Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste do Azera

2 participantes

Ir para baixo

Teste do Azera Empty Teste do Azera

Mensagem  Mr. Bob Qui Ago 27, 2009 2:27 pm

Como muitos que fazem parte deste club, também sou um proprietário de um New Civic EXS New Line - gasolina que estou vendendo, o top dos Civics, afora o SI esportivo.
Há muito espero a oportunidade de poder possuir um AUTOMÓVEL, escrevo em maísculo, pois em minha opinião passamos de proprietários de carros para automóveis quando adentramos o mundo dos 6 e 8 cilindros.
Tendo tido a experiência de ter/guiar nos EUA carros como Cadillac, Lincoln, Taurus entre outros, sempe aguardei a possibilidade de ter um 6 cilindros Full Size sem ter de desembolsar valores estratosféricos.
Tudo começou com um teste drive de extamente 200Km em um Azera que meu cunhado adquiriu a 5 meses, fiquei feliz por finalmente podermos ter acesso a um automóvel no Brasil!
Estarei recebendo meu Azera top de linha neste próximo sábado e fico também imensamente contente em poder vir a fazer parte deste Club de aficcionados por AUTOMÓVEIS.

Mr. Bob

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Azera Empty Re: Teste do Azera

Mensagem  alix Qui Ago 27, 2009 3:43 pm

Mr. Bob escreveu:Como muitos que fazem parte deste club, também sou um proprietário de um New Civic EXS New Line - gasolina que estou vendendo, o top dos Civics, afora o SI esportivo.
Há muito espero a oportunidade de poder possuir um AUTOMÓVEL, escrevo em maísculo, pois em minha opinião passamos de proprietários de carros para automóveis quando adentramos o mundo dos 6 e 8 cilindros.
Tendo tido a experiência de ter/guiar nos EUA carros como Cadillac, Lincoln, Taurus entre outros, sempe aguardei a possibilidade de ter um 6 cilindros Full Size sem ter de desembolsar valores estratosféricos.
Tudo começou com um teste drive de extamente 200Km em um Azera que meu cunhado adquiriu a 5 meses, fiquei feliz por finalmente podermos ter acesso a um automóvel no Brasil!
Estarei recebendo meu Azera top de linha neste próximo sábado e fico também imensamente contente em poder vir a fazer parte deste Club de aficcionados por AUTOMÓVEIS.

Exatamente, agora podemos sair, finalmente, do mundo de carros que aqui no Brasil se travestem de carros top, mas que nos EUA são simplesmente veículos de entrada. Quando começamos a experimentar o requinte, os equipamentos, o motor com torque e potência de sobra, podemos finalmente sentir o gosto desse mundo de que os americanos há muito já usufruem.
Bem-vindo à confraria! 4 cilindros nunca mais!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos