Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMACIANDO O V6 DO AZERA

3 participantes

Ir para baixo

AMACIANDO O  V6  DO AZERA Empty AMACIANDO O V6 DO AZERA

Mensagem  ejo Dom maio 08, 2011 7:54 pm


Olá Pessoal,

Gostaria de saber como vcs amaciaram o motorzão V6.....até 1.000 ou 2.000 kms ???....pois o manual recomenda apenas 90 km/h até 2.000 km e manter o giro entre 2 mil a 4 mil RPMS......meio dificil né....de manter um carro desse só a 90 km/h ???
Alguém que de cara mandou ver no acelerador 5 a 6 mil RPMS e velocidades de 150 a 180..... nos primeiros kms ??? Tiveram algum problema com o motor/carro ???
Ou será que a maioria ou todos aqui to club andam na maciota ???
No aguardo......

EJO

ejo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMACIANDO O  V6  DO AZERA Empty Amaciar o motor V6

Mensagem  Francisco Ter maio 10, 2011 3:17 pm

Estou com a mesma duvida. É muito dificil segurar a vontade quando se trata de um AZERA.
O meu esta com 600km agora e não tenho vergonha de falar que ja toquei 150Km, mas estou me segurando agora, e aprendendo a usar o acelerador com mais eficiencia.
Mas, este motor é muito bom, mas a vida não é uma corrida de carro ( que pena) cheers cheers cheers cheers
Grande abraço e mande noticias nova sunny sunny sunny
Att Francisco ( 2010/2011)

Francisco

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Sao Carlos SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMACIANDO O  V6  DO AZERA Empty Re: AMACIANDO O V6 DO AZERA

Mensagem  Anax Qua maio 11, 2011 2:32 pm

Bem, também tive essa mesma dúvida, então perguntei ao pessoal da concessionária que a faz a manutenção dos Azeras. O chefe da oficina disse que não havia qualquer tipo de restrição e que eu poderia usar a "criança" sem dor e nem piedade. Conselho seguido e não tive nenhum problema com o meu, que já está indo pra revisão dos 20.000km na próxima semana.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMACIANDO O  V6  DO AZERA Empty Re: AMACIANDO O V6 DO AZERA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos