Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

+14
Adriano Grandi
Zenoms
brunovrod
mannlcmann
padecastro
tomsalaz
motorhead
Obsevador-CWB
OrzFull
Jeferson
Humberto.Bruni
Blasius
Pedrones
THIAGO 10
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Qua Jun 15, 2011 10:55 pm

THIAGO 10 escreveu:FALA JEFERSON TUDO BEM??
SEM QUERER DESANIMAR , ACHO QUE ESSE BARULHO É UM PROBLEMA DE PROJETO DOS AZERAS 2010 /2011.
NÃO SEI SE É NEURA MAS OS ESTALOS EM MEU VIDRO AUMENTARAM...ESTOU ESPERANDO A PRIMEIRA REVISÃO(10.000 KM) PARA TENTAR ALGO...
ENQUANTO ISSO ANDO COM O SOM DO RÁDIO ALTO E TENTO NÃO ENCANAR...
QUALQUER NOVIDADE ME AVISA
ABRAÇO!!
THIAGO 10

E aí Thiago ! Tb já pensei nessa hipótese, porém acredito que todos Azera 10/11 deveriam apresentar esse defeito o que não é um fato aparentemente. Já levei meu carro duas vezes a concessionária e hj ao falar com o gerente e indagar sobre a possibilidade de não resolver o problema nessa garantiu uma solução, nem que fosse a troca do carro. Uma coisa eu te garanto; não fico com esse carro apresentando esses barulhos (o meu tem vários barulhos internos e não apenas o do vidro), pois foi um investimento muito alto para apresentar um problema de carro popular, isso que o carro não rodou, ainda, nem 1500km e eu tinha um Corolla 2004 com mais de 120.000km rodados que não fazia nenhum barulho. Como vc e outros já falaram eu tb tento não encanar, mas infelizmente, esses barulhos me fazem passar vergonha/raiva, pois todo mundo elogia o carro, mas ao andar e constatar tais barulhos fica uma péssima impressão.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  THIAGO 10 Qui Jun 16, 2011 5:41 pm

JEFERSON,ESTAVA CONVERSANDO COM MEU PAI SOBRE O PROBLEMA.(ELE É PROFESSOR DE FÍSICA)ELE ACHA QUE PODE SER O FENÔMENO FÍSICO DA DILATAÇÃO E CONTRAÇÃO DE MATERIAIS JÁ QUE O BARULHO EM MEU CARRO INICIOU APÓS ENTRADA DE UMA FRENTE FRIA EM MINHA CIDADE..NÃO SEI SE É COINCIDÊNCIA MAS NO MÍNIMO É PARA SE PENSAR..TALVEZ NÃO PREENCHERAM TOTALMENTE AS CANALETAS DOS VIDROS COM SILICONE FAZENDO COM QUE A LATARIA CONTRAIA OU ATÉ MESMO DILATE,DEIXANDO FOLGADO TODA ESTRUTUTA. DESSE MODO, QUANDO A CARROÇERIA "TORÇE" O BARULHO APAREÇE.......(SEI LÁ...)
REPAROU QUE O BARULHO PIORA NO FRIO?
OUTRA QUESTÃO A SER LEVANTADA: SEU AZERA TEM CORTINA TRASEIRA NO VIDRO?SERÁ QUE OS AZERAS 2010/2011 SEM CORTINA TAMBÉM FAZEM BARULHO?
REALMENTE É UM BARULHO INSUPORTÁVEL...MAS TENHO CERTEZA QUE SE EU LEVAR O CARRO NA CONSECIONÁRIA VOU FICAR COM MAIS RAIVA AINDA!!(NINGUÉM VAI ENCONTRAR A SOLUÇÃO).POR ISSO TEMOS QUE NOS AJUDAR PARA RESOLVER O PROBLEMA...QUALQUER NOVIDADE AVISE
FORTE ABRAÇO
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Sex Jun 17, 2011 9:29 pm

THIAGO 10 escreveu:JEFERSON,ESTAVA CONVERSANDO COM MEU PAI SOBRE O PROBLEMA.(ELE É PROFESSOR DE FÍSICA)ELE ACHA QUE PODE SER O FENÔMENO FÍSICO DA DILATAÇÃO E CONTRAÇÃO DE MATERIAIS JÁ QUE O BARULHO EM MEU CARRO INICIOU APÓS ENTRADA DE UMA FRENTE FRIA EM MINHA CIDADE..NÃO SEI SE É COINCIDÊNCIA MAS NO MÍNIMO É PARA SE PENSAR..TALVEZ NÃO PREENCHERAM TOTALMENTE AS CANALETAS DOS VIDROS COM SILICONE FAZENDO COM QUE A LATARIA CONTRAIA OU ATÉ MESMO DILATE,DEIXANDO FOLGADO TODA ESTRUTUTA. DESSE MODO, QUANDO A CARROÇERIA "TORÇE" O BARULHO APAREÇE.......(SEI LÁ...)
REPAROU QUE O BARULHO PIORA NO FRIO?
OUTRA QUESTÃO A SER LEVANTADA: SEU AZERA TEM CORTINA TRASEIRA NO VIDRO?SERÁ QUE OS AZERAS 2010/2011 SEM CORTINA TAMBÉM FAZEM BARULHO?
REALMENTE É UM BARULHO INSUPORTÁVEL...MAS TENHO CERTEZA QUE SE EU LEVAR O CARRO NA CONSECIONÁRIA VOU FICAR COM MAIS RAIVA AINDA!!(NINGUÉM VAI ENCONTRAR A SOLUÇÃO).POR ISSO TEMOS QUE NOS AJUDAR PARA RESOLVER O PROBLEMA...QUALQUER NOVIDADE AVISE
FORTE ABRAÇO
THIAGO 10

Thiago o meu é sem a cortina. Eu acredito que o problema deve estar na estrutura que segura o vidro, pois o gerente me pareceu confiante em resolver o problema ao trocar a borracha e colar o vidro novamente.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  padecastro Seg Jun 20, 2011 1:17 pm

Boa tarde meus caros amantes do Azera,

Estou escrevendo para repassar a informação que obtive do gerente (Elber) da concessionária da Hyundai daqui de Catalão-GO. Fui namorar com um Azera e me informar de preços e garantias entre outras coisas e eu comentando de alguns problemas dos quais eu tinha conhecimento do Azera. e em particular o estalo do vidro traseiro. E então ele me saiu com uma informação que para mim é nova, ele disse que a montadora em algum momento resolveu testar uma nova cola/silicone para fixar os vidros. Ele continuou dizendo que as concessionárias têm a informação de quais Azeras (pelo número do chassis) sofre com esse problema e estariam fazendo a manutenção sem muito alarde, pois segundo ele por não ser questão de segurança a montadora não irá fazer recall. Ele disse inclusive que tem a informação do intervalo de chassis que sofre desse problema, mas claro ele não pode soltar essa informação (apesar de eu ter pedido a ele).

Bom de momento era isso, continuo no aguardo de me capitalizar e de o preço do bichão baixar um pouco mais.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  THIAGO 10 Seg Jun 20, 2011 10:44 pm

BOA PAULO ALEXANDRE........TALVEZ ESSA SEJA A LUZ DO FIM DO TÚNEL QUE TODOS ESPERAVAM...
VOU AGUARDAR A HORA DA PRIMEIRA REVISÃO (1.000 KM)E COMENTAR COM O GERENTE DA CONSECIONÁRIA..
FORTE ABRAÇO
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Trocando borracha !

Mensagem  Jeferson Ter Jun 21, 2011 10:00 pm

Meu carro está internado hj (21/06) para troca da borracha do vidro traseiro e então tentar solucionar esse problema tão incomodo ! Assim que eu pegar o carro posto aqui o resultado !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  mannlcmann Dom Jun 26, 2011 12:06 pm

Quando a Hyundai vai incrementar novas cores em seus carros?
Estamos cansados de do preto e prata. Lá fora podemos presenciar os carros com variedades de cores.

mannlcmann

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  brunovrod Seg Jun 27, 2011 2:34 pm

O meu 2009 TOP com 12000KM tbm dá uns estalos no vidro traseiro, eu achava que era a cortina...


brunovrod

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Troca da Borracha

Mensagem  Jeferson Sex Jul 01, 2011 1:39 pm

Meu carro já está internado a mais de uma semana e deve ficar mais uma semana ainda e segundo o consultor o problema do vidro foi SANADO com a troca da borracha e nova colagem do vidro...ainda falta tirar o barulho que tem no tampão e na suspensão por isso ainda não peguei o carro... enquanto isso estou com uma tucson que me emprestaram e como essa criança bebe rs e não anda nem metade do que o Azera hehehe
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Jeferson

Mensagem  Zenoms Sex Jul 01, 2011 4:01 pm

Pelo menos eles te emprestaram um carro, geralmente eles mandam para nós um "que pena con usted" e nem um voucher de taxi dão para voltarmos para casa....
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Sáb Jul 02, 2011 12:24 am

Zenoms escreveu:Pelo menos eles te emprestaram um carro, geralmente eles mandam para nós um "que pena con usted" e nem um voucher de taxi dão para voltarmos para casa....

Nesse ponto não tenho do que reclamar, bem como no empenho do consultor em tentar resolver os problemas...
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Maldito estalo na lataria traseira do Azera

Mensagem  Adriano Grandi Qui Jul 07, 2011 10:39 pm

Caros colegas, estou vendo aqui que todos estão com o mesmo problema, meu Azera 2010/2011 com 1200 km rodados também tem o tal estalo que vem da área do vidro traseiro. O barulho acontece todas as vezes que entro ou saio da garagem ou irregularidades e desníveis no asfalto. Depois de muito investigar as forrações, bancos, teto, forros do porta-malas, etc... descobri que o estalo está em alguma solda mal feita na lataria. Esse ruído é específico de lataria trincada ou defeito de solda. Vidro não estala, já estaria em pedaços. Vou levar à Caoa para ver o que dizem. Volto a informar por aqui. Saudações.
Adriano Grandi
Adriano Grandi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 54
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  OrzFull Qui Jul 07, 2011 11:12 pm

Camaradas

Diante desse "defeito" dos 2011, resolvi testar o meu 2009. Passei completamente enviezado em uns 2 ou 3 quebramolas, uma roda de cada vez, pra torcer bem a carroceria.
Chacoalhou tudo dentro do carro, mas nenhum barulho proveniente da traseira ou qualquer ruído de carroceria.

Sem brincadeira, o meu é sólido feito um bloco de granito. Está com 35 mil km.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Qui Jul 07, 2011 11:23 pm

OrzFull escreveu:Camaradas

Diante desse "defeito" dos 2011, resolvi testar o meu 2009. Passei completamente enviezado em uns 2 ou 3 quebramolas, uma roda de cada vez, pra torcer bem a carroceria.
Chacoalhou tudo dentro do carro, mas nenhum barulho proveniente da traseira ou qualquer ruído de carroceria.

Sem brincadeira, o meu é sólido feito um bloco de granito. Está com 35 mil km.

Forte AzerAbraço

Ozerfull eu nunca ouvi relatos, pelo menos não abundantes como do 2011, sobre os Azeras do ano do seu sobre barulhos internos, ou seja, mais um detalhe que foi piorado nos Azeras novos ! ! Evil or Very Mad
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty SILÊNCIO

Mensagem  Jeferson Qui Jul 14, 2011 4:34 pm

Para quem está com o problema no vidro a solução é "simples", solicitem a troca da borracha do vidro traseiro. Peguei meu carro ontem e o barulho do vidro se foi, ficaram "apenas" algumas manchas de graxa pelo teto e colunas que vão levar o Azera a uma internação de um dia novamente, mas pelo menos sem barulho...
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  THIAGO 10 Ter Jul 19, 2011 6:18 pm

E DAÍ JEFERSON TUDO BEM??AINDA BEM QUE VOCÊ SOLUCIONOU O PROBLEMA...
ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS:
1)É A BORRACHA QUE VEDA O VIDRO QUE ESTÁ COM DEFEITO???O PESSOAL DA HYUNDAI "IDENTIFICOU FÁCIL " O PROBLEMA??
2)QUANTO TEMPO DEMOROU PARA TROCAR?
3)É NECESSÁRIO TROCAR O VIDRO??
4)O BARULHO PAROU COMPLETAMENTE?
5)A TAL BORRACHA É DO LADO EXTERNO OU INTERNO DO CARRO?
AGAURDO RESPOSTAS...VOU FAZER A REVISÃO DOS 10.000 KM PARA RECLAMAR...
FORTE ABRAÇO
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Ter Jul 19, 2011 6:37 pm

THIAGO 10 escreveu:E DAÍ JEFERSON TUDO BEM??AINDA BEM QUE VOCÊ SOLUCIONOU O PROBLEMA...
ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS:

1)É A BORRACHA QUE VEDA O VIDRO QUE ESTÁ COM DEFEITO???O PESSOAL DA HYUNDAI "IDENTIFICOU FÁCIL " O PROBLEMA??
O "único" problema, pelo menos a curto prazo, é o barulho. Quem sugeriu a troca da borracha do vidro foi o gerente da css, acho que eles já devem saber disso e só trocam de quem reclama.

2)QUANTO TEMPO DEMOROU PARA TROCAR?
A borracha demorou uns 4 dias para chegar e dois para trocar, isso só a borracha, pois meu carro ficou 3 semanas da css para procurar outros barulhos.

3)É NECESSÁRIO TROCAR O VIDRO??
Não. o Vidro permanece o mesmo.

4)O BARULHO PAROU COMPLETAMENTE?
O barulho do vidro parou totalmente, já os outros ainda não.

5)A TAL BORRACHA É DO LADO EXTERNO OU INTERNO DO CARRO?
Ela envolve o vidro, internamente e externamente.

Abraço !
THIAGO 10
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Ter Jul 19, 2011 7:09 pm

Pessoal,

Como o Paulo Alexandre mencionou deve ser de uma faixa específica de chassi, pois o meu é 2010/2011 e não faz esse barunlho.

Abs
Alexandre
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  PAOLI Ter Jul 26, 2011 6:26 pm

o meu é 2010/2011 TOP e faz esse barulho ... será uma das minhas reclamações na revisão de 10.000km ou 12 meses, que por sinal é a primeira que ele irá fazer já que o grupo CAOA me informou que, apesar de constar no manual, a revisão de 5.000km ou 6 meses não é mais necessária.

abraços

PAOLI

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Tira Grilo

Mensagem  Jeferson Sex Ago 05, 2011 2:22 pm

Pessoal, deixei meu carro naquela oficina que tinha comentado, na página dois desse tópico, no dia 02/08 e deve ficar pronto hoje 05/08. Assim que pegar o carro coloco aqui as impressões sobre os resultados obtidos. Já adianto que o serviço não é barato, para o que se promete (acabar com TODOS os "grilos" internos do carro, seja nas portas ou tampão etc) no dia que deixei o carro o orçamento INICIAL era de R$ 1.500,00 (podendo aumentar conforme os materiais gastos), só que no meu caso a css vai pagar TUDO.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Sem problemas aqui

Mensagem  jpfranca Sex Ago 05, 2011 4:00 pm

Peguei o meu há 8 dias. Não notei nenhum problema de barulho no vidro traseiro. Inclusive achei a suspensão dianteira mais silenciosa que a do meu pai (ele tem um 09/10 com 10 mil Km).

Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Sex Ago 05, 2011 8:51 pm

jpfranca escreveu:Peguei o meu há 8 dias. Não notei nenhum problema de barulho no vidro traseiro. Inclusive achei a suspensão dianteira mais silenciosa que a do meu pai (ele tem um 09/10 com 10 mil Km).

Abraços, JP

jpfranca considere-se um cara com muita sorte, pois eu mesmo estou a quase dois meses em uma peregrinação para retirar vários barulhos internos, o do vidro que era o pior de todos já foi resolvido. Contudo esse problema em relação aos barulhos é muito pessoal, para alguns, mesmos que existam, serão imperceptíveis ou ainda não serão motivo para maiores queixas já outros mais exigentes (eufemismo para chatos rs), categoria na qual me enquadro, ficam simplesmente doidos com qualquer ruído interno, ainda mais em um carro tirado zero e com o porte do Azera. Infelizmente esse problema dos famosos grilos é algo que acompanha o Azera, praticamente, desde o seu lançamento ( https://azeraclub.forumeiros.com/t203-barulhos-internos ). Já o barulho do vidro, realmente, não são todos 2011 que o possuem.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  jpfranca Sex Ago 05, 2011 11:13 pm

Jeferson escreveu:Contudo esse problema em relação aos barulhos é muito pessoal, para alguns, mesmos que existam, serão imperceptíveis ou ainda não serão motivo para maiores queixas

O problema é que o motor é muito silencioso, aí qualquer coisinhas a gente reclama. :-)

Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Jeferson Sáb Ago 06, 2011 8:54 pm

jpfranca escreveu:
O problema é que o motor é muito silencioso, aí qualquer coisinhas a gente reclama. :-)
Abraços, JP

Por isso mesmo eu acredito que todo o restante do carro deveria acompanhar o silêncio do motor, aí o carro estaria em "harmonia" rs...ao contrário de quem compra um carro esportivo em que o barulho do motor é o que mais importa... Abs !

Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty JEITNHO BRASILEIRO

Mensagem  THIAGO 10 Dom Ago 07, 2011 10:58 am

BOM DIA PESSOAL.
LEVEI MEU CARRO PARA A PRIMEIRA REVISÃO (10.000KM) E RELATEI O PROBLEMA DO ESTALO DO VIDRO TRASEIRO PARA O GERENTE DA OFICINA.ELE ME ATENDEU SUPER BEM E DESCONHECIA O PROBLEMA.ENTREI NO FÓRUM PARA ELE VER QUE EXISTIAM MAIS PESSOAS COM A MESMA RECLAMAÇÃO.
ELE ME DISSE QUE TALVEZ SERIA A COLA BAIXA DO VIDRO TRASEIRO...
QUANDO RETORNEI PARA RETIRAR O CARRO DA CONCESSIONÁRIA PERCEBI QUE O ESTALO NO VIDRO TRASEIRO DESAPARECEU COMPLETAMENTE..VI QUE COLOCARAM UM LUBRIFICANTE NA CANALETA DO VIDRO!!!NÃO É UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA,MAS PODE ALIVIAR A ANGUSTIA DOS ENCANADOS RSRSRS...
AGORA TODA VEZ QUE EU LAVAR O CARRO PEDIREI PARA LUBRIFICAR AS CANALETAS...
ENFIM, ESPERO QUE TENHA AJUDADO EM DIMINUIR A ENCANAÇÃO...
FORTE ABRAÇO
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estalo - ESTALO NO VIDRO TRASEIRO - Página 2 Empty Re: ESTALO NO VIDRO TRASEIRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos