Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compre ou indique o Azera do OrzFull

+3
Alessandro F. Campos
Lut
OrzFull
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  OrzFull Sex Out 12, 2012 10:02 am

Que Beleza Doug!!

Já estou em conversa bastante adiantada com um camarada aqui do AzeraClub. Praticamente fechamos negócio já. Só estamos acertando detalhes...

É isso mesmo que vc disse. segue o baile...

Forte Azerabraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  dougdusse Dom Out 14, 2012 12:01 am

Boas, seu carro tambem foi sempre muito bem cuidado, merece um dono bacana, o meu eu troquei com um rapaz que também gosta muito e zela por seus veiculos assim como nos, ele esta cadastrado na clube, so acho que nao posta, mas le bastante também.

Espero que assim como o meu o seu caia em boas maos.

Boa sorte.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  hujio Sex Nov 09, 2012 9:22 pm

Prezado colega. Boa noite.
Você ainda está vendendo o carro? Estou em vias de finalizar uma compra, mas se seu carro estiver disponível gostaria de dar uma olhada.
As revisões foram feitas em autorizada? Qual? Você concorda em fazer vistoria do carro? A quilometragem informada é real? Enfim, me responda assim que possível.
Você está em SP capital? Estou em Perdizes.
Obrigado,
Rodrigo.

hujio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty tenho interesse.

Mensagem  hujio Dom Nov 11, 2012 3:27 pm

Amigo, tenho interesse em conversar. Estou quase fechando uma compra. Me retorne assim que possível. Atenciosamente, Rodrigo.

hujio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  dougdusse Dom Nov 11, 2012 4:29 pm

Rodrigo, vou tentar responder pelo amigo.

O carro do OrzFull é bem integro, km ok, comprovado pela garantia e revisões em CCS.

O maior entrave no caso é que ele reside no DF, deve vir para SP no começo de Dezembro.

Eu vendi recentemente um Azera 2008 com 18200km, e me arrependi não pelo negocio, mas pela falta que senti do carro, que é fantástico, hoje eu estou com um honda fit CVT que entrou na troca, e já o coloquei a venda, se eu vender, o carro o OrzFull será um que tentarei comprar.

Espero ter ajudado.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Prezado Colega. Boa noite.

Mensagem  hujio Dom Nov 11, 2012 8:07 pm

Prezado Colega. Boa noite. De toda forma agradeço a resposta. Você disse que possuiu um azera. Teria noção do valor da revisão dos 80.000 km? Grato, Rodrigo. Algum cuidado em especial na hora da aquisição do veículo?

hujio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  furylapd Dom Nov 11, 2012 8:15 pm

Boa noite senhores, sou novo no fórum, não possuo um Azera e nem nunca andei em um, porem após pesquisas acabei por me apaixonar pelo carro.

Fiquei interessado pelo Azera aqui anunciado pelo OrzFull. Somente pelo fato dele ser um usuário ativo do fórum já mostra que ele é apaixonado pelo carro, provavelmente assim confirmando o que o dougdusse disse "é um carro integro".

Bem, se for possível eu gostaria de receber alguma ajuda de vocês no quesito ser dono de um Azera.

Quanto a manutenção e reposição de peças para um Azera que saiu fora da garantia, o custo é realmente alto como a sociedade especula?
E em relação ao custo do seguro, pode ser considerado alto?

Assim como o hujio, vou aguardar contato com OrzFull para obter mais informações sobre o carro.

Desde já agradeço a atenção e espero adquirir meu Azera em breve e poder assim fazer parte desde fórum como um legitimo dono hehehe


furylapd

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Nov 12, 2012 8:06 am

Bom Dia Prezados.

Com relação aos questionamentos feitos pelo Colega, venho expor minha experiência.

Tenho um Azera 2007/08 que está na garantia até fevereiro de 2013.

O custo da manutenção, leia-se, revisões, é tabelado e fica bem abaixo do que se encontra pelo mercado.

Já com relação à manutenção corretiva, realmente as peças são caríssimas e não têm disponibilidade, na maioria das vezes.

Não raro, há relatos de proprietários sendo obrigados a ficar sem o carro por dias, até meses, porque a CAOA não dispõe de estoque de peças para reposição.

Se o carro estiver fora da garantia, eu não compraria. Quando iniciei minhas buscas pelo carro, as opiniões constantes do clube foram decisivas nas minhas decisões. Foi unânime o posicionamento segundo o qual carros fora da garantia não seriam os mais recomendáveis.

Isso se comprovou com o tempo.

Desde que comprei o carro tive dois problemas: Um causado por combustível de péssima qualidade vendido em um posto que até então era de minha confiança, e outro com o motor de partida do carro.

Na primeira situação, como aconteceu pouco tempo após a compra do carro, consegui de cortesia a mão de obra, mas tive comprar um bico injetor do carro que travou. R$ 380,00 (lembrando que são 6 no carro).

Na segunda situação, o motor de partida abriu o bico, e levei o carro à CSS. Troca feita em garantia. Valor da nota fiscal, acima de R$ 1.700,00. Se não tivesse em garantia seria bem complicado. Há um tópico aberto com o caso.

Em resumo, não importa o quanto o carro tem de quilometragem, pois o motor aguenta o tranco. Contudo, diante da falta de peças de manutenção no mercado, ou ainda do fato de que as empresas que as comercializam, pedem literalmente os olhos da cara, deve-se ficar bem atento quanto a garantia do carro, pois vale a pena.

Eu adoro meu carro, mas estou pensando bem em trocar por um mais novo por conta da garantia se esvair no início do ano que vem.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  OrzFull Ter Nov 13, 2012 1:26 pm

furylapd escreveu:Boa noite senhores, sou novo no fórum, não possuo um Azera e nem nunca andei em um, porem após pesquisas acabei por me apaixonar pelo carro.
Fiquei interessado pelo Azera aqui anunciado pelo OrzFull. Somente pelo fato dele ser um usuário ativo do fórum já mostra que ele é apaixonado pelo carro, provavelmente assim confirmando o que o dougdusse disse "é um carro integro".
Bem, se for possível eu gostaria de receber alguma ajuda de vocês no quesito ser dono de um Azera.
Quanto a manutenção e reposição de peças para um Azera que saiu fora da garantia, o custo é realmente alto como a sociedade especula?
E em relação ao custo do seguro, pode ser considerado alto?
Assim como o hujio, vou aguardar contato com OrzFull para obter mais informações sobre o carro.
Desde já agradeço a atenção e espero adquirir meu Azera em breve e poder assim fazer parte desde fórum como um legitimo dono hehehe

Grande Furylapd

Respondi a sua mp.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  OrzFull Seg Dez 03, 2012 7:59 am

Camaradas

Vou anunciar na webmotors, vejam os carros nas mesmas condições que o meu. Particular, 2009, teto-solar e até 50mil km. o mais barato está por R$ 44000.00

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/hyundai/azera/2009-2009?lojas=false&concessionarias=false&particulares=true&estado=&cidade=&distancia=null&buscarcidadesvizinhas=&anode=2009&anoate=2009&versao=&idversao=&precode=&precoate=&quilometragemde=&quilometragemate=50000&tipoescolhaselecionado=t&idcambio=&idporta=&idcor=&idcombustivel=&finalplaca=1|2,3|4,5|6,7|8,9|0&aceitatroca=false&unicodono=false&comfotos=true&garantia=false&alienado=false&blindado=false&opcionaisselecionados=28&ordenacao=3

Fipe deste mês:
Mês de referência: Dezembro de 2012
Código FIPE: 015069-0
Marca: Hyundai
Modelo: AZERA GLS 3.3 V6 24V 4p Aut.
Ano Modelo: 2009 Gasolina
Preço médio: R$ 48.223,00
Data da consulta: segunda-feira, 03 de dezembro de 2012 8:45


Vou aceitar 90% da tabela - R$43,5 ...

Desculpem a falta de modéstia, mas o meu é o de maior procedência do Brasil. Tá tudo aqui no forum.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  dougdusse Seg Dez 03, 2012 8:41 am

Boas OrzFull, seu carro muito me interessa, mas para isso preciso vender o Fit visto que a troca não é interessante para você, mas vou dizer o comercio de carro usado por aqui em SP, não tá muito bom.

O meu está anunciado em alguns clubes que frequento, no ML e se eu vender lhe procuro para negociarmos, mas se aparecer algum comprador, não se prenda por mim.

Obrigado e bons negocios,

Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  OrzFull Seg Dez 03, 2012 10:09 am

Pois é Douglas

Eu tô rezando pra vc e outros camaradas aqui do forum venderem seus carros pra fechar no meu. Caso eu não venda até 20 jan, vou deixar ele na casa de um Tio, "parado" por 2 anos.

Vai desvalorizar e me dar despesa de IPVA, mas na volta, não vou me preocupar em comprar um carro novo.

Mas acho que vai dar certo...

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Já tá na Webmotors

Mensagem  OrzFull Qua Dez 12, 2012 8:54 am

Taí camaradas:

R$ 43875,00

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/azera/3-3-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2008-2009/9361997

Até os 50 mil km o meu é o mais barato (com teto):

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/hyundai/azera/2009-2009?Lojas=true&Concessionarias=true&Particulares=true&Estado=&Cidade=&Distancia=null&AnoDe=2009&AnoAte=2009&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=&PrecoAte=&QuilometragemDe=&QuilometragemAte=50000&tipoEscolhaSelecionado=t&IdCambio=&IdPorta=&IdCor=&IdCombustivel=&FinalPlaca=1|2,3|4,5|6,7|8,9|0&AceitaTroca=false&UnicoDono=false&ComFotos=true&Garantia=false&Alienado=false&Blindado=false&OpcionaisSelecionados=28

Vamos em frente!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compre ou indique o Azera do OrzFull - Página 2 Empty Re: Compre ou indique o Azera do OrzFull

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos