NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
+6
FabioAzera
OrzFull
RicardoAzera
Obsevador-CWB
denismelo
TRASH
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Aeee pessoal, beleza?
Acabei de pegar a minha revista 4rodas, novinha desse mês, e traz um comparativo entre Azera, Fusion e o novo Malibu.
Nossa, deu até dó... o Azera deu um pau feio nos dois hahahahahaha
É sempre a mesma coisa: todo teste a nossa nave encaixota os concorrentes. Depois eu posto a matéria aqui
abraço!
Acabei de pegar a minha revista 4rodas, novinha desse mês, e traz um comparativo entre Azera, Fusion e o novo Malibu.
Nossa, deu até dó... o Azera deu um pau feio nos dois hahahahahaha
É sempre a mesma coisa: todo teste a nossa nave encaixota os concorrentes. Depois eu posto a matéria aqui
abraço!
TRASH- Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Sem querer abusar...mas tem como scanear e postar aqui ?
abssss
abssss
denismelo- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010
Nós TODOS já sabíamos
A bem da verdade tanto Malibu quanto Fusion são colocados no páreo com o Azera APENAS, E TÃO SOMENTE (sendo bem redundante) pelo tamanho.
Sempre ficou óbvio que o Azera está vários degraus acima.
Além da questão custo inicial, que é a GRANDE vantagem do Azera, e esta deixa de acontecer já no i30, ix35 e outros. Não sei o motivo disto ainda.
Para tentar abalar a imagem do nosso caro, as únicas informações coerentes são: design tiozão (mas já estou olhando com outros olhos depois que vi as fotos do NOVO ACCORD) e pós venda, realmente há falta de algumas peças em estoque. Mas já ví aqui no Fórum que estão aparecendo fornecedores paralelos. Inclusive tenho muitos diagramas de reparo (localização de parafusos e desmonte) em meu poder. Se alguém precisar me mande um e-mail.
Sempre ficou óbvio que o Azera está vários degraus acima.
Além da questão custo inicial, que é a GRANDE vantagem do Azera, e esta deixa de acontecer já no i30, ix35 e outros. Não sei o motivo disto ainda.
Para tentar abalar a imagem do nosso caro, as únicas informações coerentes são: design tiozão (mas já estou olhando com outros olhos depois que vi as fotos do NOVO ACCORD) e pós venda, realmente há falta de algumas peças em estoque. Mas já ví aqui no Fórum que estão aparecendo fornecedores paralelos. Inclusive tenho muitos diagramas de reparo (localização de parafusos e desmonte) em meu poder. Se alguém precisar me mande um e-mail.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Por indicação do amigo forista, fui comprar a 4 Rodas. Realmente o Azera almoçou os outros 2 com farinha! Não deu nem pro cheiro. Tadinho do Malibu, já chegou apanhando...
RicardoAzera- Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
aeuhaeuahehuae, pessoal, quem não quiser comprar só por causa dessa matéria amanhã eu escaneio e posto aqui
abraço!
abraço!
TRASH- Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Ae povo, seguem as imagens da matéria escaneada. Não ficou 100%, mas tá valendo rsrsrs
abraço!!!
abraço!!!
Última edição por TRASH em Ter Jun 29, 2010 12:47 pm, editado 1 vez(es)
TRASH- Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP
Parabéns
belo post.
Se bem que falar bem do Azera é bem fácil...risos.....(a repetição de BEM é bem proposital)
Se bem que falar bem do Azera é bem fácil...risos.....(a repetição de BEM é bem proposital)
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Muito bom Trash!!!
Faltou a página 97...
AzerAbraços
Faltou a página 97...
AzerAbraços
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
a página 97 era propaganda haahahahahah
abraço!
abraço!
TRASH- Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
TRASH escreveu:a página 97 era propaganda haahahahahah
abraço!
Eu até imaginei isso, mas o texto tá sem sentido entre o final da 96 e o início da 98...
AzerAbraço
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
caramba, voce tem razao!!!! Que comida de bola minha hahahahahahaah
dá uma olhada no post original, eu corrigi com a página que faltava
sorryyyyyyyyyyy
dá uma olhada no post original, eu corrigi com a página que faltava
sorryyyyyyyyyyy
TRASH- Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Valeu Trash!!
Minha Mãe tem um Fusion L4. O que está descrito na reportagem sobre o Fusion é verdade. A condução do Ford é mais interativa, os bancos são esportivos e envolvem o motorista; a suspensão é um pouco mais firme e a direção direta.
Prefiro a condução do Fusion. Mais interativa e esportiva.
No geral é isso mesmo, o Azera é mais carro. Comprei o meu pouco depois da minha mãe. Quando ela vez um TestDrive no coreano, logo percebeu a diferença de potência: "Nossa que carro forte!!".
AzerAbraços
Minha Mãe tem um Fusion L4. O que está descrito na reportagem sobre o Fusion é verdade. A condução do Ford é mais interativa, os bancos são esportivos e envolvem o motorista; a suspensão é um pouco mais firme e a direção direta.
Prefiro a condução do Fusion. Mais interativa e esportiva.
No geral é isso mesmo, o Azera é mais carro. Comprei o meu pouco depois da minha mãe. Quando ela vez um TestDrive no coreano, logo percebeu a diferença de potência: "Nossa que carro forte!!".
AzerAbraços
Comparativo 4 rodas...
Salve Trash,
Quando colocastes no forum a reportagem da 4R, fui correndo (de Azera, claro!) comprar a revista! De fato nosso Azera dá uma surra. Isso que muitas das qualidades do carro a revista nem aborda. E sem falar em alguns deslizes, como falar que o Azera tem motor 3.0 mais de uma vez!
De fato, é outra categoria de carro. Creio que só a proximidade de tamanho fazem eles competirem. Acho errado este tipo de comparativo. Seria como querer comparar Logan com Corolla, pois eles tem tamanhos parecidos, mas são carros de categorias completamente diferentes e impossíveis de serem comparados!
Ainda me assusto com este carro. Hoje fui ultrapassar um ônibus na estrada, e quando me dei por conta estava em alta velocidade sem perceber, mais do que precisava! Ainda estou me acostumando com o V6!
Abraço.
Quando colocastes no forum a reportagem da 4R, fui correndo (de Azera, claro!) comprar a revista! De fato nosso Azera dá uma surra. Isso que muitas das qualidades do carro a revista nem aborda. E sem falar em alguns deslizes, como falar que o Azera tem motor 3.0 mais de uma vez!
De fato, é outra categoria de carro. Creio que só a proximidade de tamanho fazem eles competirem. Acho errado este tipo de comparativo. Seria como querer comparar Logan com Corolla, pois eles tem tamanhos parecidos, mas são carros de categorias completamente diferentes e impossíveis de serem comparados!
Ainda me assusto com este carro. Hoje fui ultrapassar um ônibus na estrada, e quando me dei por conta estava em alta velocidade sem perceber, mais do que precisava! Ainda estou me acostumando com o V6!
Abraço.
FabioAzera- Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
afffe, bem lembrado, mano Fabio. Os caras colocaram motor 3.0... nao que os 0,3 fariam diferença hahahaha, mas pow, tem que fazer a matéria direito né?
abraço!
abraço!
TRASH- Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Interessante que esse Azera foi melhor em tudo do que o anteriormente testado pela revista, em 2008.
Azera anterior
Consumo urbano: 7,1 km/l
Consumo rodoviário: 10,8 km/l
0 a 100 km/h: 8,7 s
0 a 1000 m: 29,5 s
Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 4,6 s
Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 4,7 s
Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 5,7 s
Velocidade máxima: 225,1 km/h
Azera testado neste mês
Consumo urbano: 7,4 km/l
Consumo rodoviário: 11,0 km/l
0 a 100 km/h: 8,2 s
0 a 1000 m: 29,0 s
Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 3,8 s
Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 4,4 s
Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 5,3 s
Velocidade máxima: 237 km/h (dado de fábrica)
Se tivesse sido esse o Azera testado diante do Fusion v6, o espanco nos dados dinâmicos seria maior ainda.
A propósito, sei que este nao é o tópico adequado, mas deem uma olhada no site da Hyundai USA. Lá o Azera já está repaginado, vem com 260 cv e 6 marchas, na versão GLS. A Limited, é 3.8, 290 cv e também 6 marchas.
Por enquanto ainda não dotaram o carro do motor 3.5, aplicado no Santa Fé e no Kia Cadenza. Ele deve vir mesmo é no Azera de nova geração.
Azera anterior
Consumo urbano: 7,1 km/l
Consumo rodoviário: 10,8 km/l
0 a 100 km/h: 8,7 s
0 a 1000 m: 29,5 s
Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 4,6 s
Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 4,7 s
Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 5,7 s
Velocidade máxima: 225,1 km/h
Azera testado neste mês
Consumo urbano: 7,4 km/l
Consumo rodoviário: 11,0 km/l
0 a 100 km/h: 8,2 s
0 a 1000 m: 29,0 s
Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 3,8 s
Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 4,4 s
Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 5,3 s
Velocidade máxima: 237 km/h (dado de fábrica)
Se tivesse sido esse o Azera testado diante do Fusion v6, o espanco nos dados dinâmicos seria maior ainda.
A propósito, sei que este nao é o tópico adequado, mas deem uma olhada no site da Hyundai USA. Lá o Azera já está repaginado, vem com 260 cv e 6 marchas, na versão GLS. A Limited, é 3.8, 290 cv e também 6 marchas.
Por enquanto ainda não dotaram o carro do motor 3.5, aplicado no Santa Fé e no Kia Cadenza. Ele deve vir mesmo é no Azera de nova geração.
alix- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
acho bem injusta essa comparaçao de um V6 com um 4 em linha... masssss...acho q os coreanos estao soltando uma grana para a 4R fazer esse teste
merende- Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2010
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
merende escreveu:acho bem injusta essa comparaçao de um V6 com um 4 em linha... masssss...acho q os coreanos estao soltando uma grana para a 4R fazer esse teste
Em termos de preço, até que dava pra comparar, por serem semelhantes, os do Azera e Fusion 4 cilindros. Então, pior pra Ford, que, com sua política de preços menos agressiva do que dos coreanos, só levava ferro nessa comparação.
Ocorre que o Azera subiu de preço nessa linha 2011. Então, penso que a comparação daqui pra frente deva ser com Fusion v6 mesmo. Mesmo porque um Azera com 265 cv faria picadinho do Fusion 4 cilindros.
Agora, fiquei decepcionado foi com a ausência do Azera 2011 na 4 Rodas deste mês. Ela é a única publicação que a Caoa picareta deixa testar o carro, de modo que, se não for ela, ninguém mais vai nos passar os dados dinâmicos desse Azera mais forte.
alix- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
[quote="alix"][quote="merende"]acho bem injusta essa comparaçao de um V6 com um 4 em linha... masssss...acho q os coreanos estao soltando uma grana para a 4R fazer esse teste[/quote]
Em termos de preço, até que dava pra comparar, por serem semelhantes, os do Azera e Fusion 4 cilindros. Então, pior pra Ford, que, com sua política de preços menos agressiva do que dos coreanos, só levava ferro nessa comparação.
Ocorre que o Azera subiu de preço nessa linha 2011. Então, penso que a comparação daqui pra frente deva ser com Fusion v6 mesmo. Mesmo porque um Azera com 265 cv faria picadinho do Fusion 4 cilindros.
[color=red][u]Agora, fiquei decepcionado foi com a ausência do Azera 2011 na 4 Rodas deste mês. Ela é a única publicação que a Caoa picareta deixa testar o carro, de modo que, se não for ela, ninguém mais vai nos passar os dados dinâmicos desse Azera mais forte.[/u][/color] [/quote]
pois é, vc nao acha estranho somente a 4R fazer publicaçao do Azera por determinaçao da CAOA e a revista só enaltecer o modelo??? falo isso pq quando fui comprar o meu, rodei muitas agencias, conversei com muitos vendedores e 99% deles criticavam o azera em relaçao a mercado e a falsa garantia de 5 anos, tanto é que apelidaram o Azera de Azedo.
nao quis nem saber da opiniao quase q unanime dos vendedores de SP e acabei comprando zero km, porem, na semana passada troquei o carro da minha mulher e fui num fusion V6, claro que com segundas intençoes, e posso te garantir uma coisa, o bicho é nervoso e nao vejo essa diferença toda do azera para ele nao.
mas tudo bem, isso é uma questao de gosto e maneira de usar o carro, mas uma coisa eu posso te garantir, to bem montado tanto de azera como de fusin v6.
Em termos de preço, até que dava pra comparar, por serem semelhantes, os do Azera e Fusion 4 cilindros. Então, pior pra Ford, que, com sua política de preços menos agressiva do que dos coreanos, só levava ferro nessa comparação.
Ocorre que o Azera subiu de preço nessa linha 2011. Então, penso que a comparação daqui pra frente deva ser com Fusion v6 mesmo. Mesmo porque um Azera com 265 cv faria picadinho do Fusion 4 cilindros.
[color=red][u]Agora, fiquei decepcionado foi com a ausência do Azera 2011 na 4 Rodas deste mês. Ela é a única publicação que a Caoa picareta deixa testar o carro, de modo que, se não for ela, ninguém mais vai nos passar os dados dinâmicos desse Azera mais forte.[/u][/color] [/quote]
pois é, vc nao acha estranho somente a 4R fazer publicaçao do Azera por determinaçao da CAOA e a revista só enaltecer o modelo??? falo isso pq quando fui comprar o meu, rodei muitas agencias, conversei com muitos vendedores e 99% deles criticavam o azera em relaçao a mercado e a falsa garantia de 5 anos, tanto é que apelidaram o Azera de Azedo.
nao quis nem saber da opiniao quase q unanime dos vendedores de SP e acabei comprando zero km, porem, na semana passada troquei o carro da minha mulher e fui num fusion V6, claro que com segundas intençoes, e posso te garantir uma coisa, o bicho é nervoso e nao vejo essa diferença toda do azera para ele nao.
mas tudo bem, isso é uma questao de gosto e maneira de usar o carro, mas uma coisa eu posso te garantir, to bem montado tanto de azera como de fusin v6.
merende- Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2010
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
merende escreveu:alix escreveu:merende escreveu:acho bem injusta essa comparaçao de um V6 com um 4 em linha... masssss...acho q os coreanos estao soltando uma grana para a 4R fazer esse teste
Em termos de preço, até que dava pra comparar, por serem semelhantes, os do Azera e Fusion 4 cilindros. Então, pior pra Ford, que, com sua política de preços menos agressiva do que dos coreanos, só levava ferro nessa comparação.
Ocorre que o Azera subiu de preço nessa linha 2011. Então, penso que a comparação daqui pra frente deva ser com Fusion v6 mesmo. Mesmo porque um Azera com 265 cv faria picadinho do Fusion 4 cilindros.
Agora, fiquei decepcionado foi com a ausência do Azera 2011 na 4 Rodas deste mês. Ela é a única publicação que a Caoa picareta deixa testar o carro, de modo que, se não for ela, ninguém mais vai nos passar os dados dinâmicos desse Azera mais forte.
pois é, vc nao acha estranho somente a 4R fazer publicaçao do Azera por determinaçao da CAOA e a revista só enaltecer o modelo??? falo isso pq quando fui comprar o meu, rodei muitas agencias, conversei com muitos vendedores e 99% deles criticavam o azera em relaçao a mercado e a falsa garantia de 5 anos, tanto é que apelidaram o Azera de Azedo.
nao quis nem saber da opiniao quase q unanime dos vendedores de SP e acabei comprando zero km, porem, na semana passada troquei o carro da minha mulher e fui num fusion V6, claro que com segundas intençoes, e posso te garantir uma coisa, o bicho é nervoso e nao vejo essa diferença toda do azera para ele nao.
mas tudo bem, isso é uma questao de gosto e maneira de usar o carro, mas uma coisa eu posso te garantir, to bem montado tanto de azera como de fusin v6.
Se nao for muito indiscreto, que preço vc pagou pelo Ford, colega? Preto? Legal vc ter os dois rivais em sua garagem, assim tem bons elementos para tecer considerações, com bem mais isenção. Tenho notícias de que o Fusion tem baixado de preço, enquanto o nosso Azera tem só aumentado, rsrs.
Até 2010, o desempenho dos dois devia ser bem parelho, mas acho que o Azera 2011 já deve 'levar' o Fusion com alguma facilidade.
Quanto à Caoa, parece mesmo estar sendo bem generosa tanto com a 4 Rodas quanto com aquele programa Autoesporte, da Globo. Destaque total para o carro 'com tudo de melhor no mundo', rsrs.
alix- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
Sem problema Alix, vou tentar explicar de maneira rapida a historinha.
Minha dignissima patroa (braba pa caramba) estava querendo trocar de carro e estabeleceu 70k para isso, ela queria pq queria um focus sedan aut, entao fomos as pesquisas e conseguimos um Focus Guia Sedan Auto por 67k, até aih dentro da previsao dela, fomos até a concessionaria para fechar o negocio e la estava o Fusion V6, lindao, na cor prata, meus olhinhos logo brilharam (hehehehe)... ai falei pra ela, pq vc nao pega um desse? ela: quanto sera que custa? eu: vamos perguntar...
92k, ela desanimou na hora, nesse tempo ja começo a surgir as ideias mirabolantes na minha cabeça... disse a ela q a gente encontraria um pouco mais barato e entao saimos da concessionaria de mao abanando (sem o focus), no mesmo dia começamos a pesquisar e encontramos por 88,9k numa concessionaria em santos, passei a mao na chave do azerao e descemos a serra... chegamos la e começamos a negociaçao, tinha 1 preto e 1 prata lado a lado, mandei 88k a vista, o vendedor resmungou, veio o gerente e fechou o negocio sem muita conversa... aí a patroa veio choraminga... mas eu nao tenho esse dinheiro, minha projeçao era de 70 e bla bla bla... falei: vc da os 70 e o resto deixa comigo, que cor vc quer? foi direto no "negao"...entrou, fuçou, ligou aquele sonzinho que fala e se apaixonou... ai, como boa comerciante que é foi chorar uns mimos com o gerente e acabou ganhado licenciamento e ipva gratis.
resumindo, pra mim sair de fusion V6 quando quiser custou 18k 8) 8) 8) ... preço total com umas coisinhas que colocaram na concessionaria 88,5k...sem contar a alegria da dignissima... ta feliz que sóóó
aaa, detalhe, passei os 18k no cartao de credito parcelado em 2 vezes :twisted: :twisted: :twisted:
Minha dignissima patroa (braba pa caramba) estava querendo trocar de carro e estabeleceu 70k para isso, ela queria pq queria um focus sedan aut, entao fomos as pesquisas e conseguimos um Focus Guia Sedan Auto por 67k, até aih dentro da previsao dela, fomos até a concessionaria para fechar o negocio e la estava o Fusion V6, lindao, na cor prata, meus olhinhos logo brilharam (hehehehe)... ai falei pra ela, pq vc nao pega um desse? ela: quanto sera que custa? eu: vamos perguntar...
92k, ela desanimou na hora, nesse tempo ja começo a surgir as ideias mirabolantes na minha cabeça... disse a ela q a gente encontraria um pouco mais barato e entao saimos da concessionaria de mao abanando (sem o focus), no mesmo dia começamos a pesquisar e encontramos por 88,9k numa concessionaria em santos, passei a mao na chave do azerao e descemos a serra... chegamos la e começamos a negociaçao, tinha 1 preto e 1 prata lado a lado, mandei 88k a vista, o vendedor resmungou, veio o gerente e fechou o negocio sem muita conversa... aí a patroa veio choraminga... mas eu nao tenho esse dinheiro, minha projeçao era de 70 e bla bla bla... falei: vc da os 70 e o resto deixa comigo, que cor vc quer? foi direto no "negao"...entrou, fuçou, ligou aquele sonzinho que fala e se apaixonou... ai, como boa comerciante que é foi chorar uns mimos com o gerente e acabou ganhado licenciamento e ipva gratis.
resumindo, pra mim sair de fusion V6 quando quiser custou 18k 8) 8) 8) ... preço total com umas coisinhas que colocaram na concessionaria 88,5k...sem contar a alegria da dignissima... ta feliz que sóóó
aaa, detalhe, passei os 18k no cartao de credito parcelado em 2 vezes :twisted: :twisted: :twisted:
merende- Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2010
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
[quote="alix"]
Acho que a do Fusion 2011 também subiu :
A versão de entrada V4 sai por R$ 84.900 e quem optar pelo teto solar o valor sobe para R$ 88.900.
Já o preço para o topo de linha V6 é de R$ 99.900, já com o teto solar o preço sobe para R$ 103.900.
Fonte:
http://www.sempretops.com/carros/ford-fusion-2011-fotos/
merende escreveu:Ocorre que o Azera subiu de preço nessa linha 2011.
Acho que a do Fusion 2011 também subiu :
A versão de entrada V4 sai por R$ 84.900 e quem optar pelo teto solar o valor sobe para R$ 88.900.
Já o preço para o topo de linha V6 é de R$ 99.900, já com o teto solar o preço sobe para R$ 103.900.
Fonte:
http://www.sempretops.com/carros/ford-fusion-2011-fotos/
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
[quote="crasilva"][quote="alix"][quote="merende"]Ocorre que o Azera subiu de preço nessa linha 2011. [/quote]
Acho que o do [b]Fusion 2011 [/b]também subiu :
A versão de entrada V4 sai por R$ 84.900 e quem optar pelo teto solar o valor sobe para R$ 88.900.
Já o preço para o topo de linha V6 é de R$ 99.900, já com o teto solar o preço sobe para R$ 103.900.
Fonte:
http://www.sempretops.com/carros/ford-fusion-2011-fotos/[/quote]
o 2011 nem tinha na concessionaria... o da patroa é 2010/2010, como disse anteriormente, no lugar que ia comprar o focus pediram 92 e acabei comprando por 88, 6k de desconto é um bom dinheiro... linha 2011 vem tudo enchupetado com preço la no alto, depois cai e estabiliza.
Acho que o do [b]Fusion 2011 [/b]também subiu :
A versão de entrada V4 sai por R$ 84.900 e quem optar pelo teto solar o valor sobe para R$ 88.900.
Já o preço para o topo de linha V6 é de R$ 99.900, já com o teto solar o preço sobe para R$ 103.900.
Fonte:
http://www.sempretops.com/carros/ford-fusion-2011-fotos/[/quote]
o 2011 nem tinha na concessionaria... o da patroa é 2010/2010, como disse anteriormente, no lugar que ia comprar o focus pediram 92 e acabei comprando por 88, 6k de desconto é um bom dinheiro... linha 2011 vem tudo enchupetado com preço la no alto, depois cai e estabiliza.
merende- Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2010
Duas dúvidas sobre o Fusion
1- O GPS já está habilitado com mapas do Brasil ?
2- Os "comandos de voz" aceitam já o Português ?
No mais, uma bela nave também, com estilo mais futurista que nosso Azera. Agora, não acho correto, já que esta é amoda deste post, nem comparar Fusion 4cil com Azera V6, e nem preço de Azera 2011 com Fusion 2010.
Pelo que tenho lido, e desculpe a franqueza, o Fusion não anda permitindo andar forte. Há a limitação de máxima e repetidas queixas de fadiga nos freios e problemas de câmbio no caso do V6. Mas é uma garagem de respeito essa sua.
2- Os "comandos de voz" aceitam já o Português ?
No mais, uma bela nave também, com estilo mais futurista que nosso Azera. Agora, não acho correto, já que esta é amoda deste post, nem comparar Fusion 4cil com Azera V6, e nem preço de Azera 2011 com Fusion 2010.
Pelo que tenho lido, e desculpe a franqueza, o Fusion não anda permitindo andar forte. Há a limitação de máxima e repetidas queixas de fadiga nos freios e problemas de câmbio no caso do V6. Mas é uma garagem de respeito essa sua.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
[quote="Obsevador-CWB"]1- O GPS já está habilitado com mapas do Brasil ?
2- Os "comandos de voz" aceitam já o Português ?
No mais, uma bela nave também, com estilo mais futurista que nosso Azera. Agora, não acho correto, já que esta é amoda deste post, nem comparar Fusion 4cil com Azera V6, e nem preço de Azera 2011 com Fusion 2010.
Pelo que tenho lido, e desculpe a franqueza, o Fusion não anda permitindo andar forte. Há a limitação de máxima e repetidas queixas de fadiga nos freios e problemas de câmbio no caso do V6. Mas é uma garagem de respeito essa sua.[/quote]
gps ta ruinzinho.
comando de voz ta em portugues brasileiro.
quanto a andar forte, ja passei da epoca de colocar outras pessoas em risco, portanto, nao to ligando para a limitaçao de velocidade, que diga-se de passgem, 180 km/h ta mais do que bom... quanquer acidente a essa velocidade, nao sobra nem pra reconhecer o corpo.
quanto aos problemas, ainda nao tenho o que falar, pois o carro nao tem nem 500 km.
quanto a minha garagem, ta bonita sim, mas ainda tem uns brinquedinhos nao citados aqui. ;) alem do meu veinho que uso para trabalhar, afinal, funcionario quando ve patrao de carrao ja acha logo que ta milionario.
2- Os "comandos de voz" aceitam já o Português ?
No mais, uma bela nave também, com estilo mais futurista que nosso Azera. Agora, não acho correto, já que esta é amoda deste post, nem comparar Fusion 4cil com Azera V6, e nem preço de Azera 2011 com Fusion 2010.
Pelo que tenho lido, e desculpe a franqueza, o Fusion não anda permitindo andar forte. Há a limitação de máxima e repetidas queixas de fadiga nos freios e problemas de câmbio no caso do V6. Mas é uma garagem de respeito essa sua.[/quote]
gps ta ruinzinho.
comando de voz ta em portugues brasileiro.
quanto a andar forte, ja passei da epoca de colocar outras pessoas em risco, portanto, nao to ligando para a limitaçao de velocidade, que diga-se de passgem, 180 km/h ta mais do que bom... quanquer acidente a essa velocidade, nao sobra nem pra reconhecer o corpo.
quanto aos problemas, ainda nao tenho o que falar, pois o carro nao tem nem 500 km.
quanto a minha garagem, ta bonita sim, mas ainda tem uns brinquedinhos nao citados aqui. ;) alem do meu veinho que uso para trabalhar, afinal, funcionario quando ve patrao de carrao ja acha logo que ta milionario.
merende- Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2010
Re: NÃO TEM PRA NINGUEM!!! Novo teste na 4 rodas!!
O teste já está disponível no site 4 Rodas:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/chevrolet-malibu-x-ford-fusion-x-hyundai-azera-580363.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/chevrolet-malibu-x-ford-fusion-x-hyundai-azera-580363.shtml
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Vendo - Rodas e Pneus Aro 20 ( Novo ) Baraaato
» RODAS E MAIS RODAS - tipos e tamanhos
» NOVO INTEGRANDE DO CLUBE E A PARTIR DE HOJE NOVO PROPRIETARIO DE AZERA
» Teste do Azera
» Novo Proprietário e Novo Membro do Azera Club
» RODAS E MAIS RODAS - tipos e tamanhos
» NOVO INTEGRANDE DO CLUBE E A PARTIR DE HOJE NOVO PROPRIETARIO DE AZERA
» Teste do Azera
» Novo Proprietário e Novo Membro do Azera Club
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|