Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA.

4 participantes

Ir para baixo

ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA. Empty ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA.

Mensagem  Sérgio couto Sáb Set 17, 2011 12:18 pm

Um problema que todos os proprietários do AZERA modelo 2011 devem tomar cuidado ao "levantar as astes da palheta do limpador do parabriza" elas encostan na tampa capô do motor ferindo a pintura. Então tomem cuidado quando forem mandar lavar o carro. Infelizmente esse foi um erro de projeto já confirmado pelos técnicos.

Estou me referindo aos modelos 2011, eu não sei dizer dos modelos anteriores.

Abraço.

Sérgio couto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA. Empty Re: ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA.

Mensagem  geniallis Sáb Set 17, 2011 12:31 pm

Cuma? Não entendi.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA. Empty Re: ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA.

Mensagem  Lut Dom Set 18, 2011 10:15 am

Fato!!! Existe esse pequeno erro sim.
O meu é modelo 2008 e quando eu andava com o carro em superfície esburacada, uma palheta encostava na outra fazendo um pequeno barulho de ferros batendo.
Fui a css e pedi que fosse feito algo para resolver e assim fizeram sem cobrar nada, pois foi somente um ajuste.
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA. Empty Limpador do Parabrisa

Mensagem  Márcio Brito Dom Set 18, 2011 1:01 pm

O limpador do parabrisa do lado direito(Azera 2011) veio com esse problema....Fui na Concessionária e pedí para que eles regulassem o bixo....

Márcio Brito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA. Empty Re: ERRO DE PROJETO NO LIMPADOR DE PARABRIZA DO AZERA.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos