maio 23, 2011 10:23 am

Olá! Será que não é algo nos bancos traseiros ou na tampa traseira? Já houve relato aqui no forum a esse respeito. O meu 2010-2011 também faz esses barulhos, hoje está com pouco mais de 5mil Km e não lembro quando começou, mas faz algum tempo, na próxima revisão vamos ver o que vão fazer a respeito... É um barulho até que alto, e incomoda, parece coisa de carro velho...

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Humberto.Bruni Qua maio 25, 2011 5:10 pm

O meu também faz o mesmo barulho, tirei e fevereiro e já tem 13000 km (viajo muito). Já tirei os bancos trazeiros, coloquei espuma sob o tampão, já calçei o brake-light, até calçei os fios da iluminação do porta-malas, nada. Na concessionária da Av. Ibirapuera, na revisão, disseram que resolveriam, me entregaram o carro e no dia seguinte o barulho tava lá!
Quando alguém souber o que é, por favor me avise.
Abraço a todos.
Parabéns para os felizardos como eu que possuem um Azera e, para os que não têm, corram para adquirir.

Humberto.Bruni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Blasius Sex maio 27, 2011 11:34 am

Humberto.Bruni escreveu:O meu também faz o mesmo barulho, tirei e fevereiro e já tem 13000 km (viajo muito). Já tirei os bancos trazeiros, coloquei espuma sob o tampão, já calçei o brake-light, até calçei os fios da iluminação do porta-malas, nada. Na concessionária da Av. Ibirapuera, na revisão, disseram que resolveriam, me entregaram o carro e no dia seguinte o barulho tava lá!
Quando alguém souber o que é, por favor me avise.
Abraço a todos.
Parabéns para os felizardos como eu que possuem um Azera e, para os que não têm, corram para adquirir.

Puxa vida! Será que é algo sem solução??? Vamos torcer para algum "santo" achar o remédio e postar aqui! Também estou aguardando uma solução...

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty "Premiado"

Mensagem  Jeferson Sex maio 27, 2011 2:03 pm

Peguei meu carro na terça 24/05 e no mesmo dia já percebi barulhos semelhantes aos relatados aqui no fórum. Agendei uma revisão para que eles tentem descobrir a causa desses barulhos que ofuscam um pouco o conforto de quem compra um carro desses né.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  OrzFull Sex maio 27, 2011 4:10 pm

Camaradas

O meu é 2008/09 e isso nunca aconteceu. Meu carro não estala nada. Aliás, só o pescoço dos pedestres que o admiram quando passa... Very Happy Very Happy

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Boa Orzfull

Mensagem  Obsevador-CWB Sex maio 27, 2011 4:32 pm

O meu é 2009 e sem estalos também.
E como ficou o "caso" do Jetta Highline ? Viu que a Tiguan já estará vindo em modelo novo ?

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  OrzFull Sex maio 27, 2011 4:41 pm

Obsevador-CWB escreveu:O meu é 2009 e sem estalos também.
E como ficou o "caso" do Jetta Highline ? Viu que a Tiguan já estará vindo em modelo novo ?

Salve Camarada Curitibano!!

Vc sabe que sou um cara pé no chão! Pé não, bunda no chão...rsrsrs

Tô na maior tranqulidade. Twisted Evil

Por enqto tenho que vender (bem) o meu carango. O Jetta TSI ainda tá na mira, mas o esforço pra pegar zerobala vai me deixar na penúria. Não há necessidade disso. Quem sabe não aparece um Jetta semizero enqto isso.

A Tiguan é bem legal, mas não curto SUV. Se fosse pra embarcar numa ia de VeraCruz.

E a friaca por aí? Tá braba hein!!!

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Blasius Sáb maio 28, 2011 9:08 am

Pelos relatos, isso é problema dos 2010-2011... Ninguém com 2008/9 tem em seu carro esses estalos? Bah, ninguém merece, normalmente as versões mais novas deveriam ser "melhores", mais equipadas, etc...

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Sáb maio 28, 2011 3:33 pm

Blasius escreveu:Pelos relatos, isso é problema dos 2010-2011... Ninguém com 2008/9 tem em seu carro esses estalos? Bah, ninguém merece, normalmente as versões mais novas deveriam ser "melhores", mais equipadas, etc...

Abraços!

Blasius, eu ia comentar justamente isso. Isso já é fato, quem comprou os modelos 2011 ganhou um pouco em termos de motor e câmbio, porém perdeu em vários aspectos de acabamento como: luz de cortesia das portas traseiras, retrovisor eletrônico, som, capa do extintor etc
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Solução ! ! !

Mensagem  Jeferson Seg maio 30, 2011 2:29 pm

O primeiro que conseguir resolver esse imenso inconveniente por gentileza coloque aqui o que e como foi feito para que sirva de orientação aos demais colegas do fórum. O meu carro mesmo está agendado para quarta-feira (1/06) para verificação desse barulho bem como regulagem do braço do limpador de pára-brisa do lado direito que não pode ser levantado, pois pega no capo e a instalação do alarme.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty SOLUÇÃO DOS ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  THIAGO 10 Ter maio 31, 2011 11:08 pm

BOA NOITE PESSOAL.
COMEÇEI A PERCEBER QUE NESTA SEMANA OS ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO COMEÇARAM A PIORAR..E COINCIDENTEMENTE ENTROU UMA FRENTE FRIA EM MINHA CIDADE QUE ESTÁ MUITO FRIO...
COMEÇEI A PENSAR QUE OS ESTALOS PIORARAM COM O FRIO E DIMINUEM NO CALOR.
CHEGEUI A SEGUINTE CONCLUSÃO:ESSES ESTALOS SÃO DA CONTRAÇÃO E DILATAÇÃO DO CHASSIS COM O VIDRO TRASEIRO..
ENGRAÇADO QUE NOS MODELOS ANTIGOS 2008/2009 ISSO NÃO OCORRE POR PROVÁVEL MUDANÇA NO VIDRO..
UMA SOLUÇÃO SERIA TROCAR O VIDRO TRASEIRO E COLOCAR UM "COXIM" DE SILICONE (ACHO QUE IA DAR CERTO...) OUTRA SOLUÇÃO MELHOR É DESENCANAR, AUMENTAR O SOM E CURTIR O AZERÃO!!!
ABRAÇO!
THIAGO 10.

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Não foi resolvido !

Mensagem  Jeferson Qui Jun 02, 2011 10:47 am

Conforme tinha dito antes, ontem (01/06) deixei meu carro na autorizada para que eles tentassem consertar o famoso barulho, porém ao pegar meu carro hj percebi que não foi resolvido e segundo o consultor técnico um barulho ou outro sempre fica e que é normal isso, de imediato eu falei para ele que eu não acho isso normal, pois estava vindo de um Corolla 2004 que não batia NADA e que não iria admitir barulhos em um carro zero desse porte. Ainda me mostrou (tinha um modelo 2008 ao lado do meu) que o acabamento do porta malas dos modelos 2011 apresentam folga ao contrário dos modelos anteriores que eram bem justinhos, Por outro lado já vi que eles não terão competência para tal tarefa e já encontrei aqui em Brasília uma empresa especializada em tirar barulhos de carros (lá tinha até Audi, Sonata etc) e me garantiu 100% de silêncio no carro. Vou agendar meu carro com eles e coloco os resultados aqui.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  motorhead Qui Jun 02, 2011 1:21 pm

Jefferson, também sou de Brasília e estou procurando uma oficina como esta para tirar barulhos do meu carro. Poderia me informar o endereço e valor que estão cobrando. Obrigado.

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Auto Socorro Tira Grilo

Mensagem  Jeferson Qui Jun 02, 2011 5:02 pm

motorhead escreveu:Jefferson, também sou de Brasília e estou procurando uma oficina como esta para tirar barulhos do meu carro. Poderia me informar o endereço e valor que estão cobrando. Obrigado.

motorhead quero deixar bem claro que eu ainda não fiz nenhum serviço nessa empresa, apenas falei com o dono (acho que é Fabiano o nome dele) e me pareceu um cara bem sério e honesto e me prometeu resolver todos os problemas relacionados a barulhos, chegando inclusive a comentar que nenhum carro que passou por ele ficou sem solução até hj...enfim, aqui estão os dados:

Auto Socorro Tira Grilo
SCLRN 707 Bl E, s/n lj 2
Brasília - DF

Tel: (61) 3274-1817 / 3274-0630 / 9618-5070
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  motorhead Qui Jun 02, 2011 5:13 pm

Muito obrigado pela informação, vou marcar para levar meu carro e depois te aviso se sumiram com os barulhos. Abraço.

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Sex Jun 03, 2011 11:25 am

motorhead escreveu:Muito obrigado pela informação, vou marcar para levar meu carro e depois te aviso se sumiram com os barulhos. Abraço.

motorhead qual o ano do seu Azera ?
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  motorhead Sex Jun 03, 2011 1:06 pm

Jeferson,
Ainda não estou com um Azera, mas estou querendo pegar um em breve.
Tenho um Corolla como você tinha, realmente o carro é silencioso como falou, mas o meu depois que troquei a película fizeram alguma besteira no tampão traseiro que surgiu um barulhinho irritante que não consigo tirar, por isto estou querendo levá-lo lá.
Sei que é chover no molhado, mas aproveitando que veio de um Corolla gostaria de saber se o Azera superou muito suas expectativas depois que saiu do Corolla. Eu gostei muito do Corolla, principalmente pela mecânica, o carro nunca apresentou nenhum problema a não ser este barulho que foi por conta da cagada na instalação da película. Meus planos era pegar outro Corolla, mas depois que fiz um teste drive no Azera meus parâmetros mudaram, achei o Azera muito melhor e a diferença de preço não é tão grande, então está quase certo que pegarei um. Só ainda fico um pouco receoso por conta destes probleminhas que o pessoal relata aqui, barulho no motor, na suspensão, estalo no vidro traseiro e principalmente o péssimo atendimento das concessionárias.
Abraço

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Sex Jun 03, 2011 1:52 pm

motorhead escreveu:Jeferson,
Ainda não estou com um Azera, mas estou querendo pegar um em breve.
Tenho um Corolla como você tinha, realmente o carro é silencioso como falou, mas o meu depois que troquei a película fizeram alguma besteira no tampão traseiro que surgiu um barulhinho irritante que não consigo tirar, por isto estou querendo levá-lo lá.
Sei que é chover no molhado, mas aproveitando que veio de um Corolla gostaria de saber se o Azera superou muito suas expectativas depois que saiu do Corolla. Eu gostei muito do Corolla, principalmente pela mecânica, o carro nunca apresentou nenhum problema a não ser este barulho que foi por conta da cagada na instalação da película. Meus planos era pegar outro Corolla, mas depois que fiz um teste drive no Azera meus parâmetros mudaram, achei o Azera muito melhor e a diferença de preço não é tão grande, então está quase certo que pegarei um. Só ainda fico um pouco receoso por conta destes probleminhas que o pessoal relata aqui, barulho no motor, na suspensão, estalo no vidro traseiro e principalmente o péssimo atendimento das concessionárias.
Abraço

motorhead seria até injusto comparar meu Corolla XEI 2004 (embora meu carro fosse excelente) com o Azera rs... eu estava decidido a pegar outro Corolla (modelo novo) também zero km, porém em termos de valor, como vc mesmo disse não compensa, pois o modelo intermediário XEI saí aproximadamente R$ 5.000,00 mais caro, e em termos de carro (principalmente motor / opcionais / segurança) não há comparação entre o Corolla e o Azera, sendo o Azera muito superior (essa é a minha opinião), mesmo levando em consideração o Corolla 2012 que é 2.0 (meu sogro tem um SEG). Essa diferença seria suficiente para vc pegar o Azera TOP (e deixá-lo mais top ainda com alguns acessórios vendidos a parte) que é bem superior ao Corolla SEG (versão top do corolla).

Como vc tb disse é fato que as concessionárias da Hyundai ainda estão engatinhando, e na grande maioria, prestam serviços de com preços e qualidade duvidosa, porém isso vai variar muito de acordo com a loja, onde eu comprei meu carro mesmo, tive um atendimento ruim no início, mas hj não tenho do que reclamar, mesmo eles não tendo resolvido o problema do barulho (coisa que eles não são capacitados para fazerem). E atualmente esse é o único ponto negativo sobre o Azera, mas mesmo assim não deixo de recomendar sua compra, pois é um problema com solução.

Já em relação aos outros problemas que vc comentou (motor e suspensão) e não tive e espero não ter hehe.
Para finalizar a única coisa que sinto falta do Corolla é o meu som (2 pares de Rockford Fosgate duas vias 100W RMS e um fosgate de 10”, para quem conhece o conjunto sabe que não estou falando apenas de volume e sim de muita qualidade de som). Espero ter ajudado, mas se estiver com alguma dúvida pontual só perguntar. Abs !

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO 23102009252228



estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Altofalantes


Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty "Internado"

Mensagem  Jeferson Sex Jun 10, 2011 1:23 pm

Meu Azera está internando desde ontem (09/06) e deve permanecer lá até dia (14/06) para resolver esse maltido problema dos barulhos. A parte traseira dele foi totalmente desmontada e acredito que agora (com o empenho demonstrado) cheguem a uma solução. Enquanto isso estou andando com um new fit emprestado por eles. Quando pegar o carro coloco aqui se o problema foi sanado !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty O MESMO BARULHO!

Mensagem  tomsalaz Ter Jun 14, 2011 9:47 pm

O meu Azera 2010/2011 já passou pela revisão de 10.000 e 20.000 Km, e em ambas eu reclamei sobre o barulho, mas não resolveram!!!!

tomsalaz

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Ainda sem solução

Mensagem  Jeferson Qua Jun 15, 2011 2:20 pm

Depois de quatro dias "internado" o Azera ainda apresenta o barulho do vidro e mais alguns. Hj pela manhã falei com o gerente da CSS o qual me falou que vai trocar a borracha do vidro traseiro (com previsão de chegada da borracha em 7 dias úteis) e também resolverá todos os outros barulhos e se for o caso até trocar meu carro, mas que não ficarei sem solução. Assim que tiver mais notícias coloco aqui.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Estalos no vidro:a missão!!!

Mensagem  THIAGO 10 Qua Jun 15, 2011 10:32 pm

FALA JEFERSON TUDO BEM??
SEM QUERER DESANIMAR , ACHO QUE ESSE BARULHO É UM PROBLEMA DE PROJETO DOS AZERAS 2010 /2011.
NÃO SEI SE É NEURA MAS OS ESTALOS EM MEU VIDRO AUMENTARAM...ESTOU ESPERANDO A PRIMEIRA REVISÃO(10.000 KM) PARA TENTAR ALGO...
ENQUANTO ISSO ANDO COM O SOM DO RÁDIO ALTO E TENTO NÃO ENCANAR...
QUALQUER NOVIDADE ME AVISA
ABRAÇO!!
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos