Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedrada no parabrisa

2 participantes

Ir para baixo

Pedrada no parabrisa Empty Pedrada no parabrisa

Mensagem  OrzFull Qui Set 02, 2010 11:02 pm

Camaradas

Na última viagem, o Azerão tomou uma pedrada no parabrisa. Fez aquela estrela, que reparei na Parabrisa do Vale, em SJC - SP: 60,00 cruzeiros...

Por curiosidade, perguntei qto custa um parabrisa do Azera - R$ 1173,00. Não achei barato, mas esperava que fosse no mínimo o dobro desse valor. Em Ago 09, qdo comprei o carango, ele estava com o parabrisa quebrado, trocado pra mim sem custo. Na época R$ 1800,00.

Agora vem a parte sórdida da história. Na noite do mesmo dia, fui na casa de um tio. Ele comprou há 3 semanas um Corolla GLi. Andei no carro e tudo mais...

No bate papo, contei sobre o vidro. Pra minha indignação ele falou que qdo comprou o carro, comentou com o vendedor sobre o Azera. Este prontamente só falou @#$%^ sobre o coreano e a pérola: "O Sr sabei que o parabrisa do Azera custa mais de 8 mil!!??"

Fiquei indignado e falei pro meu tio o preço real. Até ele ficou *&^% com o vendedor.

Pra finalizar, o parabrisa do Fusion custa 4800,00 na mesma loja. No entanto, eu não deixaria de comprar o Fordão por causa disso... pois qdo faço seguro, incluo a cobertura dos vidros.

O Azera não é um carro perfeito (algum é?), mas fazem campanha deliberada contra ele.

AzerAbraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedrada no parabrisa Empty Re: Pedrada no parabrisa

Mensagem  Anax Sex Set 03, 2010 2:38 pm

A propósito do assunto, Orz, esse é tipo de coisa que me deixa muito puto. Já fiquei de saco cheio com esses preconceitos idiotas contra os carros coreanos, principalmente de quem não sabe o que está falando. Por isso deixei até de postar em determinadas comunidades acerca do tema. Por exemplo, li outro dia um comentário seu no Civic club sobre um comparativo entre Malibu, Fusion e Azera, sendo que houve alguns comentários deveras preconceituosos sobre o carro, feitos por alguns membros, estes prontamente admoestados por você.
Caro colega, até parece você ser um exército de um homem só combatendo essa trupe. Eu mesmo não tenho mais paciência pra esse tipo de coisa. Quem quiser achar que o Azera não vale a pena, que é coreano, que é do grupo CAÔ, que é isso e aquilo, que prefere pagar 100k pra andar em um civic ou 130k pra andar em um Accord ou Camry, que o faça. Enquanto isso vou desfrutando do conforto e luxo de um V6, tendo pago uma módica quantia em relação a um carro equivalente no mercado.


Última edição por Anax em Qua Set 08, 2010 1:13 pm, editado 1 vez(es)

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedrada no parabrisa Empty Re: Pedrada no parabrisa

Mensagem  OrzFull Sex Set 03, 2010 3:21 pm

Camarada

Tô contigo e não abro. Mas acho que sou um pouco mais relaxado. Afinal não é porque acho o Azera sensacional, que faz isso ser uma verdade...


Resumindo:

Cada um tem o carro que merece (para o bem e para o mal...)

Twisted Evil


Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedrada no parabrisa Empty Re: Pedrada no parabrisa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos